Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

filc

serebotna

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2020, 10:31
Citação de: serebotna em 24 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: darth vader em 24 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: Obi_wan em 24 de Julho de 2020, 10:07
Os chineses não gostam do nosso Símbolo e pelos vistos também não gostam das nossas cores...

Eles gostam é de comer morcegos... quais águias!
Eu acho que já faz sentido uma atualização do símbolo. Mas não aquela que apresentaram.
Qual é que apresentaram?
Se não estou em erro é este https://ptchan.org/des/res/3798.html. Horrível.

Mas a muito curto prazo deve haver uma atualização, mantendo a essência é possível melhorar o emblema.

vieirah1904

Para o ano, o principal da SL Vieira SAD já deve ser todo preto com as listinhas da adidas só em vermelho, só para os adeptos ainda se lembrarem do que era o clube.

grafiktom

Isso foi um logótipo que um atelier de design fez como proposta, nunca foi nada oficial ou sequer pedido pela direção. Mas o LFV já disse que a equipa de marketing andava a trabalhar numa proposta para lhe apresentar.

RP89

Dennis

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Julho de 2020, 10:10
Outdoors, autocarros, camisolas em tamanho gigante, decoração de rua e montras de lojas. Braga acordou esta sexta-feira decorada com os novos equipamentos do Sp. Braga, que assinalam o Centenário dos campeões da última edição da Taça da Liga. Até os funcionários de cafés servem os clientes com a nova camisola principal do clube arsenalista. O equipamento principal tem o padrão da imagem gráfica do centenário e o alternativo reflete a mistura entre o azul, cor da cidade e o verde, primeira camisola da história do Sp. Braga.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/outdoors-autocarros-ruas-lojas-e-cafes-braga-acorda-vestida-com-os-novos-equipamentos-da-equipa?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais&utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Estamos a anos luz deste marketing.

Também, diga-se, isso só dá para ser feito por um clube local.
Se formos a comparar com o que é "comprável", estamos anos luz à frente do Sporting. Basta ver as lojas, por exemplo.

policeMAN

A ser verdade é mais um statement: EU QUERO, POSSO e MANDO!!

g13

Citação de: Tacuara94 em 24 de Julho de 2020, 10:32
Confirma-se, um horror. Pqp. Tanta coisa bonita, e vão fazer uma coisa destas.

https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-kit.html
Confirma-se?

esses gajos retiraram as fotos daqui e foi lhes colocada uma marca de agua

sera essa mas nao porque eles o dizem

Tongraça

Na página do Benfica aparece preta e nesse site são cinzas.
Certo?

van33

tava mais que na hora de fazer outra movimento como aquando do cagalhoto azul da tmn, chega de brincar

k1n0

Bom momento para os sócios e adeptos se revoltarem e obrigarem a direção e a adidas a fazerem equipamentos "à Benfica". Bem sei que o presidente não conhece os estatutos, mas os Benfiquistas têm de fazer com que sejam respeitados.

Tacuara94

Citação de: g13 em 24 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Tacuara94 em 24 de Julho de 2020, 10:32
Confirma-se, um horror. Pqp. Tanta coisa bonita, e vão fazer uma coisa destas.

https://www.footyheadlines.com/2019/10/benfica-20-21-home-kit.html
Confirma-se?

esses gajos retiraram as fotos daqui e foi lhes colocada uma marca de agua

sera essa mas nao porque eles o dizem

Eu não disse que foi o site que confirmou, quem me confirmou foi uma pessoa. O site foi meramente para quem ainda não tivesse visto, pudesse ver o horror a que nos estão a pedir 80€.

Obi-Juan Kenobi

Agora que vamos ser "La Roja" é que vamos ter uma época de "puta madre".

PS: quando é que acaba mesmo o contrato com a Adidas? Asking for a friend.

xiribiti

Ru10

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2020, 10:52
tava mais que na hora de fazer outra movimento como aquando do cagalhoto azul da tmn, chega de brincar
Neste estado atual precisamos de movimentos para todos os departamentos do clube.
Em outubro resolve-se tudo de uma assentada.