Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

força Benfica

"Detalhes" que nem interessam muito mas até nisto somos uns incompetentes de merda, este ano fazem um 3° equipamento e é a equipa B a "estrear" o mesmo. Nem a nível marketing sabem fazer algo de jeito.

MrCobb

Aqui novamente só para relembrar a cagada que fizeram este ano, então aquela cor preta no lettering do patrocinador e as riscas é de gênio!

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 25 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: Metiens em 25 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: Mr. Berg em 25 de Novembro de 2020, 19:13
Citação de: Metiens em 25 de Novembro de 2020, 19:03
Acrescentar ainda, uma vez que o Benfica não fez nenhuma referência a isso, que já é possível adquirir no site a camisola principal do hóquei, andebol, voleibol e futsal.

Fica apenas a faltar a opção, como existe no futebol, de personalizar com o nome dos nossos atletas.
Também aparece a de rugby à venda, tem patrocínio à frente?

Em princípio, uma vez que deve ser a versão do rugby masculino, deverá ter patrocínio.

Resta esperar que a foto seja colocada no site para tirar essa dúvida.

Citação de: Zetuga em 25 de Novembro de 2020, 19:15
Acrescentar ainda, uma vez que o Benfica não fez nenhuma referência a isso, que já é possível adquirir no site a camisola principal do hóquei, andebol, voleibol e futsal.

Fica apenas a faltar a opção, como existe no futebol, de personalizar com o nome dos nossos atletas.

E falta ainda a amarela de GR

Essa já tenho as minhas dúvidas que venha alguma vez a estar disponível.

Já na época transacta tivemos uma camisola de guarda-redes azul (usada sobretudo nas competições europeias) que nunca esteve à venda.

Menção ainda, por lapso meu, que também se encontra disponível a camisola de futebol feminino.

Houvesse algum brio por parte de Benfica a nível de marketing e tínhamos já uma campanha para promover a compra de uma camisola de futebol feminino para as "Marias", ainda para mais com o aproximar da época natalícia.

Tanto potencial desperdiçado...
Ao contrário do que se vê por esse mundo fora, nem a própria equipa feminina joga com essa camisola... Amadorismo.

A ver se entendi bem.
Estão à venda equipamentos das outras modalidades do clube? Na loja ou so no site?
E as de basket?
Aparentemente tudo o que é equipa de rugby no mundo e que veste Adidas, usa este modelo. É este que vai estar à venda?

Pena os promenores a preto e o simbolo monocromatico, porque ter  camisola clean, sem patrocinio ou as 3 estrelas, era lindo.

T21

Citação de: mdin83 em 25 de Novembro de 2020, 21:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2020, 20:01
Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2020, 19:00
Eu gosto deste terceiro equipamento.

Eu também. E já comprei. Pena ter feito merda e ter metido nas costas Everton! :crazy2:

Eu fiz o mesmo, mas acredito que ele vai melhorar.

Era pior se fosse cavani 9...

Metiens

Citação de: Eagle Heart em 26 de Novembro de 2020, 04:54
Citação de: Mjölnir em 25 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: Metiens em 25 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: Mr. Berg em 25 de Novembro de 2020, 19:13

Também aparece a de rugby à venda, tem patrocínio à frente?

Em princípio, uma vez que deve ser a versão do rugby masculino, deverá ter patrocínio.

Resta esperar que a foto seja colocada no site para tirar essa dúvida.

Citação de: Zetuga em 25 de Novembro de 2020, 19:15

E falta ainda a amarela de GR

Essa já tenho as minhas dúvidas que venha alguma vez a estar disponível.

Já na época transacta tivemos uma camisola de guarda-redes azul (usada sobretudo nas competições europeias) que nunca esteve à venda.

Menção ainda, por lapso meu, que também se encontra disponível a camisola de futebol feminino.

Houvesse algum brio por parte de Benfica a nível de marketing e tínhamos já uma campanha para promover a compra de uma camisola de futebol feminino para as "Marias", ainda para mais com o aproximar da época natalícia.

Tanto potencial desperdiçado...
Ao contrário do que se vê por esse mundo fora, nem a própria equipa feminina joga com essa camisola... Amadorismo.

A ver se entendi bem.
Estão à venda equipamentos das outras modalidades do clube? Na loja ou so no site?
E as de basket?
Aparentemente tudo o que é equipa de rugby no mundo e que veste Adidas, usa este modelo. É este que vai estar à venda?

Pena os promenores a preto e o simbolo monocromatico, porque ter  camisola clean, sem patrocinio ou as 3 estrelas, era lindo.

Os equipamentos estão disponíveis no site. Em loja, pelo menos por agora, ainda ninguém referiu se os mesmos se encontram disponíveis.

O equipamento de basket não se encontra, pelo menos para já, disponível no site. Na época transacta era o único equipamento das modalidades que era possível adquirir na loja Adidas do estádio.

Em relação ao rugby, no site do Benfica é a única camisola que não tem ainda foto associada. Mas tudo indica que deverá ser essa versão disponível.

Apenas uma clarificação, o futebol feminino (tal como as restantes modalidades femininas) sempre utilizaram a versão masculina das camisolas, sendo que é essa a camisola de futebol feminino que está disponível para compra.

A camisola principal feminina do Benfica é diferente da camisola de futebol feminino.

Aka

Este equipamento foi feito para ter calções vermelhos.

Vascolptt

Tacuara09

Disfarça melhor com os calcões todos vermelhos.

O 3 equipamento vi na equipa b no cova da piedade e por acaso até gostei.

mdin83

Este equipamento todo vermelho é excelente. Uma mudança que eu faria é colocar números pretos nas costas. Por alguma razão, os números são pretos nos calções e parece muito melhor.

Eagle Heart

Citação de: mdin83 em 27 de Novembro de 2020, 01:18

Este equipamento todo vermelho é excelente. Uma mudança que eu faria é colocar números pretos nas costas. Por alguma razão, os números são pretos nos calções e parece muito melhor.

Serio? Isso é amadorismo.
Nas costas os numeros com uma cor e nos calçoes com outra.
Enfim. É quase um pormenor tao pequeno que quase ninguem nota.

MrCobb

Eagle Heart

Imaginem as camisolas das mais variadas equipas das outras modalidades ou da equipa de futebol do Benfica, assim como estas desta equipa da Suecia. Equipamento carregadinho de patrocinadores.

Eagle Heart

Comparaçao entre o nosso 3º equipamento e o alternativo do Feyenoord.

melo7

E mais haverão. É um "template" de camisola da adidas para este ano.