Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

jdrodrigues

_Xebola_

CA PUTA DE EQUIPAMENTO MAIS HORROROSO.

CADA VEZ MAIS VIEIRADO ESTE BENFICA.

Red Zeppelin

Bem, de facto jogando com este equipamento, agora é um saltinho até mudarmos o símbolo para os Chineses gostarem mais.
Um bem haja ao user que deu as insides sobre os equipamentos, mais uma vez estava certíssimo.

Josh

Miserável.

Ainda me lembro quando no ano passado fizeram aquela reunião com sócios, alguns deles daqui, e foi lá abordada esta questão dos equipamentos. Valeu de muito...

pcssousa

Tudo inacreditavelmente mau.
No principal, as cores das listas e patrocínio não batem certo com o simbolo da adidas. O emblema é inenarrável, para além de desrespeitar os estatutos não faz sentido algum misturar o dourado com o preto.

O secundário parece-me cinza, seria melhor voltar ao preto. Mamtem-se a treta do emblema monocromático.

O de guarda-redes é uma trampa autêntica.

grafiktom

Citação de: Maalcraz em 24 de Julho de 2020, 13:24
<br /><br />

Dourado, vermelho e branco. Uma boa combinação se for feita por alguém com dois dedos de testa!

Boa combinação? É que te esqueceste de pôr um bom exemplo... esse equipamento do braga é horrível...

grafiktom

Citação de: Greis em 24 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 10:16
Com base nos equipamentos da Adidas para este ano, fiz estas opções! O que acham? Para ser honesto acho que o Benfica tem espaço para melhor graficamente, e não acho que devemos estar demasiado presos a estatutos que podem não acompanhar os tempos, é normal haver evoluções no símbolo e em outros pormenores, desde que sejam sempre feitos com o melhor interesse do clube e dos adeptos. Não é porque temos um símbolo monocromático que estamos a desrespeitar o que seja ou porque mudamos o encarnado para outro tom...

Dito isso, este ano os equipamentos são maus demais ahahah Nunca fui fã de juntar o dourado aos equipamentos, mesmo nas experiências que já fizemos. O encarnado está a tornar-se cada vez mais fluorescente com laranja à mistura...

<br /><br /><br /><br />

Achas mal.

Os estatutos do clube concorde-se ou não são para se cumprir. Que me digas que se poderia, eventualmente, fazer uma revisão estatutária já aceito.

A forma como se atropelam e contornam estatutos sem que os órgãos de fiscalização do clube tomem medidas é um caso a rever. Deveras preocupante.

Eu não disse que não se deviam cumprir o estatutos, disse para não estarmos tão presos, o que levaria a uma revisão dos mesmos.

Carlos-Gois

Citação de: MrArrow em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 11:25
EQUIPAMENTO PARA JOGOS EM CASA:

EQUIPAMENTO PARA JOGOS FORA:

EQUIPAMENTO PARA GUARDA-REDES:

Boas, venho sair aqui do lurk no forum só para dizer que, ao olhar para a camisola dos jogos fora 2020/2021, só me vem à cabeça o orgulho que terei no dia 27 de Outubro em
usa-la em memória à futura (espero) ex-direcção do Sport Lisboa e Benfica. Algo para o qual irei contribuir com os meus votos

Um bem haja à malta.
Quero acreditar que sejam os equipamentos de treino até porque o patrocinio da Fly Emirates não é assim.

melo7

Citação de: Carlos-Gois em 24 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: MrArrow em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2020, 11:25
EQUIPAMENTO PARA JOGOS EM CASA:

EQUIPAMENTO PARA JOGOS FORA:

EQUIPAMENTO PARA GUARDA-REDES:

Boas, venho sair aqui do lurk no forum só para dizer que, ao olhar para a camisola dos jogos fora 2020/2021, só me vem à cabeça o orgulho que terei no dia 27 de Outubro em
usa-la em memória à futura (espero) ex-direcção do Sport Lisboa e Benfica. Algo para o qual irei contribuir com os meus votos

Um bem haja à malta.
Quero acreditar que sejam os equipamentos de treino até porque o patrocinio da Fly Emirates não é assim.
A partir de agora são..

Gondoriz

Não estou a conseguir lidar com o equipamento... que coisa mais feia. Nem sei o que dizer.

louis97

ja é mais que tempo de deixar a adidas! Nike? Puma? Hummel? temos procurar alternativas.

vieirah1904

Não me consigo lembrar sequer no futebol mundial de um equipamento principal com camisola vermelha e patrocínio em preto.

Deve ser aqui que estão os tais 10 anos à frente.

FlavioGSLB

Citação de: grafiktom em 24 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Maalcraz em 24 de Julho de 2020, 13:24
<br /><br />

Dourado, vermelho e branco. Uma boa combinação se for feita por alguém com dois dedos de testa!

Boa combinação? É que te esqueceste de pôr um bom exemplo... esse equipamento do braga é horrível...

Horrível porquê?
Por não ter a gola redondinha como a geração nutella gosta?

Petrov_Carmovich

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Obi_wan em 24 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: k1n0 em 24 de Julho de 2020, 10:53
Bom momento para os sócios e adeptos se revoltarem e obrigarem a direção e a adidas a fazerem equipamentos "à Benfica". Bem sei que o presidente não conhece os estatutos, mas os Benfiquistas têm de fazer com que sejam respeitados.

Quem podia e devia começar a fazer barulho e exigir mudança era os candidatos a presidência do clube pois neste momento têm mais visibilidade que nos. 

"Obi_wan"

I predict a riot...

ruio1999