Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Ruben DaCosta

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 17:00
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 08:07
Citação de: 156 em 25 de Agosto de 2020, 04:32
https://fcbayern.com/en/news/2018/11/press-release-home-kits-to-be-red-and-white-only-in-future

Fantástico.

No Benfica a onda de indignação teria de ser gigantesca, como já era a saturação pelo escarro azul da TMN. Não o é o suficiente, graças aos chupa-pilas do Vieira que se estão a cagar para os estatutos e gostam é de andar a bater nos que "criticam tudo" desculpando-se com a merda do marketing, e temos uma direção que faz o que quer...logo nada acontecerá.

Qualquer dia metem calções pretos e lidamos. "Marketing", "inovação", "tributo à final europeia de 2014".
Calções pretos na final da Youth...
Obviamente que é imposição da UEFA.
Eu sei. Pena não o terem imposto ao visitante e sim ao visitado. Ainda assim preferia todo de vermelho.
O equipamento alternativo do Real é rosa..

E porque é que não jogamos com o alternativo desta época?

areal

Assim se vê o profissionalismo de um clube. O real joga já com o novo equipamento, e com nomes nas camisolas... Nós enfim.....

Eagle Heart

Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 17:00
Citação de: Ru10 em 25 de Agosto de 2020, 08:07
Citação de: 156 em 25 de Agosto de 2020, 04:32
https://fcbayern.com/en/news/2018/11/press-release-home-kits-to-be-red-and-white-only-in-future

Fantástico.

No Benfica a onda de indignação teria de ser gigantesca, como já era a saturação pelo escarro azul da TMN. Não o é o suficiente, graças aos chupa-pilas do Vieira que se estão a cagar para os estatutos e gostam é de andar a bater nos que "criticam tudo" desculpando-se com a merda do marketing, e temos uma direção que faz o que quer...logo nada acontecerá.

Qualquer dia metem calções pretos e lidamos. "Marketing", "inovação", "tributo à final europeia de 2014".
Calções pretos na final da Youth...
Obviamente que é imposição da UEFA.
Eu sei. Pena não o terem imposto ao visitante e sim ao visitado. Ainda assim preferia todo de vermelho.
O equipamento alternativo do Real é rosa..
Pois, era uma chatice borrar as cores míticas do Real...

Sei que são os calções alternativos da época passada.
Mas ainda não percebi se estão com o símbolo normal ou monocromático.
Se tiverem o símbolo normal é meia preguiça.
Se fizeram um calção alternativo com o símbolo normal, poderiam ter feio um vermelho para se usar  nestas situações.

E mais uma.
O Ajax e o Real já estão a usar os equipamentos da próxima época. O Benfica ainda usa o da época que acabou.
Nestes pormenores tambem se vê o profissionalismo.

Gonzalex

Estava agora a ver uma reportagem e o dono do Leeds (gosta de Design) foi quem desenhou os equipamentos para eles. E agora que vão para a Adidas, foi ele que desenhou os equipamentos para os próximos 2 anos já...

Nos andamos a levar com equipamentos da treta

slbenfica_croft

Citação de: SkiL em 24 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2020, 13:10
Este mês tive que ir a Braga e passei no Braga Parque para comprar umas coisas para a Patroa.

Acabei por ir à loja da Adidas porque fui comprar uns Adidas Originals Samba brancos.

Mal entrei vi uns 10 imigrantes agarrados a camisolas do BENFICA e da Juventus. E quando digo 10, eram mesmo 10. Mais 3 clientes na caixa a pagarem por duas camisolas principais e uma secundária.

Gostava de estar enganado, mas parece que a parolice insultuosa à identidade do clube está a vender bem.

Por isso eu fui lá e não vi a principal exposta. Só a alternativa. E da alternativa até gostei.
Mas gostei mais da miúda que estava lá a trabalhar ao balcão...:/
Estava logo à entrada do lado esquerdo, ao lado da camisola da juventus (outra feia e parola que dói) e no primeiro "manequim" de frente para a entrada da loja. Os dois locais de maior visibilidade.

Estavam em destaque. Claramente.

E estava a vender bem quando lá estive. Aliás, mal entrei uma das raparigas até me interpelou a perguntar "já viu a nova camisola do BENFICA" sem que sequer soubesse que era Benfiquista visto que estava como estou sempre que saio à rua, ou seja, à civil.

SkiL

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2020, 20:45
Citação de: SkiL em 24 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2020, 13:10
Este mês tive que ir a Braga e passei no Braga Parque para comprar umas coisas para a Patroa.

Acabei por ir à loja da Adidas porque fui comprar uns Adidas Originals Samba brancos.

Mal entrei vi uns 10 imigrantes agarrados a camisolas do BENFICA e da Juventus. E quando digo 10, eram mesmo 10. Mais 3 clientes na caixa a pagarem por duas camisolas principais e uma secundária.

Gostava de estar enganado, mas parece que a parolice insultuosa à identidade do clube está a vender bem.

Por isso eu fui lá e não vi a principal exposta. Só a alternativa. E da alternativa até gostei.
Mas gostei mais da miúda que estava lá a trabalhar ao balcão...:/
Estava logo à entrada do lado esquerdo, ao lado da camisola da juventus (outra feia e parola que dói) e no primeiro "manequim" de frente para a entrada da loja. Os dois locais de maior visibilidade.

Estavam em destaque. Claramente.

E estava a vender bem quando lá estive. Aliás, mal entrei uma das raparigas até me interpelou a perguntar "já viu a nova camisola do BENFICA" sem que sequer soubesse que era Benfiquista visto que estava como estou sempre que saio à rua, ou seja, à civil.

Eu sei. Mas quando lá fui só tinha a alternativa. A vermelha não tinha.. Só tinha na secção de criança.
Por isso é que digo que tenha esgotado...

Torgal

Em Chaves, numa loja onde fui comprar uma de há umas épocas, a principal esgotou num instante segundo a dona da loja.

Eagle Heart

Surreal.
O povo tuga/novo adepto do Benfica não tem bom gosto.

:disgust:  :disgust:  :disgust:

JozeSlb

Na loja da adidas.

Devia estar sempre a este preço, vendíamos o triplo das camisolas

rude

Citação de: JozeSlb em 26 de Agosto de 2020, 10:25
Na loja da adidas. Devia estar sempre a este preço, vendíamos o triplo das camisolas

Comprei igual a essa à dias a 39 euros na sportzone.

JozeSlb

Citação de: rude em 26 de Agosto de 2020, 10:27
Na loja da adidas. Devia estar sempre a este preço, vendíamos o triplo das camisolas

É de se aproveitar! Só não a compro porque tenho uma certa "embirração" com as riscas nessa zona, não consigo gostar. Mas a camisola em si é lindíssima, se as riscas fossem nos ombros comprava de certeza

Monstro_SLB

Citação de: rude em 26 de Agosto de 2020, 10:27

O símbolo assim é tão lindo.
:smitten:

MTrigueiros

Citação de: fmtorgal em 26 de Agosto de 2020, 03:09
Em Chaves, numa loja onde fui comprar uma de há umas épocas, a principal esgotou num instante segundo a dona da loja.

Tal como previ.

Gostos não se discutem, eu não gosto da camisola mas sabia que havia muita gente que iria gostar.

E neste caso nem se pode acusar o clube da típica propaganda. Tanto quanto percebi é uma simples loja de desporto.

SimaoMiccoli

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: fmtorgal em 26 de Agosto de 2020, 03:09

Tal como previ.

Gostos não se discutem, eu não gosto da camisola mas sabia que havia muita gente que iria gostar.

E neste caso nem se pode acusar o clube da típica propaganda. Tanto quanto percebi é uma simples loja de desporto.

É a camisola do Benfica, mesmo sendo horrível, é normal que se venda.