Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Berna®

Gosto de ambas. Apenas não consigo entender o dourado na principal, ou era tudo dourado (publicidade e riscas) ou tudo preto. Não faz sentido meter os simbolos daquela forma, não se enquadra.
O mínimo era o nosso símbolo normal e depois o da adidas a preto

Mjölnir

Também gosto das duas. Claro a situação do emblema pode causar discórdia.

Kinkolas

O mínimo dos mínimos é meter o símbolo normal na camisola principal.

Haja vergonha na puta das ventas.

Eagle Heart

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.

Ainda acham que é a de treino?

Confiem aqui no user.
Nunca em 10 anos o vi a enganar-se.
Confio a 110% no que ele disse.

E agora já é tarde.
Já foram feitas as encomendas e as lojas já estão cheias de camisolas em stock.
Está vai ser a justificação deles para esta época se jogar assim apesar dos protestos dos adeptos.

Já desde o mais tardar, Janeiro, que eu e muitos users protestamos e tentamos fazer barulho. Mas ninguém ouviu.
Agora é aguentar uma época inteira.

156

Roy Kent

Citação de: Kravgnar em 29 de Julho de 2020, 20:31
Aparentemente gosto do alternativo...

...aparentemente o principal é o pior equipamento que o Benfica já teve.

Nem por sombras.

2005/06, 2006/07, 2008/09.

Red Zeppelin

Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: 156 em 29 de Julho de 2020, 21:34
Vamos ficar quietos em relação a isto?

Acho o teu projecto espetacular, mas considero que uma contestação à cagada que fizeram com o manto sagrado tem que ser dirigida à própria direção do clube. O apoio a esse projecto, que repito, está muito bem conseguido, é uma iniciativa que pretendo abraçar mas não é com esse apoio que resulta uma contestação forte à escarradela que fizeram aos Benfiquistas com estes equipamentos feitos para vender na China.

Torgal

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: fmtorgal em 29 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: 156 em 29 de Julho de 2020, 21:34
Vamos ficar quietos em relação a isto?

Acho o teu projecto espetacular, mas considero que uma contestação à cagada que fizeram com o manto sagrado tem que ser dirigida à própria direção do clube. O apoio a esse projecto, que repito, está muito bem conseguido, é uma iniciativa que pretendo abraçar mas não é com esse apoio que resulta uma contestação forte à escarradela que fizeram aos Benfiquistas com estes equipamentos feitos para vender na China.

É o máximo que conseguimos (Eu e o BrunoPalma20) para expor aqui, sujeito ao vosso feedback e alterações.

Quanto a chegar a outros sítios, estamos a tentar, mas sem cunhas e contactos é muito difícil.

KSousa

Acho vergonhoso o símbolo do clube na camisola principal não ser o original

ClaudioCaniggia

E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.

Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.

FlavioGSLB

A réstia de esperança prende-se em que no produto final os patrocínios possam ser a dourado...

Mas estranho muito essa gola, é impressão minha ou nenhum clube tem a gola assim este ano? :/

Nirvana_87

Mais parecem os equipamentos que se compram na feira.

Benfica Adeidas.

Tudo a 5 euros!  :rir:

Pablito_1904

Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:06

E o mais provável é ser calções pretos na principal.
Boicote a tudo o que não seja Vermelho e Branco como equipamento principal.

Vi no twitter.
Isto sim seria um bom equipamento principal.

Os calçoes vão ser brancos com riscas pretas.

O bordéus, Flamengo e São Paulo (alternativo) tem uma gola em bico similar.

O bayern também tem uma gola similar, ainda que tenha duas cores (branco e vermelho).

<br /><br />