Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Vulcan

Flafas

ja que se quer por um emblema monocromatico, ao menos que fosse bem feito... na minha otica a cor de funde tinha de ser vermelho e nao preto. Mas é so a minha opiniao. N sou da materia, mas acho que aquele preto esta mal ali

Montano89

O que me mete mais confusão é mesmo o "alaranjado" do principal, ou será apenas da imagem em questão?  :estrelas:

melo7

O equipamento alternativo parece muito bonito.

O primeiro é que podia ser muito, mas muito melhor.

Fenómeno

Citação de: henrique_1904 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Gosto muito.

Alguém sabe quando dará para comprar em loja física? Será que dá para experimentar agora com esta situação da pandemia?
Tens de te despir, ficando só de boxers, depois passam um desinfetante pelo corpo todo e no final dizem-te que não podes vestir camisola nenhuma e encaminham-te para a rua, apenas de boxers... ficas sem roupa e sem carteira.

RedVC

É ver a quantidade de gente que já estão a "aceitar" os novos equipamentos.

:buck2:

Aceitemos todos esta parolada de equipamentos. Esta estupidez. Esta ilegalidade do Emblema.

Do Sport Lisboa e Benfica ao Sport Lisboa e Bieira.

Ponham também no equipamento a cara do "Trump das Furnas". Em monocromático.

henrique_1904

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2020, 09:04
Citação de: henrique_1904 em 29 de Julho de 2020, 23:35
Gosto muito.

Alguém sabe quando dará para comprar em loja física? Será que dá para experimentar agora com esta situação da pandemia?
Tens de te despir, ficando só de boxers, depois passam um desinfetante pelo corpo todo e no final dizem-te que não podes vestir camisola nenhuma e encaminham-te para a rua, apenas de boxers... ficas sem roupa e sem carteira.
Sem carteira já eu estava a contar ficar uma vez que tencionava comprar ambos, o principal e o alternativo.

A questão de ficar apenas de boxers é que já é algo mais desagradável e com o qual, de todo, não contava. Assim sendo acho que vou esperar mais uns tempos.

red_eyes_mafia

Citação de: Montano89 em 30 de Julho de 2020, 08:46
O que me mete mais confusão é mesmo o "alaranjado" do principal, ou será apenas da imagem em questão?  :estrelas:
A foto parece ter um filtro por cima

FlavioGSLB

Citação de: João_Oliveira em 30 de Julho de 2020, 06:15
A suplente preta é juntamente com a branca do ano do tri a mais bonita dos últimos largos anos, na minha opinião.  :D

Tristeza...  :disgust:

henrique_1904

Agora fora de merdas. O principal é horrível, para a selecção belga seria apenas feio, mas sendo para o Benfica e tendo em conta que nem vai de encontro às nossas cores tradicionais (tanto nos pormenores da marca e do patrocinador como, SOBRETUDO, no tipo de vermelho) acaba mesmo por se tornar horrível.

O secundário acho giro. Parece-me ser preto antracite com alguns detalhes a preto e outros a prateado. No geral gosto e parece-me daquelas peças de vestuário que vou gostar mais quando vir ao vivo.

É pena, este ano estava com ideias de comprar uma camisola principal do Benfica visto que não o faço desde a de 16/17 (que gosto bastante). Com estas novidades vou ter adiar pelo menos um ano.

xiribiti

chico_SLB

Citação de: henrique_1904 em 30 de Julho de 2020, 09:51
Agora fora de merdas. O principal é horrível, para a selecção belga seria apenas feio, mas sendo para o Benfica e tendo em conta que nem vai de encontro às nossas cores tradicionais (tanto nos pormenores da marca e do patrocinador como, SOBRETUDO, no tipo de vermelho) acaba mesmo por se tornar horrível.

O secundário acho giro. Parece-me ser preto antracite com alguns detalhes a preto e outros a prateado. No geral gosto e parece-me daquelas peças de vestuário que vou gostar mais quando vir ao vivo.

É pena, este ano estava com ideias de comprar uma camisola principal do Benfica visto que não o faço desde a de 16/17 (que gosto bastante). Com estas novidades vou ter adiar pelo menos um ano.

Até custa a crer que fizeram uma coisa tão feia com o principal, arriscaria a dizer que é o equipamento mais horrivel da historia do clube

ZeaDuart

Cada vez que olho para ela, vou gostando cada vez mais... não sei, talvez por gostar do equipamento do Man United deste ano! Com calção branco e meia preta ( como nos idos e em 2004) parece-me que não ficará assim tão mal...

JM21

Não fosse o símbolo, a base de qualquer "Manto Sagrado", teria gostado muito. Não percebo esta mania dos monocromáticos.

São bem melhores estes do que aqueles que andaram a rodar na semana passada.