Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Josh

Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46

Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.

Parecem cadeiras do antigo Estádio da Luz. Parolos...
as cadeiras têm desculpa.

Com os anos, a chuva, o sol, a cor vai-se esbatendo.

Até essas em tempos eram VERMELHAS e não laranjas.

ivodaniello

Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

São preços "europeus".

Depende do ponto da Europa.

Tens a do Arsenal que custa 66€

https://arsenaldirect.arsenal.com/Football-Shirts-and-Kit/Home/Arsenal-Adult-20-21-Home-Shirt/p/MEH5817

Na Polónia sei que as adidas do Legia Varsovia custam 61€.

joaoreis

Citação de: chico7slb em 30 de Julho de 2020, 21:49
Vamos ter nomes e números dourados na principal e prateados na alternativa....
É ouro e prata. Clube dos ricos!  :cheerleaders:

francisco

Imaginem só o quão bonita esta merda laranja vai ficar nos ecrãs pixelizados de 2003 que o estádio tem? Lindo!

capelada

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 21:51

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.

Parecem cadeiras do antigo Estádio da Luz. Parolos...

hashtag mística

Prometheus

Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
Deve ser familiar do gajo que orquestrou a campanha vergonhosa contra o Renato Sanches há uns anos. É pagar 1M a cada um para fazerem merda e ficarem a coçar os tomates.

AndreGon

Se calhar foi de propósito para não se perceber que a camisola realmente não é vermelha  :D

Espártaco

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

São preços "europeus".

Depende do ponto da Europa.

Tens a do Arsenal que custa 66€

https://arsenaldirect.arsenal.com/Football-Shirts-and-Kit/Home/Arsenal-Adult-20-21-Home-Shirt/p/MEH5817

Na Polónia sei que as adidas do Legia Varsovia custam 61€.

Por mim, as camisolas não deviam custar mais de 50 euros. Esses preços estão mais condizentes. Já por Portugal há uns bons anos que rondam os 70/80 euros. Um assalto.

El Tacuara

As cadeiras já perderam a cor original, agora, é o equipamento.

Nada resiste ao Luis

Blitz99

Se me dissessem "para ganhares a champions, tens que vestir esta camisola" aceitava na hora

André Sousa

Só compro produtos originais do Benfica, não ando a alimentar quem prejudica o clube com contrafacção.