Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

pcssousa

Citação de: Tiago1982 em 31 de Julho de 2020, 11:56
A mim parece-me uma t-shirt de treino :X

Não gosto, peço desculpa...

Estás desculpado.

É, de facto, um escarro. Devia ser banida assim como quem a aprovou.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2020, 11:49
Se é bonita ou feia pouco importa. Não fujam à questão essencial, que é novo atropelo aos estatutos do clube.

O Benfica não é vermelho, preto e dourado. O Benfica é vermelho e branco.

O Benfica não é vermelho esbatido que em fotos ou na televisão parece alaranjado. O Benfica é "camisolas berrantes". Está no hino do clube.

O símbolo do Benfica não é todo preto. Devia ser sagrado. E é em todos os equipamentos principais dos maiores clubes do mundo. Não é aqui, porque a direcção o quer mudar para vender aos chineses. Isto é um inicio de aceitação. Estão a testar as águas.

E é por tudo isto que temos de dizer "não passarão" e boicotar um ultraje destes. A luta contra o tmn azul gigante também começou aqui. E também teve malta a desvalorizar. Há pessoal que aceita tudo, infelizmente, mas eu não.

O Benfica vai continuar a jogar de vermelho e branco. Salvo raras excepções, como acontece todos os anos aliás.

O símbolo monocromático não é uma novidade no clube. Já é utilizado desde 2010, em tudo o que é merchandising do clube. O mesmo se passa com os grandes clubes da Europa. Arrisco-me mesmo a dizer que não há um único tubarão que não tenha um equipamento com o símbolo monocromático.

Podemos não aceitar, mas não somos caso único. Muito mas mesmo muito longe disso.

A luta contra a tmn fez todo o sentido na minha opinião. Estávamos a falar de um quadrado azul no meio de uma camisola vermelha. Azul bebe não é preto ou dourado em pequenos pormenores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: pica_foices em 31 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2020, 10:37
Passaremos a ser conhecidos na Europa do futebol, como a Toranja Mecânica.

não é assim tão diferente

mas conclusões definitivas só vendo uma ao vivo

Se a cor for esta então a camisola passou a ser tolerável na minha opinião.

Claro que o simbolo dispensa comentários. Mas aos olhos do mundo é mais importante  que o vermelho seja vermelho, principalmente na TV.

Já passou esta camisola "na tv". Na tv parece vermelho-alaranjado. Um excelente colete refletor.

Quando o comum adepto de futebol nos reddits e afins perguntar "why is Benfica kit almost orange this year?", não te preocupes, podemos sempre usar esse magnífico argumento do "it's not, if you see it in person with the right amount of light, it's red!".

Lá está, só na final da Taça se verá definitivamente de que cor eles são.

N custa nada esperar até amanhã!

Agora, o jogo é contra o porto numa final da taça de Portugal. Os Holofotes estarão todos concentrados nesse jogo.

Se o Benfica entra em campo frente ao porto de laranja... Será uma escandaleira! Uma vergonha!

E n passará pelos pingos da chuva como o secundário do ano passado!

Estamos a afalar do equipamento principal!

A taça é à noite.

Num jogo mais à tarde aquilo que verás é exatamente aquilo que já viste no vídeo que passou na tv, sem contexto de estúdio nem retoques para instagram. Uma camisola vermelha alaranjada face à luz natural.

rsd

Tendo em conta o enrabanço de amanhã, pode ser que de caminho mudem isto também para não ficar associado.

MTrigueiros

Ainda em relação ao símbolo, há alguém que olhe para o símbolo e não reconheça o Benfica?

Não é gostar ou não gostar. É reconhecer o clube. Alguém olha para o monocromático e fica na dúvida se é o mesmo símbolo "colorido"?

Na minha opinião, é uma questão de cores. Se passarem para a mudança do símbolo a história será outra e eu farei parte da linha da frente contra esse ultraje. Não é (ainda) o caso.

SoaringEagle

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 11:57
Se é bonita ou feia pouco importa. Não fujam à questão essencial, que é novo atropelo aos estatutos do clube.

O Benfica não é vermelho esbatido que em fotos ou na televisão parece alaranjado. O Benfica é "camisolas berrantes". Está no hino do clube.

O símbolo do Benfica não é todo preto. Devia ser sagrado. E é em todos os equipamentos principais dos maiores clubes do mundo. Não é aqui, porque a direcção o quer mudar para vender aos chineses. Isto é um inicio de aceitação. Estão a testar as águas.

E é por tudo isto que temos de dizer "não passarão" e boicotar um ultraje destes. A luta contra o tmn azul gigante também começou aqui. E também teve malta a desvalorizar. Há pessoal que aceita tudo, infelizmente, mas eu não.

O Benfica vai continuar a jogar de vermelho e branco. Salvo raras excepções, como acontece todos os anos aliás.

O símbolo monocromático não é uma novidade no clube. Já é utilizado desde 2010, em tudo o que é merchandising do clube. O mesmo se passa com os grandes clubes da Europa. Arrisco-me mesmo a dizer que não há um único tubarão que não tenha um equipamento com o símbolo monocromático.

Podemos não aceitar, mas não somos caso único. Muito mas mesmo muito longe disso.

A luta contra a tmn fez todo o sentido na minha opinião. Estávamos a falar de um quadrado azul no meio de uma camisola vermelha. Azul bebe não é preto ou dourado em pequenos pormenores.
Vai lá ver sff, como é que é o símbolo do Real Madrid nos novos equipamentos e depois falamos.

RGouveia.SLB

Agora a nova desculpa dos vieiristas, para justificarem a sua aceitação desta camisola ultrajante ao Benfica e aos seus estatutos, prende-se com o marketing e a inovação.
Para eles não importa que o Benfica saia cuspido. O que importa é a questão comercial e inovadora, mesmo que os estatutos sejam desrespeitados.
Se o Benfica metesse elementos verdes ou azuis (em homenagem ao ditador), iriam aplaudir à mesma e continuar a falar em inovação.

As voltas que dão para defenderem o ditador em vez de defenderem o Benfica.
Não valem os colhões de um gato morto.

MTrigueiros

Citação de: SoaringEagle em 31 de Julho de 2020, 12:00

Vai lá ver sff, como é que é o símbolo do Real Madrid nos novos equipamentos e depois falamos.

Já vi. Branco e rosa (ESCÂNDALO) e monocromático no alternativo.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 12:00
Ainda em relação ao símbolo, há alguém que olhe para o símbolo e não reconheça o Benfica?

Não é gostar ou não gostar. É reconhecer o clube. Alguém olha para o monocromático e fica na dúvida se é o mesmo símbolo "colorido"?

Na minha opinião, é uma questão de cores. Se passarem para a mudança do símbolo a história será outra e eu farei parte da linha da frente contra esse ultraje. Não é (ainda) o caso.

Mas para lá caminha o problema é esse!

Passo.

paulomaia1972

quando vires os jogadores em Coimbra ou já na nova época na televisão e o tom do equipamento for alaranjado, aí falamos.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: MTrigueiros em 31 de Julho de 2020, 12:00

Mas para lá caminha o problema é esse!

Passo.

Não acredito.

Se essa intenção chegar, eu aqui estarei para combater essa ideia ridícula.

RGouveia.SLB

Citação de: khyeniq em 31 de Julho de 2020, 12:03
Isto é triste...

Até podiam ser às riscas verdes e azuis, até podiam ter um bigode no lugar do nosso símbolo, continuariam a ser equipamentos lindos para os vieiristas.

O sentido crítico e a exigência estão nas ruas da amargura.