Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

ForçadoBloqueio

Citação de: fmtorgal em 29 de Abril de 2020, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2020, 19:17
Isto é muito estranho...não saiu ainda nenhum leak?!? Todos os anos sai alguma coisa e até antes... :confused:

Dada esta situação toda ainda será mais imprevisível e difícil obter leaks se calhar.

Ou eu estou equivocado ou noutros anos em Janeiro já havia leaks...este ano, nada!

Sá das Violas30

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2020, 22:35
Isto é muito estranho...não saiu ainda nenhum leak?!? Todos os anos sai alguma coisa e até antes... :confused:

Dada esta situação toda ainda será mais imprevisível e difícil obter leaks se calhar.

Ou eu estou equivocado ou noutros anos em Janeiro já havia leaks...este ano, nada!
Como assim não há leaks?

martins-ric

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Abril de 2020, 18:51
O Simples é tão mais bonito quanso estamos a falar de equipamentos do glorioso

Este Benfica transmite-me o oposto total do Benfica atual. Tragam isto de volta!!

Sá das Violas30

Como encaravam uma mudança para a Nike ou NB ou Puma?

areal

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Abril de 2020, 15:29

Mal... A adidas se não inventar os equipamentos têm sempre uma classe do crl.... Ao contrário de outras marcas que parecem t shirts.

Loopkin

O Benfica deve estar sempre associado às maiores marcas seja no main sponsor, sponsor técnico, etc. No caso específico Adidas ou Nike. As outras estão a milhas destas.

O nosso contrato acaba em 2021? A ver o que será feito. Mas preferia manter as 3 riscas.

o Noruego

Citação de: Loopkin em 30 de Abril de 2020, 19:00

O Benfica deve estar sempre associado às maiores marcas seja no main sponsor, sponsor técnico, etc. No caso específico Adidas ou Nike. As outras estão a milhas destas.

O nosso contrato acaba em 2021? A ver o que será feito. Mas preferia manter as 3 riscas.

maiores marcas... se uma NB ou Puma , que nao sao pequenas marcas...  pagarem mais que uma Adidas ou Nike, qual é a dúvida?

e depois se uma marca com menor produção, menos conhecida, com um produto e serviço equivalente ou superior pagar significativamente mais, qual é a dúvida?
o único senão seriam marcas com valores opostos ao Benfica...nao me vem nenhuma  à cabeça...

Loopkin

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Abril de 2020, 19:08
Citação de: Loopkin em 30 de Abril de 2020, 19:00

maiores marcas... se uma NB ou Puma , que nao sao pequenas marcas...  pagarem mais que uma Adidas ou Nike, qual é a dúvida?

e depois se uma marca com menor produção, menos conhecida, com um produto e serviço equivalente ou superior pagar significativamente mais, qual é a dúvida?
o único senão seriam marcas com valores opostos ao Benfica...nao me vem nenhuma  à cabeça...

É importante ser com as maiores não pelo símbolo ser bonito ou pelo tecido A ou B.

A presença das camisolas do Benfica além fronteiras, maior disponibilidade noutros mercados, nas lojas dessas marcas (e não só), etc. Tudo o que seja Nike ou Adidas chega praticamente a todo o lado nem que seja no fim do mundo. Nem que seja por encomenda nessas lojas. Se for Macron, New Balance ou afins é mais complicado.

Mjölnir

Citação de: areal em 30 de Abril de 2020, 17:31

Mal... A adidas se não inventar os equipamentos têm sempre uma classe do crl.... Ao contrário de outras marcas que parecem t shirts.
Adidas sempre foi a minha preferência, mas a do Liverpool para 2020/21 está divinal.

Sá das Violas30

Citação de: Benficarlos em 30 de Abril de 2020, 17:49
:smitten:

Não sei porquê parece de tão pouca qualidade...
Acho que é pelo facto do símbolo parecer autocolante...

Julião Veiga

Playah

Tendo em conta que andaram acusar o user que sempre deu os leaks de andar a mentir, quando uma vez mais estava certo, não é de admirar se nunca mais meter aqui leaks.

ForçadoBloqueio

Citação de: Playah em 30 de Abril de 2020, 20:21

Tendo em conta que andaram acusar o user que sempre deu os leaks de andar a mentir, quando uma vez mais estava certo, não é de admirar se nunca mais meter aqui leaks.

Pois...percebo. Nós é que nos fodemos!

MSAM