Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: nnfanatics em 31 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: 156 em 31 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: xaninhow em 31 de Julho de 2020, 22:29
Se nos equipamentos ainda aceito que se "brinque" um pouco com as cores, apesar de na minha opinião preferir que fosse branco, no principal não admito que se fuja do tradicional vermelho e branco.

O equipamento até seria engraçado caso fosse o do Manchester Utd, do Cucujães ou wtv... Agora do Benfica???!!!

Primeiro que tudo, aquele vermelho meio encardido parece que esteve 2 anos estendido no varal... Aquele vermelho é tudo menos Benfica!

Depois o dourado e preto, para além de não combinar com aquele vermelho, em nada caracterizam o Benfica.

E para mim, o mais grave de tudo... O simbolo do clube, completamente descaracterizado nos 2 equipamentos. Lá está, se fosse no alternativo ainda passava, agora no principal? Isto é escarrar na historia do clube e pisar de seguida.

É o maior insulto à historia do clube! E tudo com o consentimento do embuste que nos dirige...

Não gostar da camisola é perfeitamente aceitável, agora isto?

Tão patético

Que me dera que isto fosse o maior insulto da nossa história, lol

Não é, mas não anda muito longe.

Também não acho que seja por aí que se deva atacar, a moda é o monocromático, eu não gosto! O símbolo do Benfica não se mexe! Agora vem o RGS falar do símbolo enquanto no tempo dele meteram as fdp das estrelas lá, que eu não sei se eram patrocínio a algum hotel que ele frequentou se eram do Vieira!  Isso para mim é que é alterar o símbolo. O monocromático usa se em toda a Europa
E as estrelas tambem se usa por toda a Europa.
E as estrelas tem significado.
No entanto acho que elas so se deveria usar unica e exclusivamente nas camisolas de jogo.
Em tudo o resto como grafismos na TV ou algo assim, so deveria aparecer o simbolo sem elas como acontece com a maiorias dos clubes que tem as estrelas.

Eagle Heart

Como é que raio fiz um double post?

liquidz

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:03
Eu nem vou tanto pela alteração da tradição...é mesmo uma questão de péssimo gosto.

Olhem se fosse vermelho e dourado, mas assim:

Isto é bom gosto, é refinado, tem classe.

Era só isto...mexiam um bocadinho na tradição, mas com gosto distinto. O que temos é uma rafeirice.

Fiz um concept durante a tarde parecido com essa shirt , baseado na tshirt desta epoca 20/21

Isto acho mais interessante do que a porcaria que estão a vender.
para mim o que esta a venda não respeita os padrões do clube, é só horrível

Eagle Heart

Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:13

Até porque a Adidas, as riscas, o sponsor...não são o Benfica, são elementos "estranhos" à camisola, e esses não me incomoda ver algumas alterações...o que não pode ser mexido é o que disse: Símbolo e vermelho dominante.

Entao diz-me uma coisa.
E se por alguma razão em vez da Emirates fosse por exemplo a Ford a querer patrocinado o Benfica e eles quisesse fazer como a Chevrolet fez com o United e colocassem o seu lindo logotipo azul no meio da nossa camisola?
Qual seria a tua opinião se tivesses que usar isto no meio da camisola?

Torgal

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 11:49
Se é bonita ou feia pouco importa. Não fujam à questão essencial, que é novo atropelo aos estatutos do clube.

O Benfica não é vermelho, preto e dourado. O Benfica é vermelho e branco.

O Benfica não é vermelho esbatido que em fotos ou na televisão parece alaranjado. O Benfica é "camisolas berrantes". Está no hino do clube.

O símbolo do Benfica não é todo preto. Devia ser sagrado. E é em todos os equipamentos principais dos maiores clubes do mundo. Não é aqui, porque a direcção o quer mudar para vender aos chineses. Isto é um inicio de aceitação. Estão a testar as águas.

E é por tudo isto que temos de dizer "não passarão" e boicotar um ultraje destes. A luta contra o tmn azul gigante também começou aqui. E também teve malta a desvalorizar. Há pessoal que aceita tudo, infelizmente, mas eu não.

https://benficajerseyproject.weebly.com/

A minha proposta e do BrunoPalma20 está aqui.

156

Citação de: fmtorgal em 01 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 11:49
Se é bonita ou feia pouco importa. Não fujam à questão essencial, que é novo atropelo aos estatutos do clube.

O Benfica não é vermelho, preto e dourado. O Benfica é vermelho e branco.

O Benfica não é vermelho esbatido que em fotos ou na televisão parece alaranjado. O Benfica é "camisolas berrantes". Está no hino do clube.

O símbolo do Benfica não é todo preto. Devia ser sagrado. E é em todos os equipamentos principais dos maiores clubes do mundo. Não é aqui, porque a direcção o quer mudar para vender aos chineses. Isto é um inicio de aceitação. Estão a testar as águas.

E é por tudo isto que temos de dizer "não passarão" e boicotar um ultraje destes. A luta contra o tmn azul gigante também começou aqui. E também teve malta a desvalorizar. Há pessoal que aceita tudo, infelizmente, mas eu não.

https://benficajerseyproject.weebly.com/

A minha proposta e do BrunoPalma20 está aqui.

Começa por colocar o emblema sem as estrelas em cima, na apresentação do projeto.

O0

Benfiquista_

Temos de fazer pressão para alterarem pelo menos o nosso Emblema, sem ser em cromado.Como há 10 anos com aquilo em azul da TMN, na altura!

Eagle Heart

Amanhão na Final da Taça vai ser o unico jogo em que o novo equipamento vai ter o "ovo dourado".

OmarLittle

Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:

Sao coisas completamente diferentes.

Kinkolas

Os detalhes todos dourados e o símbolo normal e a camisola ficava muito mais comestível.

LX

Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2020, 01:28
Amanhão na Final da Taça vai ser o unico jogo em que o novo equipamento vai ter o "ovo dourado".

Não terá, não é um jogo da Liga, quanto muito teremos as quinas por ser uma competição da FPF.

Villaridis

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2020, 21:17
OT

Alguem conhece a pagina Benficabook? Eles insultam toda a gente que tenha uma opinião contrária à deles ou de quem.nos governa.. Que coisa asquerosa..

Ja fui insultado lá por dizer que o nosso equipamento deveria ser sempre vermelho e branco
ou a gola do sabry. foda-se que asco de página.

tomaz

Que vergonha... Ganhem vergonha na CARA do que andam a fazer ao Benfica!

VIEIRA RUA