Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

T21

Citação de: chico_SLB em 08 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: T21 em 06 de Novembro de 2020, 18:07
Boa promocao a partir de hoje até fim do mês. 60 pau cada camisola. Acho que vou já comprar hoje a alternativa

Em loja ou só On Line?

Eu comprei na loja. Mas também dá on line acho eu.

No site diz que fica a 59.10 as oficiais. Mas eu comprei na loja do strada em Odivelas e ficou a 56eur.

Eagle Heart

A combinação utilizada  pela miudas no jogo de hoje.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 08 de Novembro de 2020, 15:17
Não era má, não fosse os emblemas. Assim é só amadorismo.

JozeSlb

Citação de: chico_SLB em 02 de Novembro de 2020, 12:22
Citação de: Eagle Heart em 02 de Novembro de 2020, 12:11
Citação de: chico_SLB em 02 de Novembro de 2020, 08:45
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: Eagle Heart em 30 de Outubro de 2020, 06:07
https://www.footyheadlines.com/2020/10/uefa-kit-rules-that-force-teams-to.html

Citação" Numbers must contrast enough to the shirt for a good visibility."

Como é que a UEFA ainda nao chamou a atençao o Benfica?

Sinceramente, não percebo qual é o problema.

Também não me incomoda os números em dourado. Para quem está na bancada não se consegue ver, mas o árbitro é que tem de ter boa visibilidade para os números e dentro do campo consegue distinguir bem

Choca-me mais o Lettering HORRIVEL da liga, do que o dourado.

E pelos vistos este lettering horrivel está para ficar
Como assim veio para ficar?
Não me digas que com novo patrocinador e novo nome a Liga vai manter o mesmo lettering e o mesmo troféu?

Esta época mantém-se tudo igual

Pelo menos o troféu há de se manter (e espero que sim, não faz sentido acontecer como aconteceu com a Taça da Liga). Na Premier League o patrocinio da Barclays também acabou e o troféu é sempre o mesmo, por exemplo

chico_SLB

Citação de: T21 em 08 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: chico_SLB em 08 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: T21 em 06 de Novembro de 2020, 18:07
Boa promocao a partir de hoje até fim do mês. 60 pau cada camisola. Acho que vou já comprar hoje a alternativa

Em loja ou só On Line?

Eu comprei na loja. Mas também dá on line acho eu.

No site diz que fica a 59.10 as oficiais. Mas eu comprei na loja do strada em Odivelas e ficou a 56eur.

Obrigado.

Sendo assim vou ao Strada, ainda tenho o saldo do reembolso do RP para gastar na totalidade

DEVILLICA

De facto a core negra para a camisola foi bem escolhida...

Metiens

Citação de: Mjölnir em 08 de Novembro de 2020, 16:00
Bastava terem utilizado o 3º equipamento que tal já não ocorria.

Aliás, não é para isso mesmo que a camisola branca foi criada?

São coisas de tão simples resolução que até parece mentira acontecerem no Benfica...

Eagle Heart

Citação de: Metiens em 09 de Novembro de 2020, 16:37

São coisas de tão simples resolução que até parece mentira acontecerem no Benfica...

Só foi criada para vender e tentar calar os mais criticos dos adeptos.
E porque parece que a UEFA, "obriga" a ter um 3º equipamento e por isso só para ser usada pela equipa masculina senior de futebol.
As restantes modalidades tem que se desenrascar com um certo amadorismo.
Mesmo quando as regras da FIFA nao se aplicam em outras modalidades (hoquei).

Metiens

Citação de: Eagle Heart em 09 de Novembro de 2020, 16:48

E porque parece que a UEFA, "obriga" a ter um 3º equipamento e por isso só para ser usada pela equipa masculina senior de futebol.

Na época transacta o Benfica, de forma oficiosa, até tinha um 3º equipamento que era o branco da época 18/19. Provavelmente uma imposição da UEFA, como afirmas.

Este ano o caso era um tanto ou quanto diferente. Não seria possível utilizar o alternativo da época transacta como 3º equipamento uma vez que, em termos de cores, pouco difere do alternativo desta época (ambos cinzentos/pretos).

Provavelmente a UEFA impôs a apresentação de um equipamento de cor clara e surgiu a camisola branca deste ano (nem considero que exista um 3º equipamento, simplesmente fizeram uma camisola e juntaram com peças do principal e alternativo...). Acrescento ainda que tenho as minhas dúvidas que alguma vez vejamos o Benfica a equipar de branco este ano.

Agora, existindo esta camisola, é de um amadorismo atroz que a mesma não seja utilizada, qualquer que seja a equipa ou modalidade, quando existe real necessidade disso.

Aliás, este departamento do Benfica demonstra sucessivamente a sua profunda incompetência. Basta verificar que quando é tirada a foto do plantel de Voleibol os números frontais se encontram por baixo do símbolo da Adidas e depois decidem mudá-los para o centro da camisola. Mais ridículo ainda, e isto já acontecia na época passada, é possível perceber na camisola do Ivo Casas que se limitaram a retirar o número e fazer a estampagem noutra localização.

Provavelmente, para o comum do adepto, estes são pormenores sem grande importância mas, na minha opinião, revelam uma total despreocupação e brio de quem trabalha no Benfica.

Era tão fácil fazer melhor...

Eagle Heart

Citação de: Metiens em 09 de Novembro de 2020, 19:27

Citação de: Eagle Heart em 09 de Novembro de 2020, 16:48

Acrescento ainda que tenho as minhas dúvidas que alguma vez vejamos o Benfica a equipar de branco este ano.

Podes por exemplo se no contracto com a Adidas estiver estipulado que tem que pelo menos num jogo da faze de grupos das competições europeias tenham que as usar.
No jogo com o Liege vao ter que usar um alternativo de certeza.
Se usarem o branco vão ter que o usar com uns calçoes pretos por causa dos calçoes brancos que o Liege usa no principal.
Vou te dar um exemplo utilizando o Liege e os Rangers.
Sabendo como são os seus equipamentos principais, ficam aqui o que usaram nos três jogos ja disputados para a Liga Europa desta epoca.

1ª jornada
Standard Liège vs Rangers

Rangers usou o alternativo com os calções do principal e o Liege o 3º equipamento

3ª jornada
Lech Poznań vs Standard Liège

O Liege usou o alternativo.

Benfica vs Rangers

O Rangers usou o 3º equipamento com as meias do principal porque por alguma razao as meias laranja se confudem com meias vermelhas (e ainda nos queixamos das combinaçoes que por vezes fazemos  :tomates: :tomates:)

Agora é o seguinte.
Isso aconteceu porque nao quiseram fazer uma só peça de roupa e entao mudaram o equpamento completo para nao haver confronto com os da outra equipa.
Os calções brancos do Liege com os calções brancos do Lech Poznan e os calções brancos dos Rangers com os calções brancos do Benfica.
Ou entao tem a ver com as obrigações contractuais das marcas.

De recordar que o Lech Poznan quando jogou na Polonia com o Benfica usaram eles os calções e meias do alternativo(?) com a camisola principal.

Agora se o Benfica conseguir passar a fase de grupos à medida que for avançando pode por exemplo vir a calhar em sorteio o Milan
Ficam aqui as possiveis combinações que podem acontecer com o Benfica caso apanhe o Milan.

(o Celtic faz de conta que é o Benfica a jogar todo de branco caso o Milan utilize os calções e as meias pretas)

Torgal

Acho que o branco, seja com vermelho ou outra cor, tinha ficado bem no estilo do Bayen deste ano. Eles usaram os patrocínios e logos a laranja e os números e nomes nas costas a preto salvo erro.

No Benfica com vermelho ficaria assim:

https://www.instagram.com/p/CHbRWMqgGoi/

Monstro_SLB

Épico para mim um dos melhores que vi até hoje.

joaotoy10

Os equipamentos penso que seja um questão das marcas. A adidas por exemplo costuma fazer os equipamentos já para daqui a 2 anos.
Um dos passos de JNL será quando for possível o primeiro equipamento ser branco. Já se falou nisso.

Pelo Benfica!

Miguel23xxx

Eagle Heart

Equipamento que equipa feminina de rugby utilizou este fim de semana.