Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

smp a malhar

Bem, fui espreitar os comentários do post do Benfica no Facebook em relação a apresentação dos equipamentos e respectivo vídeo, e só vos digo que ainda bem por um certo lado...

Isto foi dinamite nas hostes dos Vieiristas, e do próprio, está ao rubro os comentários negativos que fazem a direção...

Vieira tudo conspira contra ti, ahahaahah, sabes porque?

Mais tarde oh mais cedo os valores vem sempre ao de cima, como te estás a cagar para o Benfica, nem tens valores nenhuns, viste a proposta dos equipamentos na diagonal e que se foda, tá bom...

Incompetente até nisto, vais mesmo cair.

FreddyAduFan

coincidências eu sei, mas quando o Jesus veio para o Benfica a primeira vez, tambem tinhamos equipamento principal vermelho com calção preto, e alternativo todo preto  :tomates:

edit:ah espera so as vezes é que tinham calção preto, este video enganou-me!  :estrelas:

Eagle Heart

Citação de: tiger3 em 30 de Julho de 2020, 20:40
Mais uma vez o blood4 com um acerto de 100% nos novos equipamentos. Parabéns e que nos continues a brindar com informações antecipadas dos novos equipamentos

Citação de: blood4 em 30 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.
Mais um ano a saberem primeiro :)
Desculpem não ter sido mais exacto na altura, infelizmente vi as camisolas em apenas 1 minuto e não consegui decorar todos os pormenores. Lá para Novembro já devo ver a de 2022 :p

Blood4, tu das as info a tempo. O problema é que o pessoal ainda nao aprendeu a confiar nelas e depois quando chega a realidade ja é tarde para fazer o que quer que seja para se emendar o erro cometido.

Eagle Heart

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2020, 01:51
Mais grave ainda do que o vermelho alaranjado e o símbolo monocromático na principal, são as 3 estrelinhas à italiana continuarem lá há anos.

Não há maneira de acabar com essa parolice sem sentido.

Sim.
Estrelinhas à italiana.

Sim. É uma moda italiana.
Eu pelo contrario so acho que elas deveria existir unica e apenas nas camisolas de jogo.
Tudo o resto, principalmente o grafismo, elas nao deveriam la estar.

dinaman

The Horror

xiribiti

Oxalá seja um fracasso de vendas, para ver se abrem a pestana.

E este ano, sem os parolos dos avecs, é capaz de ser mesmo!!!

Na página do clube os comentários são unânimes

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10164031437630716/

The Horror

O problema não é a Jersey ser feia, per se.

Não desgosto da cor de dióspiro (lel), nem dos pormenores a preto e dourado.

O problema é não ser uma Jersey vermelha, representativa do Clube!

É um equipamento interessante, mas não para o Benfica. Seria um bom equipamento de treino, apenas isso. Pior ainda: bastava ter um tom de laranja ligeiramente mais claro e até daria para equipamento alternativo (!).

Claro que os normies vão adorar e comprar, porque comem tudo o que lhes metem à frente.

Mas não deixa de ser uma aberração, o facto de o Benfica utilizar um equipamento que não tem as nossas cores históricas.

Agora é lidar, suponho.

xiribiti

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: francisco em 30 de Julho de 2020, 21:26
"Eu não sou muito de gostar de inovações, para mim o Benfica deveria vestir sempre de vermelho e branco"

Um assim é que era. Simplesmente lindo.

"Não vende..."

xiribiti

xiribiti

DEVILLICA

Parece mesmo que vermelho da camisola é outro que de costume.
será mesmo?

Lopes1986

Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2020, 07:26
Parece mesmo que vermelho da camisola é outro que de costume.
será mesmo?
Ficaram demasiado tempo ao sol e perdeu cor...

Equipamentos sem as cores que estão nos estatutos...quantas mais provas de que a direcção  faz o que quer necessitam??

redriver

Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: alsohugo em 31 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: BlankFile em 31 de Julho de 2020, 01:03
É uma esperança muito remota, mas ainda acredito que poderemos boicotar isto.

Quem quiser pode boicotar. Basta não comprar.

Isto é de uma surrealidade. Nunca pensei ver tanta histeria por causa de um equipamento.

Quem vê de fora deve pensar que mudamos para verde ou azul. Afinal é só porque temos preto e dourado em vez de branco.

Porra mas tu não entendes que existem estatutos referentes ao equipamento e ao símbolo? As regras são para cumprir.

Entendo perfeitamente. A meio da semana coloquei aqui os estatutos  disponíveis online que referem que a tradição deve ser mantida, deixando a interpretação para quem lê. Eu por exemplo, acho que a tradição mantém-se pois iremos jogar de vermelho e branco, como sempre aconteceu (camisola vermelha e calções brancos).

Entretanto, ninguém me desmentiu (eu pedi que confirmassem porque podiam não estar certos) e hoje surgem os estatutos escritos em papel. Se realmente proíbem um equipamento com preto e dourado (o que eu duvido) é um de quem tomou a decisão. O mesmo se aplica ao símbolo, embora eu acredite que esta decisão é positiva para o clube, mas regras são regras.

A ser verdade, o responsável deve justificar o atropelo dos estatutos e pedir desculpa pelo sucedido.

Se isso tem a gravidade que querem fazer parecer? Jamais. São só equipamentos de futebol. Não passam, na minha opinião, os limites do razoável. Até porque não é a primeira vez que temos preto em vez de branco, e tão pouco é a primeira vez que temos um símbolo "adulterado" na camisola principal.

a cor do equipamento principal é laranja.

Lamento pelo daltonismo.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/30/clube-futebol-benfica-novo-equipamento-apresentado-e-estreia-na-final-da-taca-de-portugal

aconselho-te uma ida ao oftalmologista... rápido.

Felizmente ainda consigo distinguir o vermelho do laranja.

Longe de mim estar a querer fazer pouco de ti. O daltonismo afeta muita gente e embora não seja grave, é sempre uma pena que as pessoas não vejam as cores tal como são.

as imagens com os atletas com a camisola vestida são claramente alaranjadas. Apenas em fotografias com pouca claridade parece encarnado.

"Encarnado"

Mas o que é isto? :estrelas:

Quem é que está a liderar este departamento, é o bigodes?

As nossas camisolas não são o ninho de andorinha que ele tem por cima do lábio, com esse ele faz o que quiser, mas brincar com as camisolas do Benfica?

Vão mas é à merda.