Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

FP3

FP3

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2020, 21:02
André Lima@Andrelima0705
45 min
Já cá canta 😉

É feia fdx
É feia porque não tem o branco, tem o símbolo monocromático preto e dourado

Tem vermelho mas não me fodam, é feia que dói

FP3

Citação de: Aka em 31 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: Aka em 31 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:

Qualquer dia ficam chateados quando o Benfica mudar para Albufeira.
Misturar Laranjas com Pão rico  :estrelas:

Amigo, Benfica é de Lisboa. Benfica é de Portugal. Benfica é vermelho e branco. Benfica tem aquele emblema. O estádio do Benfica chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica, a sua alcunha é Estádio da Luz.

Tudo isto faz um clube de futebol. A sua imagem, os seus símbolos. Se começares a cagar neles deixa de ser Benfica.

Não é apenas um equipamento, é o Equipamento do Sport Lisboa e Benfica. E se não tens respeito por ele então qualquer dia deixas de ter respeito pelo que quer que seja.

Estimo bem que a NBA se foda.
NBA... Esse exemplo de paixão e amor por um(a) clube marca

Eagle Heart

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:
Pois não, não dava para adepto de um clube de NBA. Porque, também no basquete e em qualquer modalidade o meu único clube chama-se Sport Lisboa e Benfica

Uauuu!!
NBA, NFL, MLS, MLB, NHL. Se os donos quiserem, mudam de cidade, simbolos e cores.
O Beckahm se quiser, pega no clube, sai de Miami, e vai para outra cidade dos States.
Onde estao a ligaçoes afectivas aos clubes profissionais?
Queres encontrar algo parecido com o que ha na Europa? Olha para o desporto universitario.
Aí sim existe ligaçao afectiva como cá.

AndreGon

Kinkolas

Ainda não lidei nem sei se vou conseguir lidar com essa camisola.

gizmo

Citação de: ruisan em 31 de Julho de 2020, 16:25

Depois passamos estas vergonhas!

Fosse ao menos o vermelho igual ao dos equipamentos deles, não seria tão mau.

Génio da Luz

Citação de: FP3 em 31 de Julho de 2020, 21:39
André Lima@Andrelima0705
45 min
Já cá canta 😉

É feia fdx

Parece que foi comprar aquelas lojas dos trezentos uma falsificação ranhosa  :2funny:

kirdord

Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: FP3 em 31 de Julho de 2020, 21:39
André Lima@Andrelima0705
45 min
Já cá canta 😉

É feia fdx

Parece que foi comprar aquelas lojas dos trezentos uma falsificação ranhosa  :2funny:

Foi exatamente o que eu pensei... Até porque o vermelho é meio estranho

SonicYouth

Até no insta do insónias já é de fdp para cima a quem não gosta da camisola...

Fdx :D

hertz

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 21:42
Sabem aqueles carros vermelhos que ficaram demasiado tempo ao sol?

Ok...é esse o nosso tipo de vermelho. Não é laranja. É vermelho de Opel Corsa com 6 anos de sol em cima.

É isto que vocês querem para o Benfica?

É pra condizer com as cadeiras do estádio  :tomates:

diabo maiato

Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: diabo maiato em 31 de Julho de 2020, 02:14

fds o diabo maiato ainda usa um telemóvel de 1995

mas também pertencendo À trupe de velhos bagaceiros marretas do SB (blog, van33, bola, pcssousa, etc) não é de admirar
5 pontos
1 - essa foto não foi tirada do meu telemóvel, tirei-a da web, ok havia melhores  e de maiores dimensões, mas foi a que encontrei primeiro
2 - o Meu Nokia é de 2014 e não 1995 e se fosse de 1995, o problema era meu
3 - Não faço parte desse grupo embora tenha lá pessoas que considero imenso, grande benfiquistas e grandes amigos
4 - Detesto bagaço, minha bebida preferida é o vinho, essa de bagaceiro não entendi
5 - Se me consideras marreta nem sei porque me citaste, passa ao desprezo pá, eu neste momento não estou preocupado com nada, ok??!! já desisti, sê feliz e deixa estar quem está sossegado...

xaninhow

Se nos equipamentos ainda aceito que se "brinque" um pouco com as cores, apesar de na minha opinião preferir que fosse branco, no principal não admito que se fuja do tradicional vermelho e branco.

O equipamento até seria engraçado caso fosse o do Manchester Utd, do Cucujães ou wtv... Agora do Benfica???!!!

Primeiro que tudo, aquele vermelho meio encardido parece que esteve 2 anos estendido no varal... Aquele vermelho é tudo menos Benfica!

Depois o dourado e preto, para além de não combinar com aquele vermelho, em nada caracterizam o Benfica.

E para mim, o mais grave de tudo... O simbolo do clube, completamente descaracterizado nos 2 equipamentos. Lá está, se fosse no alternativo ainda passava, agora no principal? Isto é escarrar na historia do clube e pisar de seguida.

É o maior insulto à historia do clube! E tudo com o consentimento do embuste que nos dirige...

LuisPortugal

Não desgosto das duas camisolas..

O símbolo é que NUNCA se devia mexer. Mas por acaso gosto do vermelho com o preto, e o preto com branco. Merda mesmo era a alternativa deste ano, isso sim é que foi uma puta de vergonha.

pguerreiro

O bom lado da coisa é que ninguém com a camisola vestida é atropelado à noite por falta de visibilidade.