Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 12:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2020, 12:54
Citação de: S-Line em 30 de Novembro de 2020, 12:48
Eu acho que nem vamos utilizar o 3ro equipamento este ano
vais usar em Barcelos....e talvez fora com o standard de Liège.
O Gil não joga todo de vermelho? Devem usar o preto.
por isso mesmo...se jogam todo de vermelho vais jogar de branco...algum jogo vais ter de jogar com o branco...esta nos contratos.

O branco é para clubes como o Olhanense, o Milan ou o Flamengo.

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 30 de Novembro de 2020, 01:19
Citação de: cajoyzen6 em 30 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: Eagle Heart em 29 de Novembro de 2020, 23:30
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Novembro de 2020, 23:22
Amanhã é altura para ver como fica o 3° equipamento

(Só vi em fotos da equipa B)

Achas que vao usar? Cheira-me que usem o preto.
Até porque o Maritimo tem calção branco no principal.

Pois sendo calção branco do marítimo  :-X

Estava na ideia que o Maritimo tinha calção verde esta temporada
Todos os jogos desta epoca que a equipa principal do Maritimo ja fez. Campeonato e Taça de Portugal.
Menos 3 jogos do campeonato em que o Maritimo usou o alternativo.
Em todos os jogos o Maritimo usou calçao branco no equipamento principal como manda a tradição.
São todos desta epoca e da para ver pela bola usada.

Confirma-se. Será equipamento preto

Mjölnir

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2020, 16:17
por isso mesmo...se jogam todo de vermelho vais jogar de branco...algum jogo vais ter de jogar com o branco...esta nos contratos.

Três grandes clubes!  O0

Aka

Citação de: Mjölnir em 30 de Novembro de 2020, 18:23
Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2020, 16:17

Três grandes clubes!  O0

Não esquecer o Hokkaido Consadole Sapporo.

Mjölnir

Ao contrário da última vez, agora vamos usar o preto com meias brancas...  O Marítimo usa calções brancos, não sei porque não jogamos totalmente de preto.  :huh:

Metiens

Citação de: Eagle Heart em 27 de Novembro de 2020, 17:20
Citação de: mdin83 em 27 de Novembro de 2020, 01:18

Este equipamento todo vermelho é excelente. Uma mudança que eu faria é colocar números pretos nas costas. Por alguma razão, os números são pretos nos calções e parece muito melhor.

Serio? Isso é amadorismo.
Nas costas os numeros com uma cor e nos calçoes com outra.
Enfim. É quase um pormenor tao pequeno que quase ninguem nota.

Na prática isto já acontece no equipamento principal. Camisola encarnada com número a dourado e calção branco com número a preto.

Provavelmente já tinham os números mais pequenos pretos dos calções brancos e foi só estampar nos calções encarnados.

Ou isso, ou então existe uma ideia que a parte frontal do equipamento tem apenas estampagem a preto e a parte traseira apenas a dourado. Só assim se explica patrocínios de cor diferente...

Mas estamos a falar do Benfica que, como sabemos, leva toda esta questão dos equipamentos, marketing e redes sociais de uma forma muito amadora, para não dizer pior.

Qual a justificação para, um exemplo apenas, se ter tirado fotos promocionais, fotos essas que vão servir de publicidade para determinados jogos com alguns milhares de visualizações (e sim, com o mínimo de investimento a nível de redes sociais poderíamos estar a falar em milhões e não milhares...) em que se utilizam camisolas que já foram estampadas anteriormente? É necessário existirem exemplos de amadorismo como este? Não havia mais nenhuma camisola disponível para isto não ocorrer?

Léo_SLB20

Alguém que meta aqui o momento em que o Pizzi foi falar com o árbitro e tirou foto com o capitão do marítimo ... As letras ficaram douradas ! Que equipamento lindo que ficava  !

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 30 de Novembro de 2020, 18:33
Ao contrário da última vez, agora vamos usar o preto com meias brancas...  O Marítimo usa calções brancos, não sei porque não jogamos totalmente de preto.  :huh:
Porque o esquema oficial do alternativo é camisola e calção preto e meias brancas.
Só vão usar as meias pretas se a outra equipa usar meias brancas no equipamento principal como aconteceu com o Famalicão.
Se fores jogar com o PSV por exemplo podes com a camisola preta, calção branco e meias pretas.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 30 de Novembro de 2020, 22:26
Porque o esquema oficial do alternativo é camisola e calção preto e meias brancas.
Só vão usar as meias pretas se a outra equipa usar meias brancas no equipamento principal como aconteceu com o Famalicão.
Se fores jogar com o PSV por exemplo podes com a camisola preta, calção branco e meias pretas.

Ok. Tinha ideia que a UEFA não permitia qualquer peça da mesma cor.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 01 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Eagle Heart em 30 de Novembro de 2020, 22:26

Ok. Tinha ideia que a UEFA não permitia qualquer peça da mesma cor.

E nao permite.
Actualmente a FIFA/UEFA, nao permitem que ambas as equipas usem a mesma cor na mesma peça do equipamento.
Quando antigamente o que valia era apenas e só as camisolas, deixando que ambas as equipas poderia usar a mesma cor nos calçoes e  meias. Hoje em dia isso nao acontece, como aconteceu com o Rangers, em que o Benfica teve que usar uns calções vermelhos no equipamento principal.

Por isso dei o exemplo e a imagem do que aconteceria com o PSV.
Com o PSV ou Feyenoord, o Benfica nao poderá usar o alternativo branco. Terá que usar o alternativo preto.
Agora uma vez que ambas as equipas holandesas nos seu equipamentos principais utilizao calçao preto, o que aconteceria?
Iria o Benfica obrigar as equipas da casa a usarem um calção branco (ou de outra cor) nos seus equipamentos principais?
Ou iria o Benfica por sua vez usar um calção branco com a sua camisola preta?
E no caso do Feyenoord? Iria o Benfica, na Holanda, jogar de camisola preta e calçao e meia branca?

goldfrapp

equipamento preto é horrível e feio que dói!

Tom_Joad

Eu gosto do equipamento preto

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

areal

Gosto do equipamento preto.E neste equipamento preto é que fazia sentido os números e a publicidade serem em dourado.

Lellominsk

Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2020, 08:28
Gosto do equipamento preto.E neste equipamento preto é que fazia sentido os números e a publicidade serem em dourado.

A sério que estamos a discutir equipamentos  :tocha: :tocha: :tocha: Camisola Vermelha, Calção Branco e Meia Vermelha com lista Branca!!! Foi assim que vi o Sport Lisboa e Benfica triunfar ... quando começaram a mexer muito deixámos de ganhar  :2funny: :2funny: (mentira)

Desde que não seja Amarelo Azul Rosa Verde Cizento Preto Laranja Roxo :D :D :D :D

SkiL

Muito melhor..

https://ibb.co/61cbn9G