Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Tellmo

Citação de: agostinislb em 30 de Julho de 2020, 18:42
<br /><br />

Não sei se ao vivo é diferente... Mas por essa fotografia parece me ser do mais azedo possivel.

John F. Kennedy

Nada vai bater em falta de qualidade estética a cinzenta cor de rosa que temos/tivemos.

joker17

RGouveia.SLB

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2020, 18:57
Está bem para a quantidade de dragartos na Direção. Não ser azul às riscas...

Não dês ideias ao Vigareira...

Hugocar_92

A panca da adidas este ano é mesmo o dourado, pelo menos nestas fica melhor, é um dourado vivo, e não um dourado doente como a do Benfica. 🤦‍♂️

<br /><br />

37PicaMiolos

De uma coisa eu sei. No ano passado tudo a criticar e o crl e depois a cor era completamente diferente , por isso vou esperar .

Red2000

Citação de: Hugocar_92 em 30 de Julho de 2020, 19:01
A panca da adidas este ano é mesmo o dourado, pelo menos nestas fica melhor, é um dourado vivo, e não um dourado doente como a do Benfica. 🤦‍♂️

<br /><br />
Acho essa da Juventus ainda pior que a nossa

Madiria

<br /><br />

Bem a Juventus, depois da camisola ranhosa que teve está época... tem agora uma camisola espetacular.

TFFS

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Julho de 2020, 18:42
Repulsa

Total e absoluta.
Ainda bem que o Toy4Love disse que não ia ser a camisola principal.

tacuaracardozo

Ainda guardo uma pequena esperança de que aquilo seja um equipamento de treino.

Roy Kent

O equipamento principal é um aborto, não sei como aprovaram essa merda. O alternativa não é mau, eu prefiro o branco, mas tenho gostado dos equipamentos pretos que temos tido.

MillerHS

Cópia dos equipamentos do Manchester Utd do ano passado

cristao69

Espero que isso seja o equipamento de treino.

Caso contrário, é absolutamente horrivel!

Hugalf

<br /><br />

Não sou fã daquelas riscas pretas estilo "brush", no entanto, essa é mil vezes melhor e nota-se porque eles são primeira linha para a Adidas e nós não. O dourado aí está aplicado de forma coerente e não "só porque sim". Tens no logo da Adidas, no símbolo da Juventus (esta nova versão, quer gostem quer não, é muito melhor para este tipo de aplicações), no logo do patrocinador e nas três riscas laterais. Não vi o resto, mas só por aqui dá para ter uma ideia do cuidado e detalhes realmente "premium".