Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Ramiro Lopes

Citação de: djsc23 em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção

Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..
Estou curioso para ver onde é que tu encontraste o branco como uma das cores principais.

Mjölnir

Citação de: Vetinho17 em 30 de Julho de 2020, 21:43
Ai se isso fosse no Benfica...  :buck2:

<br /><br />
Tem as cores do clube, qual é o problema?

Barcelense1994

<br /><br />

Cores do símbolo, apesar de ser um pouco básico e polémico. O nosso não lembra ao diabo.

Espártaco

Citação de: Sergiouranis em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 21:42
Prisão para o dragarto que autorizou isto.

Nem tinha reparado que mal se via o lema.  :disgust:
Também é para tirar fota o lema por causa dos chineses

Os chineses que aprendam latim.

francisco

<br /><br />
Não gosto, mas não deves conhecer o símbolo do Liverpool.

a13263

Cão

BenficaSetsFire

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2020, 21:13
Não estou a saber lidar. Foda-se isto não pode passar, seja petições, sejam bombardear com emails ou o burn que já estão a ter mas redes sociais, mas esta camisola é inadmissível.

Não é vermelho e aquilo não é o símbolo do Benfica. Vão-se foder, não se pode fazer um único jogo oficial com este aborto.

Tens de começar a lidar.

O que tu odeias, pode haver alguém que adore.

Eu odiei a alternativa desta época e tive de lidar. Não gostei, não comprei. Entretanto houve muita gente que gostou e comprou, é simples.

Isto não é gosto, é violar à bruta os estatutos do Benfica. Aquela merda nem sequer é vermelha foda-se. O símbolo monocromático num equipamento principal é outro atropelo.

Portanto, brinquem às camisolas foleiras que os parolos esgotam nas lojas à vontade, mas o equipamento principal não é para brincar.

"Gosto". Foda-se.

slbenfica_croft

Podem dizer que é 94% vermelho, etc etc...

Isso não é vermelho berrante, vermelho à BENFICA.

Eu nem sequer acho que isso seja vermelho quando mais o nosso vermelho.

JustMe

E preparem-se, que para o ano o símbolo permanece monocromático, desta vez, em branco. Depois, vão-se introduzindo pequenas alterações. Quando derem por ela, estaremos a jogar com um novo símbolo. É esse o masterplan.

capelada

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: djsc23 em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção

Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..
Estou curioso para ver onde é que tu encontraste o branco como uma das cores principais.
Nos calções.
Diz equipamentos, não diz camisolas.