Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Vladimiro78

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.

L3GEND

O alternativo, para mim, está muito bom.

O principal... o problema nem é a alteração das cores do símbolo, não me faz essa confusão toda, o que faz confusão é que literalmente parece uma camisola de treino.

Zero de preocupação ou cuidado.

Vladimiro78

Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2020, 01:07
Nao tem a ver com gosto pessoal. Eu ate gosto de amarelo e depois? A camisola viola os Estatutos do Benfica e isso 'e um facto. Agora, o que 'e que se vai fazer em relacao a isto?

Em primeiro lugar que ninguém compre esta merda. Que fiquem todas nas lojas.

Uma não vai ficar, garanto te. Aliás quase que aposto contigo que não será a única

OZIM4NDI4Z

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.
Sim, por ti jogávamos de verde e azul ás riscas só para concorrer com os ditos "tubarões" em vendas. Ridículo.

biumbs

Eu fico com a minha da Telecel com o 7 do Poborsky, tá?

Obrigadinho.

PorscheLM1

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:08
Este equipamento principal é tão escabroso que a única maneira de tentarem conseguir com que se pareça decente é fotografá-lo ao lado de umas cadeiras ainda mais rançosas.



Esta coisa não é Benfica.

gabbana

As listas em preto na camisola e no calção se fossem douradas não chocava, combinaria mais com o símbolo da adidas e cromático do símbolo.

alsohugo

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: 78Alexandre em 31 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: Purple Rain em 31 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 00:22
A Adidas vai fazer uma nova... Sim ou sim!

Desta vez isto n vai passar pelos pingos da chuva...

Depois deste post creio que começaram já. E estão com medo

Era suposto intimidar?

Era suposto ganharem VERGONHA no focinho, ou isto ainda acaba muito mal.

Todos os indícios de uma revolução armada. Depois partilhem a música que dará o sinal de partida
https://youtu.be/sxqV_K_y1I8

A claque é que decide? Companheiro queres correr com ele porque achas que é criminoso e deixas o destino do clube nas vozes de um grupo organizado também ele investigado pela PJ? Opa assim não fazes sentido
Mas não querias apenas a música que dava o sinal de partida?
Alguém disse que a claque é que decide?
Consideras que todas as pessoas da claque que cantam "só falta o Vieira" são criminosas?
Convém aprender a ler ou deixar de ter palas vieiristas. Assim, não fazes sentido.

Nao companheiro. Mas o vídeo era da claque. No meu sector onde tenho red pass não ouvi essa música
É pena que não respondas às minhas perguntas, apesar de teres obviamente a liberdade para tal.

O vídeo não é da claque. O video é de alguém que decidiu gravar o piso 0 da bancada Sagres. Não ouviste a música? Eu estava longe desse sector e ouvi perfeitamente. Talvez o teu red pass seja para o sector visitante

Companheiro, já sei. Tu és dos puros, eu sou dos pagos, bla bla. A sério que anos de desenvolvimento pessoal e é essa a abertura que tens para com quem pensa diferente. Investe mais em ti. O Benfica merece
Onde é que escrevi que eu era "dos puros" e que tu "eras dos pagos"? Podes indicar-me?? Ou estás a mentir, algo o NGL também faz muitas vezes?

Quem não tem abertura a outras opiniões começa a desconversar, como estás a fazer. É como aquela história do pombo a jogar xadrez que deita as peças todas a abaixo e vai embora cantando vitória. Felizmente, invisto em mim todos os dias, não porque o Benfica merece mas sim porque eu mereço.

Contudo, concordo que o Benfica merece. E merece o melhor, a começar por um presidente digno da sua história.
.

Por acaso gosto e sei jogar xadrez.  Mas não só estilo do pombo. Fico contente por quereres ser melhor pessoa. Então aceita quem não concorda contigo. Abraço companheiro
Não sou eu que tenho de aprender a aceitar quem tem opinião diferente. Sempre fiz isso, tanto aqui no fórum como na vida. Tu é que tens de aprender que nem todos são como tu que amam mais o Vieira do que amam o Benfica. O Benfica não foi fundado em 2003 como pensas. Há quem adore o Benfica, e há quem adore os privilégios que o Benfica e pessoas dentro do Benfica lhes proporciona.

Abraço companheiro e espero que quando for possível ir à Luz ver o Benfica não leves tampões nos ouvidos para sentir melhor o ambiente, apesar de eu preferir os jogos fora.

red_eyes_mafia

Para além do equipamento estar absolutamente horrível - q ainda posso dar de barato que é uma opinião subjetiva, temos um problema mais grave - o emblema nessa camisola é uma violação dos estatutos do clube.

Quem aprovou isto do lado do Benfica devia ser despedido na hora e as camisolas todas recolhidas pela adidas.

Tristes tempos se vivem no nosso clube fdx, nem uma coisa simples como um equipamento fazem como deve de ser

OZIM4NDI4Z

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Julho de 2020, 01:04
Tal como já escrevi anteriormente, gosto e provávelmente irei comprar. O único senão é o lettering do patrocinador que acho que um pouco maior do que devia ser. Mas de resto e só pela polémica criada em poucas horas já vai ser uma edição de colecionador
Para-quedistas como tu está o Benfica cheio, sei mesmo em quem vais votar. Se é que és sócio sequer.

Sou companheiro. E com red pass. E sim.... Vivemos numa democracia pelo que me estou nas tintas para o que achas sobre o meu voto. Aliás, estou me completamente marimbando para a tua opinião sobre os meus votos.
E como vivemos numa democracia, eu tenho todo o direito de criticar o que não me agrada. É por pessoas como tu que o Benfica é dirigido por quem é.

MTrigueiros

Citação de: OZIM4NDI4Z em 31 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.
Sim, por ti jogávamos de verde e azul ás riscas só para concorrer com os ditos "tubarões" em vendas. Ridículo.

Sim, foi isso mesmo que eu disse e é mesmo isso que se está a passar.

Começa a lidar. Quanto mais cedo aceitares, menos te vai custar.

alsohugo

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:12
Eu fico com a minha da Telecel com o 7 do Poborsky, tá?

Obrigadinho.

Eu tenho essa guardada.

af10

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2020, 01:12
Eu fico com a minha da Telecel com o 7 do Poborsky, tá?

Obrigadinho.

A das riscas na vertical? Não era propriamente a mais bonita

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Amigo, tu pensas o que tu quiseres...

Sabes o que é surreal mesmo? É apresentarem-nos este equipamento ridículo e que vai contra tudo o que representa as cores do Benfica. Camisola em tom alaranjado, adornos pretos, símbolo todo dourado. Há mais Penafiel ali do que Benfica.

Mas um dos problemas é mesmo essa mentalidade que tens. O "deixa andar", o "Nunca pensei ver tanta histeria à volta disto". Depois claro, eles fazem o que querem e lhes apetece, porque há sempre quem sustente esta bodega.

Tenho mais de 30 anos de sócio deste clube e sinto-me insultado com este equipamento. É tão simples quanto isto.