Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

El Tacuara

Tirando os emigrantes, que este ano vão ser muito menos e quem não tiver mais nada que fazer ao dinheiro, ninguem compra um esterco destes.

IURJonas

Acho muito bonita a camisola. Apenas não gosto do "Fly Better" debaixo de "Emirates".

Logicamente que se este equipamento Fosse um alternativa, acharia perfeito mas faz falta manter a nossas verdadeiras cores na camisola principal. Mas gostei e acho bem conseguida. Bem mais bonita que a camisola da temporada passada.

Sexta-Feira

Esperem aí...

Mas agora jogamos de cor de laranja?!

uh?

Kinkolas

Que cagada monstruosa.

Ainda achei pior na televisão.

Foda-se.

Sá das Violas30

Parece mesmo montagem...

É que os erros são os mesmo das montagens...
Cor errada e as proporções dos patrocínios e do símbolo completamente erradas.

Julião Veiga

Das melhores principais dos últimos largos anos.

blood4

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.
Mais um ano a saberem primeiro :)
Desculpem não ter sido mais exacto na altura, infelizmente vi as camisolas em apenas 1 minuto e não consegui decorar todos os pormenores. Lá para Novembro já devo ver a de 2022 :p

MANOCAS37

será que serve para colete refletor no carro?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Julião Veiga em 30 de Julho de 2020, 20:39

:smitten: :smitten: :smitten:

Com luz não está tão mau, o mijo não se nota tanto. Continua a não fazer sentido nenhum. A publicidade é GIGANTESCA, vai quase até às laterais da camisola.

Aka

The Eagle 10