Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Torgal

Boas pessoal, com base nas informações agora mais detalhadas, estimo que o equipamento (a meu ver) possa ser algo assim entre o Manchester United desta época e o que já vimos aqui no tópico:

https://www.instagram.com/p/B_H50M6lhoI/

Acho que se conseguirem colocar o "Fly Emirates" a branco ainda pode desenjoar um pouco, sendo que a quantidade de dourado vai ser determinante na beleza do equipamento, porque convém não exagerar a meu ver.

Se for algo nesta linha gosto do look sinceramente, até porque gosto do equipamento do United desta época. Mas preferia muito mais ter o símbolo a cores.

Seria interessante, já que estão a dar-lhe nos pormenores pretos, ressuscitar as meias pretas esta próxima época, a recordar o campeonato que vencemos em 2005.

Eagle Heart

Citação de: fmtorgal em 18 de Abril de 2020, 14:16
Boas pessoal, com base nas informações agora mais detalhadas, estimo que o equipamento (a meu ver) possa ser algo assim entre o Manchester United desta época e o que já vimos aqui no tópico:

Acho que se conseguirem colocar o "Fly Emirates" a branco ainda pode desenjoar um pouco, sendo que a quantidade de dourado vai ser determinante na beleza do equipamento, porque convém não exagerar a meu ver.

Se for algo nesta linha gosto do look sinceramente, até porque gosto do equipamento do United desta época. Mas preferia muito mais ter o símbolo a cores.

Seria interessante, já que estão a dar-lhe nos pormenores pretos, ressuscitar as meias pretas esta próxima época, a recordar o campeonato que vencemos em 2005.

Experimenta tirar o preto do simbolo.
Monocromatico so em dourado segundo parece.

O primeiro que ja o tinhas feito estava no ponto segundo as informações.

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 18 de Abril de 2020, 14:56
Citação de: fmtorgal em 18 de Abril de 2020, 14:16

Experimenta tirar o preto do simbolo.
Monocromatico so em dourado segundo parece.

O primeiro que ja o tinhas feito estava no ponto segundo as informações.

Por já ter feito esse quis experimentar este, com o fundamento de que se já fizeram o símbolo monocromático do United dourado em fundo preto, podia experimentar no Benfica. E sinceramente, se seguirem esse rumo, parece-me melhor do que o dourado puramente estampado em fundo vermelho.
Desta forma há mais contraste e cai melhor o dourado com o preto. Mas é tudo especulação, embora me pareça lógico que pudessem seguir a mesma linha de pensamento.

EDIT: E a gola que usei neste equipamento é mais aproximada dos novos modelos. Embora estime que hoje ou nos próximos dias vá ter um modelo de camisola igual aos novos da Adidas para fazer outros equipamentos mais "atualizads".

Menino Do Rio

Acabem com esse símbolos monocromáticos, logo, por favor. Que coisa feia!

Esse Dourado aí em cima, então, é tão feio que dói!

Torgal

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2020, 15:41

Não acho feio mas acho feio para equipamento principal.
O problema é que, infelizmente, isto não é ideia minha. Estou apenas a seguir as informações que já há sobre o que vai ser a camisola principal para 2020-21.

Menino Do Rio

Citação de: fmtorgal em 18 de Abril de 2020, 18:01

O problema é que, infelizmente, isto não é ideia minha. Estou apenas a seguir as informações que já há sobre o que vai ser a camisola principal para 2020-21.

Eu imagino que não seja ideia sua, apenas quis verbalizar o meu desgosto com esses malditos logos monocromáticos no futebol... Acabam com a beleza das camisas.

Torgal

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2020, 18:33

Eu imagino que não seja ideia sua, apenas quis verbalizar o meu desgosto com esses malditos logos monocromáticos no futebol... Acabam com a beleza das camisas.

Eu até acho que, com moderação, de vez em quando ficam bem em equipamentos alternativos de determinadas cores.
Deixo o exemplo:

Mas são gostos e eu percebo, e até me inclino para o teu lado. Mas como exemplifico, há equipamentos que ficam esteticamente agradáveis com monocromático e não insultam, a meu ver, a identidade do clube, desde que o principal seja o símbolo original.

Menino Do Rio

Citação de: fmtorgal em 18 de Abril de 2020, 19:22
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Abril de 2020, 18:33

Eu até acho que, com moderação, de vez em quando ficam bem em equipamentos alternativos de determinadas cores.
Deixo o exemplo:

Mas são gostos e eu percebo, e até me inclino para o teu lado. Mas como exemplifico, há equipamentos que ficam esteticamente agradáveis com monocromático e não insultam, a meu ver, a identidade do clube, desde que o principal seja o símbolo original.

Nos exemplos que você deu, até que o do Borussia Dortmund ficou legal. No entanto, nos demais não.

Tapion

Sá das Violas30

O Simples é tão mais bonito quanso estamos a falar de equipamentos do glorioso

ForçadoBloqueio

Isto é muito estranho...não saiu ainda nenhum leak?!? Todos os anos sai alguma coisa e até antes... :confused:

Torgal

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2020, 19:17
Isto é muito estranho...não saiu ainda nenhum leak?!? Todos os anos sai alguma coisa e até antes... :confused:

Dada esta situação toda ainda será mais imprevisível e difícil obter leaks se calhar.

Torgal

Boas pessoal, acho que ainda não coloquei aqui e não queria fazer muito off-topic.
Dadas as discussões e opiniões sobre os equipamentos do Benfica que têm sido feitas nestes tópicos das camisolas de cada época deixo aqui o Projeto que fiz com o BrunoPalma20 e o Phils relativo à remodelação do processo criativo das camisolas do Benfica, assim como a participação mais significativa da opinião dos sócios:

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/projeto-de-genese-das-camisolas-do-benfica/65607/

É uma iniciativa modesta mas cheia de intenção e que, esperemos, está à altura do que deve ser a imagem exigente do clube para os adeptos, principais consumidores do clube no que toca a indumentária. Peço que leiam com atenção o tópico e dêem a vossa opinião sem qualquer filtro mesmo que não gostem da iniciativa
Se chegará a algum lado? Dificilmente, mas se a hipótese mais reduta existe e o contexto se verifica tentaremos durante mais tempo que alguns dos equipamentos aqui sugeridos se possam tornar realidade, respeitando sempre a marca e o clube.

Torgal

areal

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Abril de 2020, 18:51
O Simples é tão mais bonito quanso estamos a falar de equipamentos do glorioso

Que classe do crl.