Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 10:42
Citação de: Eagle Heart em 11 de Fevereiro de 2020, 06:06
Citação de: DEVILLICA em 11 de Fevereiro de 2020, 05:48
Citação de: Eagle Heart em 09 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: fmtorgal em 09 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: Eagle Heart em 09 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: fmtorgal em 09 de Fevereiro de 2020, 20:26
Experiência ao estilo da Juventus desta época para hipotético terceiro equipamento. Gosto mais das costas do que da parte da frente:

https://www.instagram.com/p/B8W_7yUFWa8/

Branco em vez do preto, como esta no nosso escudo.

Hei de tentar obrigado. Só não apaguei esta porque já tinha publicado aqui. Arrependi-me do produto final...

Tipo Feyenoord

ou tipo o 1º do lagartos.

Não sei se a malta aceitava

Se dessem a desculpa que era uma "homenagem" ao simbolo, havia muito boa gente que iria engolir. Como ja vi engolirem muitas justificações dadas para certos equipamentos.
E como temo que seja a dada para aquele que vai ser o nosso equipamento para 2020/2021.
Aposto que a justificação para o monocromático dourado na camisola principal será os 60 anos da TCE. E muita gente vai engolir a bater palmas como foi em 2010/2011 e 2011/2012.
2010/2011

2011/2012

Eu acho esse emblema lindo!
Existe uma outra versão com os dourados mais escuros que está ainda melhor que esta.
Acho que o nosso emblema poderia ser atualizado com ideias retiradas dessas versões

Não digo que não sejam lindos.
Mas abriu-se um precedente quando se usou assim o símbolo nessas camisolas.
Porque segundo dizem à luz dos estatutos do clube foram símbolos ilegais.
Ao permitirem a utilização desses dois símbolos nas camisolas principais abriu-se um precedente que agora podem voltar a explorar com uma qualquer justificação que a maioria do pessoal pode engolir.

khyeniq

Citação de: fmtorgal em 11 de Fevereiro de 2020, 13:32
Citação de: khyeniq em 11 de Fevereiro de 2020, 12:17
Citação de: fmtorgal em 09 de Fevereiro de 2020, 23:31

Adoro a fonte  :smitten:

A font é um projeto do BrunoPalma20:

https://www.behance.net/gallery/81001205/SL-BENFICA-Lettering-Project-Concept

:slb2:
Logo vi que não me era estranha. O kit também está awesome! Mencionei só a fonte porque pronto, já se sabe que a malta está farta daquela merda de fonte da liga  :crazy2:

DEVILLICA

Citação de: FlavioGSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 13:08
Citação de: DEVILLICA em 11 de Fevereiro de 2020, 11:32
Estava a falar da camisola a Stromp.

Mesmo com uma comemoração não passava... acho eu.

A camisola principale de 2011/2012 é uma das mais bonitas que tivemos.

Agora a alternativa...

A alternativa para mim é muito bonita, a combinação de dourado e preto com um estilo de gola mais clássico ficou bem conseguido, só é pena os patrocínios dentro de caixas pretas, sobrecarrega a camisola, mas isso é um extra
Os gostos são gostos. Para min é um horror. 😁

Magnesium

O objetivo primordial é exibir orgulhosamente o escudo português nas camisolas em 2020/21, o que significa que seremos bicampeões.
Parabéns, fmtorgal, pelo teu ótimo trabalho e sugestões. Todavia, o escudo nacional que usas não é o correto e tradicionalmente ele figurava - desde as décadas de 50/60 - na manga esquerda.

Torgal

Citação de: Magnesium em 11 de Fevereiro de 2020, 18:16

O objetivo primordial é exibir orgulhosamente o escudo português nas camisolas em 2020/21, o que significa que seremos bicampeões.
Parabéns, fmtorgal, pelo teu ótimo trabalho e sugestões. Todavia, o escudo nacional que usas não é o correto e tradicionalmente ele figurava - desde as décadas de 50/60 - na manga esquerda.

Obrigado pelo feedback, passo a explicar:

O BrunoPalma20 também tem um projeto em que desenhou um escudo nacional ligeiramente alterado, e julgo que tinha esse escudo nas imagens que utilizo e devo ter posto esse em vez do que colocaste aqui.

Deixo aqui o link do outro projeto dele:
https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept

Quanto à colocação na manga "errada", my bad, em todo o caso não me faz muita comichão aqui porque lá está, coloco as camisolas apenas para propósitos demonstrativos e de exposição do equipamento em si.
Apesar de tradicionalmente ser na manga esquerda (e eu coloco em algumas na esquerda), também gosto de ver no peito de vez em quando.

InteriorEsquerdo

Novos equipamentos do Internacional. Seriam perfeitos para o nosso clube.

Torgal

Citação de: InteriorEsquerdo em 11 de Fevereiro de 2020, 20:08
Novos equipamentos do Internacional. Seriam para perfeitos para o nosso clube.

Não gosto da gola do branco, mas tens razão. E que simples seria fazer isto para nós.

Torgal

Eagle Heart

Citação de: fmtorgal em 11 de Fevereiro de 2020, 20:48

Não gosto da gola do branco, mas tens razão. E que simples seria fazer isto para nós.

Porque é que a Adidas para eles foi tradicional e para o Benfica isso raramente acontece, optando por alternativos estranhos?

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 12 de Fevereiro de 2020, 02:12
Citação de: fmtorgal em 11 de Fevereiro de 2020, 20:48

Porque é que a Adidas para eles foi tradicional e para o Benfica isso raramente acontece, optando por alternativos estranhos?

Imagino que esteja relacionado com o grau de "liberdade" que o clube dá na altura das decisões. Não sei o peso de cada lado mas certamente tem de haver cedência e flexibilidade da nossa direção. Para acontecer isto que aconteceu com o nosso alternativo este ano assumo que facilitem imenso o trabalho à Adidas.

Tom_Joad

Uma pergunta: já ganhámos algum jogo este ano com o raio do equipamento alternativo cinzento? Associo sempre esse equipamento a maus resultados, não sei porquê...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

bolotoliko

Citação de: Tom_Joad em 12 de Fevereiro de 2020, 11:52
Uma pergunta: já ganhámos algum jogo este ano com o raio do equipamento alternativo cinzento? Associo sempre esse equipamento a maus resultados, não sei porquê...

4-0 em Braga pelo menos

cajoyzen6

Citação de: bolotoliko em 12 de Fevereiro de 2020, 12:39

4-0 em Braga pelo menos

Não percebi o facto de usarmos o alternativo. Um calçãozinho vermelho e estava perfeito para usar o principal

bzouk

Citação de: bolotoliko em 12 de Fevereiro de 2020, 12:39

4-0 em Braga pelo menos
2-1 nos Açores...