Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Torgal

Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 02:41
Reparei numa coisa, o Weigl e a sueca que veio para o futebol são ambos patrocinados pela puma..
Sei que não quer dizer nada mas achei curioso os 2 principais reforços para o futebol terem o mesmo patrocinador.

É só coincidência, nada dos patrocínios pessoais do jogador influência decisões com repercussões a nível de equipamentos. Só chuteiras de cada jogador.

filc

Citação de: fmtorgal em 25 de Janeiro de 2020, 14:17
Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 02:41
Reparei numa coisa, o Weigl e a sueca que veio para o futebol são ambos patrocinados pela puma..
Sei que não quer dizer nada mas achei curioso os 2 principais reforços para o futebol terem o mesmo patrocinador.

É só coincidência, nada dos patrocínios pessoais do jogador influência decisões com repercussões a nível de equipamentos. Só chuteiras de cada jogador.

Sim, acredito que não. Mas pode ser uma maneira de se aproximar da marca.. Não sei

FlavioGSLB

Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 02:41
Reparei numa coisa, o Weigl e a sueca que veio para o futebol são ambos patrocinados pela puma..
Sei que não quer dizer nada mas achei curioso os 2 principais reforços para o futebol terem o mesmo patrocinador.

Fds... tamanha pequenez  a tua...

louis97

Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 15:05
Citação de: fmtorgal em 25 de Janeiro de 2020, 14:17
Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 02:41
Reparei numa coisa, o Weigl e a sueca que veio para o futebol são ambos patrocinados pela puma..
Sei que não quer dizer nada mas achei curioso os 2 principais reforços para o futebol terem o mesmo patrocinador.

É só coincidência, nada dos patrocínios pessoais do jogador influência decisões com repercussões a nível de equipamentos. Só chuteiras de cada jogador.

Sim, acredito que não. Mas pode ser uma maneira de se aproximar da marca.. Não sei

adorava! gosto muito mais da Puma ou da Nike.

filc

Citação de: FlavioGSLB em 25 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: filc em 25 de Janeiro de 2020, 02:41
Reparei numa coisa, o Weigl e a sueca que veio para o futebol são ambos patrocinados pela puma..
Sei que não quer dizer nada mas achei curioso os 2 principais reforços para o futebol terem o mesmo patrocinador.

Fds... tamanha pequenez  a tua...

Porquê??

BrunoPalma20

Citação de: Chalanix10 em 24 de Janeiro de 2020, 12:06
Malta expert em concepts, podem por favor experimentar fazer um concept com base no modelo desta foto e nas indicações do nosso amigo blood4?
Não percebi como é a gola e o tipo de modelo adidas para este ano... mas este é um dos modelos que vão ser usados no euro, pelo que acho que seria interessante ver o trabalho final (pena a desvirtuação do nosso símbolo original...). Quem experimenta?

Saudações Benfiquistas





V1 - Modelo da imagem + infos/foto do blood4

V2 - Dourado "menos azeite"

V3 - Só porque ficava melhor

Torgal

Citação de: BrunoPalma20 em 25 de Janeiro de 2020, 20:21
Citação de: Chalanix10 em 24 de Janeiro de 2020, 12:06
Malta expert em concepts, podem por favor experimentar fazer um concept com base no modelo desta foto e nas indicações do nosso amigo blood4?
Não percebi como é a gola e o tipo de modelo adidas para este ano... mas este é um dos modelos que vão ser usados no euro, pelo que acho que seria interessante ver o trabalho final (pena a desvirtuação do nosso símbolo original...). Quem experimenta?

Saudações Benfiquistas





V1 - Modelo da imagem + infos/foto do blood4

V2 - Dourado "menos azeite"

V3 - Só porque ficava melhor

Dourado menos azeite   :2funny:

Se ficar como o equipamento do Bayern de há uns anos, vermelho com pormenores dourados, até pode ficar bonito na prática.

Gondoriz

Citação de: fmtorgal em 24 de Janeiro de 2020, 16:07
Third Kit:

https://www.instagram.com/p/B7tU_CgFsa-/
Third Kit - Preto predominante com os detalhes dos patrocínios e marca mais claros.

Podias-me ensinar a fazer equipamentos  :ashamed:. Adorava saber fazer umas brincadeiras.

Torgal

#368
Citação de: hlourencoam em 26 de Janeiro de 2020, 00:18
Citação de: fmtorgal em 24 de Janeiro de 2020, 16:07
Third Kit:

https://www.instagram.com/p/B7tU_CgFsa-/
Third Kit - Preto predominante com os detalhes dos patrocínios e marca mais claros.

Podias-me ensinar a fazer equipamentos  :ashamed:. Adorava saber fazer umas brincadeiras.

Criatividade e competências mínimas no Photoshop para trabalhar com ficheiros pré-feitos.  O0

Eu paguei pelos materiais que utilizei e e investi em algumas ferramentas, mas um dia talvez partilhe aqui com a comunidade alguns deles para o pessoal opinar com equipamentos de autoria própria também! Entretanto estou aberto a sugestões para fazer mais camisolas do Glorioso e iniciativas para levar uma proposta à Direção do Benfica (não sei como).

Torgal

Alternativo Branco com padrão e detalhes em vermelho escuro. Das combinações que mais gosto de ver (prefiro o vermelho menos intenso quando é num equipamento branco).

https://www.instagram.com/p/B7wz6xvFfSw/

Torgal

Camisola Principal com um toque retro tanto em padrão de fundo como no símbolo da Adidas.

https://www.instagram.com/p/B7w0YdsFCft/

mdin83


DEVILLICA

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Janeiro de 2020, 20:49
Citação de: Mariachi em 22 de Janeiro de 2020, 20:37
Citação de: LX em 22 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: fmtorgal em 22 de Janeiro de 2020, 19:33
Camisola alternativa azul, tendo em conta que por estes lados não há complexos nem cláusulas a proibir artigos de certas cores.

O que acham?

https://www.instagram.com/p/B7ojz45Fnn3/

Gosto. O azul faz parte do nosso símbolo. O azul é a minha cor favorita, gostava de ver o Benfica vestir de azul escuro como nessa camisola. Complexos com cores não pode caber no Benfica.

É algo que consigo compreender devido à rivalidade ser tão forte entre 3 clubes, mas já era hora de mudar um pouco essa mentalidade, pelo menos que fossemos nós a dar o exemplo.

Há pouco quando falei em não ter azul no alternativo era por uma questão de identidade, de tradição. Não por ter complexos com cores, aliás, também gosto da cor azul. E adoro ver num guarda redes do Benfica como esta, por exemplo



Em relação a uma comisola alternativa, confesso que torcia o nariz um pouco, mas aceitava. E até ja tivemos um "azul à benfica"



Houve essa conversa com a camisola verde dos guarda-redes de 2010/2011 creio.

filc


Kinkolas

Citação de: BrunoPalma20 em 25 de Janeiro de 2020, 20:21
Citação de: Chalanix10 em 24 de Janeiro de 2020, 12:06
Malta expert em concepts, podem por favor experimentar fazer um concept com base no modelo desta foto e nas indicações do nosso amigo blood4?
Não percebi como é a gola e o tipo de modelo adidas para este ano... mas este é um dos modelos que vão ser usados no euro, pelo que acho que seria interessante ver o trabalho final (pena a desvirtuação do nosso símbolo original...). Quem experimenta?

Saudações Benfiquistas







Pega nas primeiras duas e mete as listas dos ombros, o símbolo da adidas e o patrocínio a branco, e o simbolo  do clube a cores.