Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

CannonForce

Gosto muito do equipamento preto, acho que é dos melhores secundários dos últimos anos. Agora se o principal for aquele é uma vergonha, aquilo nem vermelho é.

Mas é engraçado, todos os anos há fotos leak dos equipamentos, e a qualidade das câmaras é sempre equiparada às que tiram as fotos dos ovnis. A luz supostamente nunca bate certo

bolaredonda

Que coisa horrorosa.. de cada vez que vejo fica pior.

dfernandes

Citação de: Cão em 30 de Julho de 2020, 16:38

Parece que não conseguiram ver a camisola que o chico7slb postou:

Quero acreditar que essa câmara está toda fodida e que a camisola não é mesmo dessa cor. Ou que é um equipamento de treino.

cacetadas

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:41

Quero acreditar que essa câmara está toda fodida e que a camisola não é mesmo dessa cor. Ou que é um equipamento de treino.

Se for mesmo isto é medonho

henrique_1904

Citação de: CannonForce em 30 de Julho de 2020, 16:40
Gosto muito do equipamento preto, acho que é dos melhores secundários dos últimos anos. Agora se o principal for aquele é uma vergonha, aquilo nem vermelho é.

Mas é engraçado, todos os anos há fotos leak dos equipamentos, e a qualidade das câmaras é sempre equiparada às que tiram as fotos dos ovnis. A luz supostamente nunca bate certo
:2funny:
Qualquer dia estamos no iPhone XX e ainda continuam a tirar fotos aos equipamentos com a torradeira.

MTrigueiros

Confirma-se, temos a melhor alternativa dos últimos largos anos. Não sei se não será mesmo superior às brancas que tivemos recentemente.

A principal é feia, como já se previa. E as fotos não ajudam nada. Continuo a aguardar por uma versão oficial.

dfernandes

Epa se isso for a nossa camisola é só a pior da nossa história. Pela primeira vez o Benfica não vai ter um equipamento principal vermelho.

Isso é uma espécie de cor de laranja. E já nem falo do emblema monocrático e nos detalhes a preto.

É aberrante, abjecta.

dfernandes

Parece que deixaram uma camisola falsificada do Benfica ao sol tempo demais.

Boddicker

Só pode ser uma camisola de treino, pelo menos quero acreditar nisso

Cão

Acredito que o vermelho seja o mesmo de sempre.

dfernandes

Citação de: Boddicker em 30 de Julho de 2020, 16:47
Só pode ser uma camisola de treino, pelo menos quero acreditar nisso

Duvido. Cá para mim usaram essa cor muito mais clara para que o logo do patrocinador se note.

MTrigueiros

Seria inqualificável mudar o tom do vermelho. Nem sequer faz sentido.

Continuo a acreditar que será o vermelho de sempre.

Eventualmente vai parecer diferente devido ao contraste com o dourado e preto.

Zlatan

Parece uma camisola da feira.

Cão

Citação de: Zlatan em 30 de Julho de 2020, 16:50

Parece uma camisola da feira.

Se aproximares vês ali escrito "acliclas"

policeMAN

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:44
Epa se isso for a nossa camisola é só a pior da nossa história. Pela primeira vez o Benfica não vai ter um equipamento principal vermelho.

Isso é uma espécie de cor de laranja. E já nem falo do emblema monocrático e nos detalhes a preto.

É aberrante, abjecta.

mas na china fica giro...

vamos vender la camisolas que vai ser um pétaculo