Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

xiribiti

Citação de: redriver em 31 de Julho de 2020, 07:30
Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Felizmente ainda consigo distinguir o vermelho do laranja.

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

Mas o que é isto? :estrelas:

Quem é que está a liderar este departamento, é o bigodes?

As nossas camisolas não são o ninho de andorinha que ele tem por cima do lábio, com esse ele faz o que quiser, mas brincar com as camisolas do Benfica?

Vão mas é à merda.

Só me faz lembrar os McLaren do tempo da Marlboro, em que o vermelho era na realidade um laranja fluorescente

redriver

Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 07:32

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

As nossas camisolas não são o ninho de andorinha que ele tem por cima do lábio, com esse ele faz o que quiser, mas brincar com as camisolas do Benfica?

Vão mas é à merda.

Só me faz lembrar os McLaren do tempo da Marlboro, em que o vermelho era na realidade um laranja fluorescente

Mas esses ainda eram competitivos. O orelhas humilha nos e ainda nos mete como um Fiat 127.

xiribiti

Citação de: redriver em 31 de Julho de 2020, 07:34
Citação de: xiribiti em 31 de Julho de 2020, 07:32

Lamento pelo daltonismo.

"Encarnado"

Vão mas é à merda.

Mas esses ainda eram competitivos. O orelhas humilha nos e ainda nos mete como um Fiat 127.

Pois :P

peter_slb

Chateia-me um bocado as cores que temos tido nos equipamentos alternativos, mas a camisola principal deixar de ser vermelha, ou pelo menos ser um vermelho muito alternativo, já é passar das marcas. O Marketing tem de ter limites. Cor do equipamento principal e símbolo não podem mexer.

Vulcan

Eu só tenho esperança que as camisolas não sejam laranjas.
Que seja um efeito das fotos ou do video, sei lá.

Este user meteu esta imagem, tenho esperança que ao menos a cor seja assim:

Citação de: fmtorgal em 31 de Julho de 2020, 03:22
Instagram: @ftg.studio

https://www.jn.pt/desporto/benfica-apresenta-novos-equipamentos-que-nao-agradam-aos-adeptos-12483426.html

aqui não parece tão laranja, mas ao mesmo tempo a imagem parece claramente carregada  na saturação.

redriver

Citação de: Lopes1986 em 31 de Julho de 2020, 07:30
Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2020, 07:26
Parece mesmo que vermelho da camisola é outro que de costume.
será mesmo?
Ficaram demasiado tempo ao sol e perdeu cor...

Equipamentos sem as cores que estão nos estatutos...quantas mais provas de que a direcção  faz o que quer necessitam??

Infelizmente também num dos episódios do golpe dos estatutos eles conseguiram meter os equipamentos debaixo da sua alçada. Com o truque de "a estrutura sabe", conseguiram plenos direitos para que a parte criativa pudesse ser a seu gosto. Apenas estão comprometidos a que a principal pareça "vermelha".

O adorador de yazalde não descansou enquanto o vermelho não parecesse vermelho.

Rivolt

Isto é o que ta na foto oficial.

Parece me bem vermelho.

FreddyAduFan

Citação de: Vulcan em 31 de Julho de 2020, 07:43
Eu só tenho esperança que as camisolas não sejam laranjas.
Que seja um efeito das fotos ou do video, sei lá.

Este user meteu esta imagem, tenho esperança que ao menos a cor seja assim:

Citação de: fmtorgal em 31 de Julho de 2020, 03:22
Instagram: @ftg.studio

Basta veres o video com os jogadores para veres que "ao vivo" sao vermelhas.

nevers0ft

Espero que o luto seja pelo fim do Vieirismo em Outubro.

Que o preto destas camisolas horriveis seja o inicio de uma era nova no Benfica.

Xinas

É vermelho,mas o ódio e as eleicões estao a toldar a visao ao pessoal.

FreddyAduFan

Ja agora, o dourado ficava melhor no equipamento preto, preto+dourado (ou amarelo) combina sempre bem.

redriver

Citação de: Xinas em 31 de Julho de 2020, 07:49
É vermelho,mas o ódio e as eleicões estao a toldar a visao ao pessoal.

E o emblema, tem as cores originais ou o pessoal também tem a visão toldada?

24-7SLB

Rivolt

Vai ser das camisolas mais vendidas. É diferente e é bonita. E se vierem reforços de peso ainda mais.

Primeiro estranha se e depois entrenha se.

E a camisola é vermelha, não é laranja.

DEMM