Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 11:25

EQUIPAMENTO PARA GUARDA-REDES:

Gosto bastante.
Só não sei quando é que vamos defrontar o Batman.

Chalana era Rock N Roll

Já estou farto da Adidas. Este ano "roubaram" o equipamento ao Benfica para meter no Bayern deles.

Já chega desta merda.

Ru10

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Julho de 2020, 12:59
Já estou farto da Adidas. Este ano "roubaram" o equipamento ao Benfica para meter no Bayern deles.

Já chega desta merda.

Se fosse esse seria criticado por ser igualzinho ao do tetra com a diferença da grossa do branco na gola e mangas.

Posto isto, preferia uma cópia do que aquilo que está prestes a ser apresentado.

Greis

Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 10:16
Com base nos equipamentos da Adidas para este ano, fiz estas opções! O que acham? Para ser honesto acho que o Benfica tem espaço para melhor graficamente, e não acho que devemos estar demasiado presos a estatutos que podem não acompanhar os tempos, é normal haver evoluções no símbolo e em outros pormenores, desde que sejam sempre feitos com o melhor interesse do clube e dos adeptos. Não é porque temos um símbolo monocromático que estamos a desrespeitar o que seja ou porque mudamos o encarnado para outro tom...

Dito isso, este ano os equipamentos são maus demais ahahah Nunca fui fã de juntar o dourado aos equipamentos, mesmo nas experiências que já fizemos. O encarnado está a tornar-se cada vez mais fluorescente com laranja à mistura...

<br /><br /><br /><br />

Achas mal.

Os estatutos do clube concorde-se ou não são para se cumprir. Que me digas que se poderia, eventualmente, fazer uma revisão estatutária já aceito.

A forma como se atropelam e contornam estatutos sem que os órgãos de fiscalização do clube tomem medidas é um caso a rever. Deveras preocupante.

diogoalves

Se isto não é o pior equipamento de sempre não sei o que será. Até o rosa era mais digno.
Já para não falar da aberração que é o equipamento de GR. Surreal.

mecre90

EQUIPAMENTO PARA JOGOS EM CASA:

EQUIPAMENTO PARA JOGOS FORA:

Custa-me mesmo muito a acreditar que quem tenha aceite isto seja benfiquista.
É verdade que há gostos para tudo, verdade que as novas gerações têm ideias que não fazem sentido aos olhos das gerações mais velhas...

Mas porra, isto já não é por não fazer sentido nenhum, é mesmo por ser feio a sério.
Já vi preto no equipamento principal, já vi alternativos prateados, dourados, azuis escuros, amarelo, rosa, beje... Já vi sapos verdes e quadrados azuis e pretos...

Mas nada disso era tão feio como o que fizeram ao símbolo nessa camisola, com 3 estrelas pretas... Essa camisola não é do Benfica, é um desenho que um puto de 14 anos se entreteve a fazer no computador.

Quem no clube aceitou esta porcaria, é anti-benfica. Só um infiltrado permitiria está aberração

TFFS

UM BENFICA QUE NÃO VESTE DE VERMELHO E BRANCO NÃO É BENFICA.

Farto do Vieira até aos olhos. Que vergonha

MrArrow

EQUIPAMENTO PARA JOGOS EM CASA:

EQUIPAMENTO PARA JOGOS FORA:

Boas, venho sair aqui do lurk no forum só para dizer que, ao olhar para a camisola dos jogos fora 2020/2021, só me vem à cabeça o orgulho que terei no dia 27 de Outubro em
usa-la em memória à futura (espero) ex-direcção do Sport Lisboa e Benfica. Algo para o qual irei contribuir com os meus votos

Um bem haja à malta.

Sexta-Feira

O problema da camisola não é a falta de branco. O problema é o tipo de vermelho e o simbolo.

O dourado também é feio... Parece azeite!

Está horrível... Parecemos um clube tricolor!

af10

Maalcraz

Se puderem, espreitem o site ou o Facebook do SC BRAGA e vejam como  se promove as novas camisolas junto da cidade e dos adeptos. Isto é classe! E estamos a falar de um clube médio no panorama português.
Ah! E as camisolas estão fantásticas!
Deviam ter vergonha na cara os responsáveis que permitiram ao BENFICA ter estes novos equipamentos!

cmenezes

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2020, 13:18
O problema da camisola não é a falta de branco. O problema é o tipo de vermelho e o simbolo.

Está horrível... Parecemos um clube tricolor!

Presidente tricolor? ✔️
Equipamentos tricolor? ⌛

bolaredonda

não chega a parolice das estrelas, ainda levamos com o escudo monocromático e cores anti-estatutárias..

farto até à ponta dos cabelos deste Benfica.