Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

JozeSlb

Citação de: chico_SLB em 05 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: JozeSlb em 05 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: chico_SLB em 05 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: JozeSlb em 05 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: JozeSlb em 05 de Agosto de 2020, 18:28
Alguém pode tirar o símbolo e as riscas da adidas da camisola? Só para ver como vai ficar a réplica deste ano

Esqueçam, já a vi ao vivo, que salganhada:

Salganhada porquê?

Dourado no emblema e no Sagres, preto no Emirates. Consistência 0

Aliás, sem os pormenores da adidas parece ainda mais uma camisola de treino

Mas é o espelho da oficial, a diferença é que a oficial tem as riscas a preto de resto também é preto à frente e dourado atrás

Sim, a oficial também é uma salganhada

LFVL

Ontem estive a ver o derbi Gre-Nal e então reparei no equipamento do Internacional...

Era dificil fazerem um equipamento simples... vintage... e limpo como o do Inter?

O_Pedro

Se o Cavani vier este este equipamento feio vai ser o mais vendido de sempre. É uma coisa boa e má ao mesmo tempo.

Torgal

Citação de: O_Pedro em 06 de Agosto de 2020, 22:36
Se o Cavani vier este este equipamento feio vai ser o mais vendido de sempre. É uma coisa boa e má ao mesmo tempo.

Se só venderem do alternativo é uma coisa boa, porque está um equipamento muito bonito. Se for o principal concordo.

Torgal

Repost de um equipamento da minha autoria, apenas ilustrativo e sugestivo, exposto com uma frente de ataque de sonho.

Leiam a minha proposta e do BrunoPalma20 para as diretrizes das camisolas do Benfica quem ainda não viu. sff

https://benficajerseyproject.weebly.com/

alfredo

DEVILLICA

Citação de: fmtorgal em 07 de Agosto de 2020, 02:48

Repost de um equipamento da minha autoria, apenas ilustrativo e sugestivo, exposto com uma frente de ataque de sonho.

Leiam a minha proposta e do BrunoPalma20 para as diretrizes das camisolas do Benfica quem ainda não viu. sff

a Benfica.
E o ano a seguir podiam vender na coleção retro a camisola alternativa de 86.

JUST4FUN

Onde posso arranjar a camisola preta ? (Lojas)

FP3

Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2020, 10:32

Aí ui a Adidas inventou cores com todos e temos que nos sujeitar :blah: :blah:
Se fizessem merda com o equipamento do Union, os adeptos boicotavam e protestavam.
Mas aqui aceita se qq merda porque protestar não vale a pena é dá trablho
Mentalidade? Militância? Fdx mortas e enterradas

Eagle Heart

Citação de: FP3 em 07 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Fenómeno em 07 de Agosto de 2020, 10:32

Aí ui a Adidas inventou cores com todos e temos que nos sujeitar :blah: :blah:
Se fizessem merda com o equipamento do Union, os adeptos boicotavam e protestavam.
Mas aqui aceita se qq merda porque protestar não vale a pena é dá trablho
Mentalidade? Militância? Fdx mortas e enterradas

Mais uma:
"É o futebol moderno. Temos que evoluir. Inovar. Modernizar. Fazer como Real, Barça, PSG ou Juve ( para mim clubes de plástico mais interessados nos adeptos da Ásia e Médio Oriente)".
"Há coisas mais urgentes para protestar.'

Exemplo de um clube de elite que prefiro: Bayern.
Os adeptos protestam e são ouvidos.

slbenfica_croft

Citação de: DEVILLICA em 07 de Agosto de 2020, 10:51

a Benfica.
se fosse à BENFICA não levava calção vermelho nessa combinação, mas sim branco.

O tradicional secundário do BENFICA é TODO branco. Camisola e calção.

Ruben DaCosta

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2020, 14:16

a Benfica.

Segundo as novas regras da UEFA (ou FIFA?!), as cores do segundo equipamento não se podem repetir no primeiro.

Portanto, se o principal tiver calções brancos, o alternativo terá que ter calções vermelhos. Mas tal como aconteceu da última vez que tivémos uma camisola alternativa branca, a maioria das vezes iríamos jogar com os calções do equipamento principal, isto é, completamente de branco.

E ainda iria haver a hipótese, como também aconteceu várias vezes no passado, jogar com a camisola principal e os calções secundários, isto é, totalmente de encarnados.

Sinceramente, eu acho que a Adidas preferiria todos os anos darem-nos um alternativo de camisola branca e calções vermelhos, é que dá para fazer 3 combinações de equipamentos diferentes, sem ter muito trabalho, com a predominância das cores oficiais do clube, vermelho e branco.

Infelizmente quem decide, não sei se será o marketing do clube ou outra área qualquer, é completamente idiota, e questiono seriamente o seu benfiquismo.

Mjölnir

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Agosto de 2020, 14:16

a Benfica.

Não sei o que consideras tradicional, mas os primeiros anos que vi de Benfica, isto nos anos 80, jogávamos inúmeras vezes com calções vermelhos.