Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

diogoalves

Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2020, 16:26
A do GR pelo menos tem o simbolo em condições!!

Certo. Mas depois a camisola cinzenta, naquele pedaço azul que tem de lado, parece ter o padrão daquelas camisas foleiras de verão

BovinoSLB

Citação de: policeMAN em 31 de Julho de 2020, 16:26
A do GR pelo menos tem o simbolo em condições!!
De propósito não ficava tão mal. Alguém no marketing gosta mesmo de trolar os benfiquistas

filc

Que palhaçada, pelo menos punham o mesmo símbolo nas camisolas todas agora assim...
Amadorismo total

Dias13


keivy


Abreu-jp


Mjölnir

Citação de: Blitz99 em 31 de Julho de 2020, 16:24
qual a principal dos gk? a roxa ou a branca?
Deve ser a mais clara. Não percebo porque não optaram pelo preto ou pelo verde, que é muito mais bonito.
https://www.footyheadlines.com/2019/08/adidas-euro-2020-20-21-goalkeeper-kit-template-adipro-20.html

filc

Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32
Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.




Dito isto, vou comprar a preta   ::bater::

Ter o símbolo monocromático na alternativa não me incomoda, outra coisa é a principal.
Essa tem de ter o símbolo original, sem invenções e as cores serem vermelho e branco.

Alguem imagina o Ajax ter camisola vermelha e preta? Nunca na vida


Red2000

Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32
Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.




Dito isto, vou comprar a preta   ::bater::

Ter o símbolo monocromático na alternativa não me incomoda, outra coisa é a principal.
Essa tem de ter o símbolo original, sem invenções e as cores serem vermelho e branco.

Alguem imagina o Ajax ter camisola vermelha e preta? Nunca na vida
Este ano por exemplo a camisola do ajax também teve apontamentos em preto o que é capaz de ter sido a primeira vez

xiribiti


chacalbenfica

Espero que ninguém compre essa merda! Fdx
A minha alma está parva com tamanha atrocidade que fizeram aos equipamentos.  :tickedoff:

Blitz99

Citação de: filc em 31 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Birk em 31 de Julho de 2020, 15:32
Andava fulo com este equipamento e continuo a não adorar. Mas, olhando várias vezes para ele, já não me importa assim tanto.

A questão do símbolo é pertinente e até vergonhosa,o preto em vez do branco não me convence e o "laranja" é ridiculo (isto de um ponto visto meramente estético)
Vi agora o equipamento do Barça que também sempre teve as cores do símbolo originais e também se passa o mesmo. Enfim, não se chateiam tanto com isto, o importante é que seja uma camisola que os jogadores honrem e que sintam o peso de uma vez por todas.




Dito isto, vou comprar a preta   ::bater::

Ter o símbolo monocromático na alternativa não me incomoda, outra coisa é a principal.
Essa tem de ter o símbolo original, sem invenções e as cores serem vermelho e branco.

Alguem imagina o Ajax ter camisola vermelha e preta? Nunca na vida
Também não compares, no Ajax a cor predominante é o branco.

xiribiti

Citação de: chacalbenfica em 31 de Julho de 2020, 16:40
Espero que ninguém compre essa merda! Fdx
A minha alma está parva com tamanha atrocidade que fizeram aos equipamentos.  :tickedoff:

A minha esperança é que seja um fracasso de vendas, especialmente por este ano haverem muito menos avecs, que esses já se sabe, compram qualquer piroseira

Francescoli