Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

unum

Alguém sabe onde se podem arranjar os calções com que jogámos ontem?
E a camisola (com Fundação Benfica invés da marca de cerveja nas costas)?

cajoyzen6

Citação de: djac em 21 de Fevereiro de 2020, 17:36
Alguém conhece alguma loja no norte do país onde exista a camisola branca em stock?

Um user há uns tempos atrás sugeriu-me o Outlet de Vila do Conde mas liguei à pouco para lá e só tinha o XS e o XL  :bah2:

Experimenta a Sports Direct, pelo menos tem lá no site (o preço é que não pode ser muito simpático  :huh:)

https://pt.sportsdirect.com/adidas-benfica-away-shirt-2018-2019-377457?gclid=Cj0KCQiAnL7yBRD3ARIsAJp_oLab994P70Y-6CjQCHicWzSiEzG-IaNlpQt-CyTJuTMeGGv-KIRXjSUaAq0gEALw_wcB

djac

Citação de: cajoyzen6 em 21 de Fevereiro de 2020, 17:45
Citação de: djac em 21 de Fevereiro de 2020, 17:36
Alguém conhece alguma loja no norte do país onde exista a camisola branca em stock?

Um user há uns tempos atrás sugeriu-me o Outlet de Vila do Conde mas liguei à pouco para lá e só tinha o XS e o XL  :bah2:

Experimenta a Sports Direct, pelo menos tem lá no site (o preço é que não pode ser muito simpático  :huh:)

https://pt.sportsdirect.com/adidas-benfica-away-shirt-2018-2019-377457?gclid=Cj0KCQiAnL7yBRD3ARIsAJp_oLab994P70Y-6CjQCHicWzSiEzG-IaNlpQt-CyTJuTMeGGv-KIRXjSUaAq0gEALw_wcB

Sim, essa é a última opção. Estava a tentar evitar gastar 55€  :whistle2:

S.L.B Stars

Acho que o próximo equipamento vai ser este mas com as letras e emblema em dourado

Este também em dourado estilo Real Madrid

E como terceiro equipamento este também com as letras e emblema em dourado

_Huji_Slb

Os ultimos equipamentos da era adidas no benfica , espero eu.

S-Line

gizmo

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Fevereiro de 2020, 21:10
Os ultimos equipamentos da era adidas no benfica , espero eu.

Sim, se continuarem neste crescendo de mau gosto e de azeite. Que sejam mesmo.

Eagle Heart

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Fevereiro de 2020, 19:10
Acho que o próximo equipamento vai ser este mas com as letras e emblema em dourado

Este também em dourado estilo Real Madrid

E como terceiro equipamento este também com as letras e emblema em dourado

Não percebi.

Torgal

Apesar de publicar aqui os equipamentos que faço com o contexto de apresentar alternativas aos equipamentos a que este tópico se refere, se calhar já começa a tornar-se off-topic e, por isso, não adequado. Para quem quer ver apenas informação dos próximos equipamentos deve ser saturante.

Dito isto, vou publicando no Instagram e esporadicamente na secção de Imagens menos ativa aqui no fórum.

Relativamente aos equipamentos confirmados pelas nossas fontes daqui do fórum, vamos esperar para ver, mas parece-me que apenas o alternativo vai ser bonito.

Ru10

O pior alternativo dos últimos anos, ou mesmo de sempre, tem sido dos mais usados.

Espero que ontem tenha sido a última vez.

BlankFile

Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2020, 12:47
O pior alternativo dos últimos anos, ou mesmo de sempre, tem sido dos mais usados.

É um equipamento atroz mesmo. Horrível... horrível...

De um mau gosto que até mete dó. Se mandasse, nunca na vida permitiria equipamentos deste nível de brejeirice.

Ru10

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2020, 14:55

De um mau gosto que até mete dó. Se mandasse, nunca na vida permitiria equipamentos deste nível de brejeirice.
Não tem nada a ver com o Benfica e ainda por cima é feio mesmo.

Mas depois vai-se a ver e muitos benfiquistas compraram. E não só emigrantes...

BlankFile

Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2020, 16:31

O "problema" é esse. É que este tipo de equipamentos, vende.

Não sei como, mas vende.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2020, 16:39

Não sei como, mas vende.

Se vende, não é problema nenhum.

O nosso mal é querermos tudo à nossa maneira e depois esquecemo-nos que o Zé e o Manel querem à maneira deles.

Nada vai agradar a gregos e troianos. Se este equipamento vender bem, não há razão absolutamente nenhuma para chorarmos. Não gostas (eu também não gosto), não compras. Para o ano aparece uma que gostas, compras e há de haver alguém que não gosta e não compra.

Ru10

Citação de: MTrigueiros em 25 de Fevereiro de 2020, 16:49
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2020, 16:39

Não sei como, mas vende.

Se vende, não é problema nenhum.

O nosso mal é querermos tudo à nossa maneira e depois esquecemo-nos que o Zé e o Manel querem à maneira deles.

Nada vai agradar a gregos e troianos. Se este equipamento vender bem, não há razão absolutamente nenhuma para chorarmos. Não gostas (eu também não gosto), não compras. Para o ano aparece uma que gostas, compras e há de haver alguém que não gosta e não compra.
Certo. Mas há sempre quem compre por ser do Benfica, ou por ser um equipamento diferente.

Podia-se fazer algo diferente mas que não assassinasse tanto a história do Benfica.