Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

S-Line

"Eu não sou muito de gostar de inovações , para mim o Benfica deveria vestir sempre de vermelho e branco "

Eusébio da Silva Ferreira

Eagle Heart

Citação de: JCCSLB em 22 de Julho de 2020, 15:49
Citação de: 20COMER em 22 de Julho de 2020, 13:48
<br /><br />
<br /><br />

desculpem mas isto não é o Benfica... esta camisola principal devia ser vetada... o BENFICA é vermelho e branco porra

Pois.
Mas já quase hà mais de meio ano se sabe os promenores das camisolas. Estes esboços ja aqui anda no topico quase desde essa altura. E a nao ser que devido á pandemia e ao fracasso da epoca, as coisas mudaram, vai ser algo assim.
E quase qu aposto que a justificação para essa camisla, principalmente o simbolo em monocromatico, será os 60 anos da TCE.

Num clube como o Bayern os adeptos conseguiram com que o clube não mais voltasse a usar a cor azul nos seu equipamento.
E o Benfica os seus adepto nao conseguem fazer o mesmo? Nao sei como conseguiram em relação às caixas do patrocinadores, mas vá la que conseguiram. Mas e o resto? Porque nao conseguem?

E ja coloquei aqui à uns meses atrás algo que vi no Facebook e é uma das razões pela qual a Adidas e a Direcção fazem o que querem nos equipamentos:

Citação" como disse, 95% das pessoas ta-se a cagar para isso, para 95% das pessoas o seu amor pelo clube esta acima e é independente do padrão das camisolas. Se o teu nao é, es tu que tens um problema, nao as outras pessoas. Ja agora, o clube esta em excelentes maos. Como qualquer pessoa com dois neurónios pode atestar, se és dos pobres coitados que vais ser enxovalhado nas próximas eleicoes, estas a escolher um péssimo timmimg pra falar mas pronto, passar bem, continua a ler bem esses estatutos de tras pra frente e da frente pra tras. É alias a prova do excelente trabalho que se esta a fazer: quando nao se encontra nada de substantivo pra falar, anda-se a falar de subalineas de estatutos e da cor dos equipamentos. Fico a espera que encontres nos estatutos alguma coisa sobre a cor do papel higienico das retretes do estadio: sugiro que cries um grupo sobre isso tb; é importante."

Kyoto

sabe-se alguma coisa relativamente ao calção? será vermelho, dourado, preto ou branco?

K9Pitbull

Kyoto

Citação de: DB4700 em 22 de Julho de 2020, 11:52
promoção nos actuais equipamentos até 31 de Julho. a nova camisola deve ser anunciada, imagino eu, a 1 de Agosto.
nem dado. quem quer ficar com uma recordação desta epoca?

Torgal

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2020, 15:52
"Eu não sou muito de gostar de inovações , para mim o Benfica deveria vestir sempre de vermelho e branco "

Não sou muito a favor de monocromático no principal, a não ser que fique mesmo bem (duvido). Só abriria excepção para equipamentos da Parley-Adidas com lixo dos oceanos.

Em todo o caso, se queremos tratamento mais adequado por parte da Adidas não podemos estar com citações dessas. Quem me dera que fosse quase sempre vermelho e branco ou branco e vermelho. Mas o Eusébio vivia noutros tempos. Hoje em dia há muito marketing para vender e mudanças radicais arriscadas.

Não é à toa que as camisolas azeiteiras aparentemente têm vendido. Para mim o simbolismo está acima das vendas, mas receitas são receitas. Temos de conciliar todos estes ideias e o que é a era moderna dos equipamentos. E para isso já tenho estado com ajuda do BrunoPalma20, do Phillips e de pessoal aqui do tópico a escrever sugestões para o Benfica, que andam por um tópico já ele perdido não sei em que página.

chico7slb

Tudo o que nao seja vermelho e branco com o simbolo original é um desrespeito ao clube....infelizmente,é  algo que ja estamos mais que habituados nos últimos tempos...

El Tacuara

Será que é na próxima época que vamos ver verde ou azul no alternativo?

Já faltou mais

unum

Adoro os equipamentos. Representam bem o que o Benfica é neste momento.

ItsY2Inferno

Citação de: El Tacuara em 22 de Julho de 2020, 20:32
Será que é na próxima época que vamos ver verde ou azul no alternativo?

Já faltou mais

E haveria algum problema ? Já tivemos equipamentos de GR verdes bem bonitos

Para além de que essas duas cores fazem parte do nosso símbolo

Espártaco

MN

martins-ric

Equipamento perfeito para um Benfica que já não é  o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2020, 15:52

Era tu e os estatutos

Mas até já isso deixou de interessar.

Que se fodam os estatutos. Isto agora é assim.

"Temos que ser modernos" dizem eles. É caso para dizer para meter a modernice e o marketing num sitio que eu cá sei.

Espártaco

Citação de: MN em 22 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 22 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: 20COMER em 22 de Julho de 2020, 13:48
<br /><br />
<br /><br />

Que equipamentos manhosos.  :-X
Se forem assim, já me dou por muito feliz!

Não gosto de ser dramático, mas, a ser assim, serão dos piores equipamentos que já vi do Benfica. O alternativo ainda é naquela, mas nem sei como descrever o equipamento principal.