Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

OZIM4NDI4Z

Acho que para o ano vamos te um equipamento alternativo castanho. A condizer com a direção, com os jogadores e com o que jogam.

kangaroo

Azar dos diabos combinei deixar o meu carro amanhã no pintor para fazer uma pintura completa em vermelho, no entanto depois de ver o equipamento deste ano parece que afinal o meu carro estava na moda.... :rir:

Filhos da p... se não perderem as eleições espero que sejam corridos à pedrada.

Joaquim Ferreira Bogalho

E a forma de apresentação parece de um clube da segunda liga deplorável que vergonha

Santolas

Consigo fazer coisas mais bonitas que isso na casa de banho, só não valem é dinheiro.

Marchialy

Vieira vieirou, mais uma vez. Labrego aldrabão.

Eagle 0nE

Gostando ou detestando dos novos equipamentos, é tudo subjectivo.

O que não é nada subjetivo é mais uma cagada e atropelo épicos nos estatutos do clube.

Já tudo isto sendo grave, percorrer a net e ler que existem ás centenas que dizem que isto não importa, o que conta são as vitórias, as vendas e o marketing...eu pergunto-me quando é que a estupidez acaba na nossa massa adepta?

Serão os benfiquistas, não querendo ofender e insultar ninguém, endemicamente acéfalos?

Foda-se

Red Eagle_90

GGG

Nao desgosto do preto, agora o principal é um horror sinceramente...

BudSpencer

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Julho de 2020, 23:38
Gostando ou detestando dos novos equipamentos, é tudo subjectivo.

O que não é nada subjetivo é mais uma cagada e atropelo épicos nos estatutos do clube.

Já tudo isto sendo grave, percorrer a net e ler que existem ás centenas que dizem que isto não importa, o que conta são as vitórias, as vendas e o marketing...eu pergunto-me quando é que a estupidez acaba na nossa massa adepta?

Serão os benfiquistas, não querendo ofender e insultar ninguém, endemicamente acéfalos?

Foda-se

Quando se continuadamente se repete que todos os outros é que são estúpidos, se calhar vale a pena fazer um pouco de auto crítica e perguntar se não existe a possibilidade de ser o contrário. E eu gosto das camisolas

filc

O preto está giro agora o principal é uma valente cagada..

Horrivel

Siperon

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: RodrigoFilipe37 em 30 de Julho de 2020, 18:06

Conseguem ser pior do que aquilo que eu imaginava.

Até considero os equipamentos bonitos.
Agora é mais Man. United do que Benfica.

Léo_SLB20

evorici

O NGL ate ja paga Cartilheiros para defender as camisolas 😂