Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Ja estou mesmo a ver quando o Benfica tiver for jogar contra uma equipa que use calçao branco.
Vai ser mais algo assim:

chico_SLB

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 15:37
Ja estou mesmo a ver quando o Benfica tiver for jogar contra uma equipa que use calçao branco.
Vai ser mais algo assim:

Já foi assim este ano

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 13:31
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Com está treta da pré-compra só com uma silhueta, sem mostra como é a camisola de facto, muitos papalvos já a compraram.
E quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras, que apesar de não virem a Portugal este ano em doses industriais como em outros anos, vão à Casa do Benfica mais próxima e a compram e claro os NN, porque a camisola vai ter finalmente a cor deles (esta última é uma piada minha e bicada a eles).
Não achas que estás a ser um pouco ofensivo para com os adeptos que têm uma opinião diferente? Não te esqueças que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.

Red2000

A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Com está treta da pré-compra só com uma silhueta, sem mostra como é a camisola de facto, muitos papalvos já a compraram.
E quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras, que apesar de não virem a Portugal este ano em doses industriais como em outros anos, vão à Casa do Benfica mais próxima e a compram e claro os NN, porque a camisola vai ter finalmente a cor deles (esta última é uma piada minha e bicada a eles).
Já lhe passou pela cabeça que há pessoas que vão comprar simplesmente por gostarem da camisola e que não é por isso que o benfiquismo desses é menor que o seu? Porquê os insultos? Acho que cada um tem direito a gostar daquilo que quiser sem ser apelidado de "azeiteiro"

dfernandes

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2020, 14:46
O pior de tudo é que está aberto o precedente. Agora que se vai usar esta versão foleira monocromática do símbolo na principal - como já tinha sucedido na camisola secundária - preparem-se para que isto seja a nova norma. E isto é gravíssimo.

Mas o povão compra, por isso...

Não tenho dúvidas que a partir de agora vai ser a norma. Pelo menos com esta direcção.

O símbolo original será utilizado uma ou outra vez apenas, um bocado como o equipamento branco.

Mas até faz sentido para um clube completamente descaracterizado. Já nem me enervo com estas coisas.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 30 de Julho de 2020, 15:46
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Não achas que estás a ser um pouco ofensivo para com os adeptos que têm uma opinião diferente? Não te esqueças que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Eu dei a minha opinião.
Agora é proibido brincar com os emigrantes de França? Ainda há pouco tempo podia-se fazer isso.
Qualquer dia nao se pode contar piadas com alentejanos ou tripeiros.

E dei a minha opiniao sobre a camisola.
É um pouco azeiteira. Pode-se chamar o Aveiro e familiares de azeiteiro por causa do seu duvidoso gosto em vestuario e nao se pode chamar isso a quem goste dessa camisola?

Este ano de 2020 é so virgens ofendidas.

Vou dar um peido e sentem-se ofendidos e oprimidos pela libertaçao de gases intestinais.

Eagle Heart

Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:50
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.
Já lhe passou pela cabeça que há pessoas que vão comprar simplesmente por gostarem da camisola e que não é por isso que o benfiquismo desses é menor que o seu? Porquê os insultos? Acho que cada um tem direito a gostar daquilo que quiser sem ser apelidado de "azeiteiro"

E eu em algum lado disse que eram menos benfiquistas que eu ou o sr Manel da esquina?

dfernandes

O próximo passo é ou mudar o emblema ou começar a usar uma versão simplificada do mesmo, só com a águia por exemplo. Não tenham dúvidas que isto vai acontecer mais ano menos ano.

Para os génios do marketing, o emblema do Benfica só está lá a atrapalhar.

Red2000

Citação de: Eagle Heart em 30 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: Red2000 em 30 de Julho de 2020, 15:50
A camisola vai vender.
Aliás já está a vender.

E eu em algum lado disse que eram menos benfiquistas que eu ou o sr Manel da esquina?
Explique-me então qual é a interpretação correta de "quem mais vai comprar são os adeptos pipoca, os azeiteiros, os emigras..."

Aguia2802

Hoje vai ser a apresentação oficial dos novos equipamentos no Benfica 21 horas (BTV)

dfernandes

Acho que a única coisa proibida aqui são insultos directos entre os membros. Dão direito a punição e já aconteceram nas últimas páginas.

Mas hey... No pasa nada. É só criar uma nova conta.

dfernandes

Citação de: Aguia2802 em 30 de Julho de 2020, 15:59
Hoje vai ser a apresentação oficial dos novos equipamentos no Benfica 21 horas (BTV)

Ainda bem que já cortei esse canal.

Red2000

Citação de: Aguia2802 em 30 de Julho de 2020, 15:59
Vai mesmo? Tinha visto no site que seria só amanhã

dfernandes

Vocês ao menos podiam ser mais originais nos nicks, se andam aqui todos ao mesmo tempo. Dá muita cana.

É sempre slb, águia, red mais um número qualquer random.

rsd

Pá, tenho andado a leste deste assunto por nojo. Já se sabe qual o equipamento oficial?