Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

vieirah2

Isto não foi um acaso. Foi propositado e uma afronta a quem contesta esta Direção. Vários simbolos do clube têm sido atropelados nos ultimos tempos.

E se o Rei Sol lá fica mais 4 anos, não se admirem dos apontamentos verde e azul comecarem a aparecer nas camisolas da Benfica SAD.

Isto não foi incompetência. Foi uma decisão tomada por quem se acha dono do clube / SAD de pleno direito.

Vulcan

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:37
Não é possível fazer nada para reverter este escarro?

Não me parece. A adidas ja deve ter milhares e milhares em stock.
Nunca na vida alteravam agora

AndreGon

djsc23

Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção

Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..

slbenfica_croft

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:39

Os adeptos têm que fazer boicote ao equipamento principal e não comprar.
Até os jogadores deveriam fazer boicote e recusar entrar em campo com tal feiura.
Usem o preto como principal e mandem o stock do laranja e branco todo para trás.
Já não existem palavras para descrever esta direcção. Até parece que tudo fazem para irritar os adeptos. É inacreditável!
A minha primeira reacção ao ver os equipamentos foi... "o que é isto? Que nojo, que aberração."
Depois vi que o Adão e Silva teve uma reacção parecida.
Vamos de mal a pior...
Num ano de supostas grandes contratações, escolhem um equipamento ridículo e nitidamente feio. Visionários.
Eles fazem tudo para irritar os adeptos, mas a maioria dos adeptos continua a comer, calar e bater palmas.

Esta indignação que vês aqui de forma até geral no SB não reflecte o estado geral dos adeptos do BENFICA. Seja nos equipamentos, seja nas eleições, etc etc...

francisco

Espártaco

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

São preços "europeus".

|OnE|

Sergiouranis

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:42
Prisão para o dragarto que autorizou isto.

Nem tinha reparado que mal se via o lema.  :disgust:
Também é para tirar fota o lema por causa dos chineses

vml

O principal é péssimo. Em tudo. O símbolo, a cor acho que é o pior "vermelho" que já vi nos nossos equipamentos, as riscas pretas... Enfim, para mim é simplesmente inenarrável! Não consigo reconhecer Benfica nesta camisola  :cry2:

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

Penso que sempre foram a esse preço nos últimos anos. 90 euros ao público, 80 euros para sócios.

slbenfica_croft

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2020, 21:46

Como não amar? :smitten:
a camisola deve ser o laranja avermelhado do capot. Por aí, não?

mramalhadas

Citação de: coentrao17 em 30 de Julho de 2020, 21:43
O dourado era para combinar com o ovo mas as vedetas estragaram os planos

Ironicamente duas delas estão a vestir essa camsiola- Grimaldo e Pizzi