Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

coentrao17

Está tudo focado no símbolo e ninguém reparou que as riscas dos calções são pretas, mesmo a combinar

divica

Citação de: rafaaa1904 em 30 de Julho de 2020, 21:47

gosto dessa principal.
Na secundaria é obvio que o lettering não pode ser preto que não se ve...

Dicaprio10

Eu nem acho o equipamento tão feio como tanta gente diz, mas foge claramente ás cores do Benfica, tanto a falta de branco na camisola como este tom de "vermelho".

Era claramente possível tal como fez a Adidas com o Bayern à uns anos após as queixas dos adeptos mudar as riscas pretas e o logo da Fly Ermirates para branco e o design ser igual, meter as cores originais no símbolo, até podiam deixar o símbolo da adidas a dourado para ser diferente mas o equipamento principal tem de corresponder ás cores do clube, é uma tradição.

MANOCAS37

Riscas e emirates a preto.

Sagres e numero a dourado.

#Logica

slbenfica_croft

Violar à bruta os estatutos do clube é o que o Vieira faz há anos sob o olhar impávido e sereno da larga maioria dos sócios.

chico7slb

Vamos ter nomes e números dourados na principal e prateados na alternativa....

francisco

Estamos a falar de um clube onde o presidente apresenta jogadoers oficialmente vestido de fato de treino, de um clube repleto de lagartos e tripeiros a decidir tudo e mais alguma coisa. Se houvesse um benfiquista com poder de decisão de certeza que esta cagada não saía para o público.

OUTubro.

rsd

Pa, é pensar positivo. Depois disto acho que é dificil fazer pior no próximo ano.

Biscai@

Citação de: iKE16 em 30 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: cmenezes em 30 de Julho de 2020, 21:38

Lagartada... só pode ser lagartada. Um benfiquista de alma e coração não conseguia escolher esta cor. O vermelho é o nosso orgulho.
Já não existem palavras para descrever a minha revolta... cheguei ao ponto que odeio tudo o que fazem. Fazem tudo mal e até parece provocação aos benfiquistas. Esta merda a continuar assim ainda vai dar merda da grossa, a paciência tem limites.

slbenfica_croft

Citação de: coentrao17 em 30 de Julho de 2020, 21:49
Está tudo focado no símbolo e ninguém reparou que as riscas dos calções são pretas, mesmo a combinar
já tínhamos reparado já.

É tudo em linha para não desfazer a merda já feita. É um mimo.

Shoky

Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.

Parecem cadeiras do antigo Estádio da Luz. Parolos...

Achor81

Citação de: djsc23 em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2020, 21:04
CitaçãoCAPÍTULO II – SÍMBOLOS DO CLUBE
Artigo 5º

Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia, que simboliza a  elevação das aspirações do clube, isto é, independência, autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a paz, respectivamente

Artigo 6º
Equipamentos

Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas, técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do Clube, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção

Sai mais um atropelo aos estatutos para a mesa do canto.
Mas é atropelo onde? Que eu saiba está lá o vermelho e branco como cores principais. E a aguia também não fugiu..

Apropelo na parte que NADA nesta camisola respeita os mesmos no que diz respeito aos equipamentos e emblema... ABSOLUTAMENTE NADA.

|OnE|

Prometheus

Vermelho melancia e não tem branco a camisola. É humilhação atrás de humilhação. Simbolo monocromático, pior merda de sempre essa moda. O director de marketing deve ser irmão do Bernardo.