Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

André Sousa

Só compro produtos originais do Benfica, não ando a alimentar quem prejudica o clube com contrafacção.

Rei

Vou ser sincero. Fiquei mais aliviado após ver nos jogadores. Até fica bem e dou de barato o símbolo e o patrocínio que sei que não é responsabilidade do Benfica. Mas a cor! A cor! Pá, não é encarnada a camisola. É um vermelho neon, a adidas também tem muita culpa digo já. Estou farto deles e deste tipo de inovações. Muito mal o Benfica, a cor teria de ser mais à nossa imagem. Era logo outra coisa, ficava um equipamento engraçado apesar dos dourados e pretos.

FreddyAduFan


slbenfica_croft

Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.

capelada

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:52
Imaginem só o quão bonita esta merda laranja vai ficar nos ecrãs pixelizados de 2003 que o estádio tem? Lindo!

É vermelho vintage, seus incultos.

Prometheus

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:52
Imaginem só o quão bonita esta merda laranja vai ficar nos ecrãs pixelizados de 2003 que o estádio tem? Lindo!
E nas televisões da maioria do povo. Tudo pensado pelo mago do Marketing.

Reed

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Espártaco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Menino Do Rio em 30 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Julho de 2020, 21:42
1 camisola a custar quase 100 euros num país como Portugal. Paguem e não bufem clientes. Ainda por cima numa camisola destas tão má.

Eu confesso que estou surpreso. Para mim é ainda pior, planejava comprar as duas, mas cada uma saindo a 540 reais + frete...

Não sei se dá.

Agora, aqui no Brasil as camisas de time costumam custar entre 250 e 320 reais. Sabem me dizer por que estas estão tão caras???

São preços "europeus".

Depende do ponto da Europa.

Tens a do Arsenal que custa 66€

https://arsenaldirect.arsenal.com/Football-Shirts-and-Kit/Home/Arsenal-Adult-20-21-Home-Shirt/p/MEH5817

Na Polónia sei que as adidas do Legia Varsovia custam 61€.

Espetava aí o símbolo do Benfica é tava feito. Era melhor que o Solero de manga que nos espetaram na camisola.

divica

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 21:50
Onde posso comprar?
se saires à noite procuras o individuo mais xungoso nas redondezas e diz-lhe que queres comprar uma camisola do Benfica...

JustMe

O que sai mais barato, renovar as cadeiras do estádio ou aprovar um equipamento laranja? É um no-brainer. Que solução fantástica. Nem o Mr. Bean se lembrava desta.

Ramiro Lopes

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Julho de 2020, 21:54
ao "vivo" sao ligeiramente melhores, mas nao muito

https://www.youtube.com/watch?v=aprJ-R_94N4



Realmente, pior que dourado e preto só mesmo douradso e pretso.

Espártaco

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2020, 21:51
Já estou a ver aquele miserável director de Markting, Miguel Bento, vir dizer daqui a umas semanas que estão a ser as camisolas com maior número de vendas no primeiro mês.

Outro aldrabão que quando faz merda defende o indefensável.
mas não te admires se vender muito.

É triste, mas não fico de todo surpreendido.

Vai vender "muito", claro. Já o ano passado a alternativa vendeu bem. Está na moda. Mas um clube de futebol histórico como o Benfica não é só moda, mas também tradição.

slbenfica_croft

Citação de: divica em 30 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 21:50
Onde posso comprar?
se saires à noite procuras o individuo mais xungoso nas redondezas e diz-lhe que queres comprar uma camisola do Benfica...
o mais certo é ele já tê-la vestida e tudo.

Estilo xunga chique aka cr7 style.

profeta isaias

Boa homenagem ao estado actual das cadeiras da Luz.

Biscai@

Citação de: capelada em 30 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 21:46


Sem edição, é isto. Rico vermelho
A condizer com as cadeiras.

O detalhe da promoção. Vamos tirar a foto aqui ao pé dum sítio todo limpinho? Não vamos ali ao fundo para o pé das cadeiras mais gastas que temos.
É tudo tão amador, tão mau e tão aberrante que já nem sei o que dizer... que pesadelo. Que nojo! O que estão a fazer ao Benfica é crime. Gestão patética e provocadora a todos os níveis. São insultos atrás de insultos à história do Benfica e aos benfiquistas. Até quando? OUTubro.