Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

FlavioGSLB

Citação de: jdrodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 09:46
Citação de: Mjölnir em 27 de Fevereiro de 2020, 09:03
Citação de: jdrodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 07:51
Citação de: Ru10 em 26 de Fevereiro de 2020, 20:55
Eu tenho esses calções brancos da adidas e já vesti esse conjunto antes de ser fixe. ;D

O que me aborreceu nisto foi termos de usar o equipamento alternativo da época transacta porque a Adidas não se dá ao trabalho de termos um 3º equipamento...

::bater::

Tenho o equipamento alternativo do Wolves de 2018/2019 que é idêntico a esse do Benfica, também. Lol
Deram-se ao trabalho de incluir calções brancos, com símbolo a condizer com o da camisola. Não me recordo de alguma vez os terem utilizado na época passada. Gostei da atenção e do cuidado que tiveram nessa situação. O equipamento é muito bonito.  O0

É? Não reparei nesses detalhes, não me lembro dos calções, honestly. Mas ainda bem. Still, termos de usar equipamento da época anterior...

Não reparaste nos calções mas já tiveste atenção em colocar palavras em inglês numa frase escrita em português  :2funny:

JoaoRSantos

Eu tenho esses calções brancos da adidas e já vesti esse conjunto antes de ser fixe. ;D

O que me aborreceu nisto foi termos de usar o equipamento alternativo da época transacta porque a Adidas não se dá ao trabalho de termos um 3º equipamento...

Tenho o equipamento alternativo do Wolves de 2018/2019 que é idêntico a esse do Benfica, também. Lol
Deram-se ao trabalho de incluir calções brancos, com símbolo a condizer com o da camisola. Não me recordo de alguma vez os terem utilizado na época passada. Gostei da atenção e do cuidado que tiveram nessa situação. O equipamento é muito bonito.  O0

Os calções eram pretos, certo? (também prefiro assim)

DEVILLICA

Podia ser uma nova tradição, o alternativo passe a ser o terceiro equipamento no ano seguinte.

Eagle Heart

Citação de: DEVILLICA em 27 de Fevereiro de 2020, 15:23
Podia ser uma nova tradição, o alternativo passe a ser o terceiro equipamento no ano seguinte.
Depende. Se nao for igual ao novo.

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2020, 15:20

Os calções eram pretos, certo? (também prefiro assim)

Mas os calções nao pode ter a mesma cor que os calções do equipamento principal.
Mas pode-se em situações como esta ter um calção de outra cor.
Caso o Shaktar nao tivesse calção preto no equipamento principal. Ou seria usado o equipamento alternativo normal ou entao o alternativo da epoca passada com os calçoes pretos.

Que mais equipas nos obrigariam a usar o alternativo branco se o Benfica continuar na LE?

jdrodrigues

Citação de: FlavioGSLB em 27 de Fevereiro de 2020, 15:13

É? Não reparei nesses detalhes, não me lembro dos calções, honestly. Mas ainda bem. Still, termos de usar equipamento da época anterior...

Não reparaste nos calções mas já tiveste atenção em colocar palavras em inglês numa frase escrita em português  :2funny:

Vê o meu histórico de posts. It's how I roll.  :2funny: :winner:

JoaoRSantos

Citação de: jdrodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 16:56
Citação de: FlavioGSLB em 27 de Fevereiro de 2020, 15:13

Vê o meu histórico de posts. It's how I roll.  :2funny: :winner:

Awesome dude.  :crazy2:

Torgal

Citação de: FlavioGSLB em 28 de Fevereiro de 2020, 00:53
<br /><br />

Vou esperar para ver, mas não estou a gostar do que vejo nessa imagem, tendo em conta que é para o principal. Nos alternativos sou completamente "a favor" de ser monocromático seja sempre ou de vez em quando, desde que fique bem.
Não vou criticar antecipadamente, mas tenho quase a certeza que não vou gostar deste monocromático no principal.

o Noruego

Citação de: Eagle Heart em 26 de Fevereiro de 2020, 19:05

Queria comprar as meias, mas elas nao tem referencia ao Benfica. Mais parecem uma meias genericas que se compra numa loja de desporto.
E tenho pena de os calções nao ter o simbolo  normal, mas sim em monocromatico. Porque senao tambem os comprava.

eu quero o equipamento completo, mas não encontro tamanho que quero

Eagle Heart

Citação de: fmtorgal em 28 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: FlavioGSLB em 28 de Fevereiro de 2020, 00:53
<br /><br />

Vou esperar para ver, mas não estou a gostar do que vejo nessa imagem, tendo em conta que é para o principal. Nos alternativos sou completamente "a favor" de ser monocromático seja sempre ou de vez em quando, desde que fique bem.
Não vou criticar antecipadamente, mas tenho quase a certeza que não vou gostar deste monocromático no principal.

Vai ser como está na bola.

Mufete

O equipamento das competições europeias é uma valente bosta, ou é impressão minha?

Aquele lettering, kéaquilo?

FlavioGSLB

Citação de: Mufete em 28 de Fevereiro de 2020, 21:31
O equipamento das competições europeias é uma valente bosta, ou é impressão minha?

Aquele lettering, kéaquilo?

Epa pára já!!
Não vais começar agora uma discussão de 10 páginas sobre lettering, não há paciência para essa merda

TheKingIsOurs

Depois de ter lido alguns dos comentários que foram aqui feitos, sou da opinião que o equipamento alternativo desta época (cinza + preto com o logo a vermelho) é das maiores atrocidades em termos de cores. Não acredito que alguém do clube tenha influenciado no que a Adidas acabou por fazer. Quanto ao principal, faz lembrar a camisola da época 2016/2017, tirando alguns detalhes como a gola e as mangas... mais do mesmo. Outra coisa, não sei se já foi discutido ou não, mas alguém já reparou que as nossas camisolas de jogo têm o símbolo da adidas e as riscas na zona lateral cosido à camisola invés de estampado como é caso do Real Madrid, Juventus etc?

mdin83

Citação de: TheKingIsOurs em 04 de Março de 2020, 20:29
Depois de ter lido alguns dos comentários que foram aqui feitos, sou da opinião que o equipamento alternativo desta época (cinza + preto com o logo a vermelho) é das maiores atrocidades em termos de cores. Não acredito que alguém do clube tenha influenciado no que a Adidas acabou por fazer. Quanto ao principal, faz lembrar a camisola da época 2016/2017, tirando alguns detalhes como a gola e as mangas... mais do mesmo. Outra coisa, não sei se já foi discutido ou não, mas alguém já reparou que as nossas camisolas de jogo têm o símbolo da adidas e as riscas na zona lateral cosido à camisola invés de estampado como é caso do Real Madrid, Juventus etc?

Sim, eu notei. Os jogadores do Benfica usam o mesmo equipamento que é vendido nas lojas (climalite). Os jogadores do Bayern, Real e Juve usam o autêntico equipamento de campo (climachill). Outro motivo para deixar a adidas.

JPE