Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

dfernandes

Citação de: jp23 em 30 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: jp23 em 30 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: OZIM4NDI4Z em 29 de Julho de 2020, 23:31
COMO É QUE PASSAMOS DISTO:

PARA ESTA MERDA:

Direção de dragartos nojentos que só estão é a mamar à custa do Benfica, Vigareiras e Soares de Oliveiras e essa Merda toda, é irem todos de cona!! Puta que os pariu!! Vão brincar com o caralho que os foda!!

A Adidas este ano anda muito pouco inspirada com os equipamentos. Os que vi mais interessantes este ano são os da Puma.
o que vale é que a culpa é da Adidas e o BENFICA nada tem a ver com isto.

doce ingenuidade a vossa.

Pode ser mas estar a falar na Adidas no geral.

A adidas propõe, o Benfica aceita.

A adidas tá-se a cagar para o respeito pelas tradições do Benfica. Por eles o ideal era todos os anos termos um equipamento principal com uma cor diferente.

Restava neste caso o Benfica dar-se ao respeito e rejeitar as propostas mais absurdas, mesmo que com isso acabasse por perder algumas vendas. A identidade não se devia vender por tão pouco.

Cão

Citação de: putovsky em 30 de Julho de 2020, 16:15
e imagens da principal nao ha? rezo para que nao seja aquela "coisa" que anda a circular por ai...   :estrelas:

Pelo que recebi, é  :estrelas:

_Xebola_

Sinceramente a alternativa e pelo que me parece, só depois de vestida é que confirmo a 100%, até tem a sua piada.

A principal é que....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

chico7slb

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

dfernandes

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2020, 16:17
Sinceramente a alternativa e pelo que me parece, só depois de vestida é que confirmo a 100%, até tem a sua piada.

Excelente equipamento para a Académica.

_Xebola_

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:19

O alternativo consigo aceitar, já tivemos coisas bem piores.

O alternativo rosa por exemplo era horrível, no entanto na loja onde trabalhava esgotámos essa camisola em pouco tempo mais que uma vez.

dfernandes

Até a nova configuração do logo do patrocinador é uma merda. Com 2 fontes diferentes e tudo...

Esteticamente perdeu toda a classe que tinha.

Cão

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:22
Até a nova configuração do logo do patrocinador é uma merda. Com 2 fontes diferentes e tudo...

Camisola super banal.

Espártaco

O que me causa confusão é o símbolo a dourado. Isso, sim, descaracteriza o que é o Benfica. No alternativo, podem fazer o que quiserem. Do ponto de vista do marketing, é óbvio que qualquer cena diferente vai vender e muito. Os adeptos não têm, no geral, grandes pudores no que diz respeito ao símbolo. Um clube, no entanto, não deve estar refém dos gostos do adepto comum.

ravie

Não desgosto da alternativa. Mas tenho muito medo de ver a principal...

chico7slb

Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:19

dfernandes

Citação de: Cão em 30 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 30 de Julho de 2020, 16:22

Camisola super banal.

Banal é a palavra certa. Mas continua a não ter o emblema do Benfica.