Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

vieirah2

Citação de: BrunoPalma20 em 16 de Janeiro de 2020, 15:52
Bem... agora com estas novas informações dadas pelo user blood4, e depois de ter tornado visual aquilo que ele descreveu, é difícil perceber estas escolhas... Desde que me lembro o Benfica sempre foi Vermelho e Branco (podia ter sempre alguns pormenores a dourado - 2011/12 - ou a preto - 2013/14) mas na Principal, sempre foi Vermelho e Branco... Sendo sincero estes equipamentos até não são feios...  para um Man Utd, por exemplo. Mas acho que não representa a identidade do Benfica.

Quando saiu os primeiros leaks de informação do FootyHeadlines, com a indicação de dourado, até fiquei entusiasmado com o resultado final. Vermelho - Branco - Dourado. Era difícil errar. Na altura até fiz um interpretação daquilo que achava que podia ser:

https://www.behance.net/gallery/86530865/SL-BENFICA-2021-Concept-Kits

Comprava 3 destas se fosse preciso, porque acho uma combinação excelente e cheia de classe! Mas se for como descrito nos últimos dias... enfim...

Dormia com essa camisola vestida.  :smitten: :smitten:

Eagle Heart

Infelizmente com a justificaçao de que há assuntos mais importantes, a situção dos equipamentos e do modo como o simbolo é usado neles e o desrespeito pelos estatutos do clube serão mais uma vez postos de lado permitindo à actual direcção abrir precedentes e fazer o que quer. E ao poucos vao alterando a identidade do nosso querido clube sem que os e fabenfiquistas se apercebam e façam algo em relação a isso.
Sempre a desculpa de que devemos apoiar porque esta direcção é a salvadora da patria e que se nao for assim vamos voltar ao tempos de Vale e Azevedo.
O que me deixa triste é que um dos maiores clubes mundiais que felizmente ainda não é de plastico os adeptos conseguiram se fazer ouvir e impedir que futuros equipamentos principais usem a cor azul e os nossos adeptos parece nao quere saber.

:cry2: :cry2: :cry2:

BlankFile

Citação de: BrunoPalma20 em 16 de Janeiro de 2020, 15:52
Bem... agora com estas novas informações dadas pelo user blood4, e depois de ter tornado visual aquilo que ele descreveu, é difícil perceber estas escolhas... Desde que me lembro o Benfica sempre foi Vermelho e Branco (podia ter sempre alguns pormenores a dourado - 2011/12 - ou a preto - 2013/14) mas na Principal, sempre foi Vermelho e Branco... Sendo sincero estes equipamentos até não são feios...  para um Man Utd, por exemplo. Mas acho que não representa a identidade do Benfica.

Quando saiu os primeiros leaks de informação do FootyHeadlines, com a indicação de dourado, até fiquei entusiasmado com o resultado final. Vermelho - Branco - Dourado. Era difícil errar. Na altura até fiz um interpretação daquilo que achava que podia ser:

https://www.behance.net/gallery/86530865/SL-BENFICA-2021-Concept-Kits

Comprava 3 destas se fosse preciso, porque acho uma combinação excelente e cheia de classe! Mas se for como descrito nos últimos dias... enfim...

Eu comprava essa camisola com esses tons de dourado, na hora. Que camisola espectacular.

vieirah2

Ginkgo

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Janeiro de 2020, 16:15
Citação de: 24-7SLB em 17 de Janeiro de 2020, 16:08
https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-away-third-kit-concepts.html

:crazy2:

Aquele terceiro kit... cruzes.
Finally, while the club will not receive a third shirt by Adidas next season, SL Benfica's new 2020-2021 concept third shirt is completely fictional. It's white, fading to yellow at the bottom, also based on the Condivo 20 template.

Eagle Heart

O user BrunoPalma23 fez um esboço seguindo a diretrizes fornecidas pelo Blood4 que em quase 10 anos nunca me lembro de alguma vez se ter enganado do que a equipamentos diz respeito.
E segundo isso o BrunoPalma23 fez um bom trabalho quase próximo do real equipamento segundo o Blood4.
Por isso vejam umas páginas mais atrás o equipamento feitos por ele.

Ou melhor vejam aqui o trabalho feito pelo BrunoPalma23.

Pelo que disse o Blood4 isto está bem próximo da realidade.

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 17 de Janeiro de 2020, 17:09
O user BrunoPalma23 fez um esboço seguindo a diretrizes fornecidas pelo Blood4 que em quase 10 anos nunca me lembro de alguma vez se ter enganado do que a equipamentos diz respeito.
E segundo isso o BrunoPalma23 fez um bom trabalho quase próximo do real equipamento segundo o Blood4.
Por isso vejam umas páginas mais atrás o equipamento feitos por ele.

Ou melhor vejam aqui o trabalho feito pelo BrunoPalma23.

Bonitos os novos equipamentos do Salgueiros.

dfernandes

Quando pensas que o clube não pode ficar mais descaracterizado esta direcção consegue dar sempre mais um passo em frente.

kangaroo

Eagle Heart

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2020, 17:12
Quando pensas que o clube não pode ficar mais descaracterizado esta direcção consegue dar sempre mais um passo em frente.

Como já vi pessoal a dizer há coisas mais importantes para os benfiquistas se preocuparem e os sinais do tempos e é a modernização.
Ou seja que se lixe a identidade do clube.
O que interessa é o Seixal e fazer dinheiro com os jogadores.