Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

MTrigueiros

Essa é a versão kid, a original deve ser ligeiramente diferente.

O secundário parece estar brutal, o principal não acho muita piada, mas também não o considero assim tão feio. Já tivemos bem pior, com o vermelho e branco e sem monocromático.

samaris07

Mas parece-me ser de treino porque em baixo tem "aeroready" e as de jogo têm que ser "heatready"

melo7


tomas11tpg

Citação de: samaris07 em 23 de Julho de 2020, 18:48
Mas parece-me ser de treino porque em baixo tem "aeroready" e as de jogo têm que ser "heatready"
A questão da tecnologia aeroready e heatdry tem a ver com as camisolas q são réplicas oficiais (para os adeptos) que são as aeroready e as de jogo que são as heatdry

MTrigueiros

Citação de: samaris07 em 23 de Julho de 2020, 18:48
Mas parece-me ser de treino porque em baixo tem "aeroready" e as de jogo têm que ser "heatready"

Pode ser por serem para putos.

O Benfica não vai treinar de camisola vermelha e calções brancos.

Nenad25

É do meu pc ou aquela merda de principal nem nem vermelha é?

JustMe

E já agora, o "fly better" arruína todo o equilíbrio do patrocínio da Emirates.

Capitao4


Atlantic Red Pirate

fds isto é praticamente o kit do flamengo

Sexta-Feira

Parecem camisola falsificadas!

Eu nem quero acreditar que o equipamento vai ser essa merda horrível!

Tanto um como outro.


ps: Peço desculpa por me dirigir assim ao equipamento do nosso clube, mas isto n representa a nossa bandeira.

Schweisen Tiger

A menos que fiquem associadas a uma conquista europeia, serão certamente 90 euros que não vou gastar. Coisa mal amanhada...

Capitao4

Citação de: Atlantic Red Pirate em 23 de Julho de 2020, 19:03
fds isto é praticamente o kit do flamengo
Está um bom bocado desajustado à nossa historia.
As cores principais estão lá, mas infelizmente já estamos dentro daquele carrossel da adidas de emblemas monocromáticos e detalhes incoerentes nos equipamentos.
O nosso não está muito mal comparado com o do Real Madrid, porque as listas em rosa matam-me.
Acho que se a adidas quiser inventar como deve de ser, devia olhar mais para o nosso emblema, tirava muitas ideias de lá   :rir:

Shoky

O pior e mais descaracterizado equipamento da história do Benfica.

Parabéns à cabeça que cagou esta ideia. Parabéns às cabeças que cagaram a ideia de aprovar isto.

Capitao4

Enquanto não chega o "grande dia", alguém aqui do fórum com bons skills de editar fotos pode colocar aqui aquilo que serão os equipamentos da próxima época com mais detalhe (depois de termos vistos estas fotos) para a malta ver?
Reparei que os calções da principal serão brancos mas com as listas em preto.
As meias devem ser vermelhas com as listas em preto da adidas.

PabloElMago10

Parece o equipamento da Espanha. Que autentico nojo.

Da próxima, metam o equipamento azul, já que é para aparvalhar