Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

cmenezes

Este ano a Adidas só deu tiros ao lado. Vergonhoso. Mais um ano em que optarei por comprar uma camisola bonita e não a do Benfica.

chocapito

Porra eu nem sabia que iam lançar 3 equipamento.. Um gajo está de ferias e chega aqui e vê este cagalhao

Cliffhanger

Querem ver que vamos ser patrocínados nidos pela Sierra Entertainment? 😄

Pleasure_+_Pain

Asneira atrás de asneira. Quando finalmente decidem ter um terceiro equipamento, fazem m...
Pior mesmo só se fosse igual ao terceiro do Man Utd.
Enfim...

Capitao4

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 20:38
3º equipamentos 2020/2021

Eu ia fazer um apanhado tipo este para mostrar isso mesmo. Ainda vocês dizem que andam a cuspir na história do clube? Fodasse, se eu fosse da Juve rezava para que nunca usassem aquela coisa.
A meu ver só o Lyon este ano não tem razões de queixa com os equipamentos. Estão muito bons os 3. Mas lá está! A adidas está a ficar curtinha a nível de ideias...

ivodaniello

Há uns anos a Nike lançou um equipamento para a selecção da Nigeria que se tornou mesmo icónica, alta trend, esgotou edição atrás de edição

Agora a Adidas está a tentar ir pelo mesmo caminho, com designs abstractos e altas campanhas de marketing. Só o que têm feito são verdadeiras cagadas.
Os 3os equipamentos do United e da Juve são um nojo

Slbttotosalvio

MANOCAS37

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.
podes tentar por tudo branco e vermelho?

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.
podes tentar por tudo branco e vermelho?

A camisola com tons de vermelho em vez de dourado até era coisa para ficar gira. Agora esse dourado, meh

Aka

Citação de: Cliffhanger em 14 de Setembro de 2020, 23:20
Querem ver que vamos ser patrocínidos pela Sierra Entertainment? 😄

Eu sabia que esta mer... camisola me lembrava alguma coisa!

tomas11tpg

Epah é mau demais, é feio pra crl e ainda por cima é um modelo com mais de um ano

DeadPool

Epá já nem é questão de ser branca e dourada e não branca e vermelha... é mesmo que é feia... nem para marketing serve... :bah2:

LuisPortugal

Esse equipamento é mesmo horrível, não há outra palavra para descrever.