Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

ryder

E já agora

Fisicamente a casa do Benfica é Lisboa, mas para mim o Benfica é do mundo

Norte respira Benfica

Paris respira Benfica

Angola respira Benfica

MANOCAS37

Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: g13 em 31 de Julho de 2020, 20:55
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:
estas a falar de gajos que assassinam o Hino nacional 30 vezes por dia, num, jogo canta-se em formato de metal noutro em opera e depois ainda vem um jogo em que é um rap, Americanos nao sao exemplo para nada
Volto a repetir : adoro equipamento branco e adorei o de 18 19,  mas os tempos mudam e os clubes não são diferentes


O ultimo equipamento Branco do Benfica foi em 15/16, uma camisola Branca que não tenha apenas promenores vermelhos, não pode ser considerado uma camisola Branca do Benfica.

Aka

Citação de: Kinkolas em 31 de Julho de 2020, 21:10
Benficabook:

DESIGN DAS CAMISOLAS ESTÁ MTO BOM
Sóbrio e simples.. pouca variedade de cores de acordo com as melhores tendências do design técnico actual.
PARA OS atrasadinhos q andam aí a ir em mais uma frente de ataque inventada pela propaganda do azulinho.. o emblema do Glorioso está excelente.. qual o problema de as cores não estarem igualzinhas ao original?! Qual o problema de conciliar as cores do emblema com as cores do equipamento?! Qual o problema disto atrasados do crl? Qdo isto é feito precisamente para evidenciar mais o nosso emblema, ñ ter cores iguais sobrepostas q geram menos contraste e com a consequência de ficar o pormenor do emblema menos visível ao longe.. qual o problema disto?! Atrasados q vão no engodo de todos os ataques ao Benfica.. os mesmos q dão audiências às CMTVs, compram o papel para reciclar e visitam os sites dos Records aqui da terrinha corrupta.. a pagarem-lhes o ordenado! Os mesmos q ajudam a branquear todo o crime organizado do cartel do porto contra o nosso Benfica.
A maior parte q anda aqui nas redes sociais na propaganda do deita abaixo nem Benfica são.. os outros q se acham Benfica são só estúpidos! Em capacidade intelectual.. e ignorantes nestas coisas de arte e design! Mesmo q se possa ter o "gosto" diferente o verdadeiro e inteligente Benfiquista ñ anda a deitar abaixo e a maldizer o nossa insígnia, o nosso emblema!
Mtos destes parolos até chamam "símbolo" ao emblema nem Português fará Benfiquismo!


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Dolbeth não diria melhor.

Aka

Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 21:10
E já agora

Fisicamente a casa do Benfica é Lisboa, mas para mim o Benfica é do mundo

Norte respira Benfica

Paris respira Benfica

Angola respira Benfica

Mas é de Lisboa. Ou não fosse o nome do clube Sport Lisboa e Benfica.

A história de como nasceu em Belém e andou de um lado para o outro até arranjar os actuais terrenos e os adeptos construírem o estádio pelas próprias mãos faz parte daquilo que é o Benfica.



AnotherDoom

Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:

Claro que não.

Estás a comparar showbiz com futebol.

E futebol ainda é tradição, valores, história e honra.

afcs1904

OT

Alguem conhece a pagina Benficabook? Eles insultam toda a gente que tenha uma opinião contrária à deles ou de quem.nos governa.. Que coisa asquerosa..

Ja fui insultado lá por dizer que o nosso equipamento deveria ser sempre vermelho e branco



Kinkolas

Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2020, 21:17
OT

Alguem conhece a pagina Benficabook? Eles insultam toda a gente que tenha uma opinião contrária à deles ou de quem.nos governa.. Que coisa asquerosa..

Ja fui insultado lá por dizer que o nosso equipamento deveria ser sempre vermelho e branco

Olá André.

ryder

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:54
Vocês não davam para ser adeptos de uma equipa da NBA  ;D

Eu também gosto de tradição e de equipamentos com classe mas foda-se que drama ridículo

Ver benfiquistas mais chateados com os equipamentos do que com algumas derrotas do clube  :crazy2:

Claro que não.

Estás a comparar showbiz com futebol.

E futebol ainda é tradição, valores, história e honra.

Cada vez menos

O futebol de alto nível é cada vez mais um negócio

E os equipamentos são o menos

Ver equipas a jogar supertaças na Ásia entre outras coisas mais graves

Em Outubro vamos ver se os adeptos se preocupam VERDADEIRAMENTE com isso




Eagle Heart

Citação de: miniMilk em 31 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: ryder em 31 de Julho de 2020, 20:09
Epá eu devo ser dos maiores críticos do Vieira, mas usar isto das camisolas como argumento para o criticar é para rir

O Bayern que vocês tanto adoram a direcção deles,  em 14 15 andava a jogar com a camisola principal com riscas AZUIS!

os equipamentos do Barcelona são uma desgraça ano após ano

O equipamento do Liverpool vai ter a gola azul bebé  ;D

A Juventus ou City nem falo

até símbolos do chinês têm



É o futebol moderno

Quando a época começar a rolar o que interessa são as vitórias
Misturar o azul com vermelho é normal no Bayern. É veres a história dos equipamentos deles. O Bayern não tem no equipamento uma imagem de marca como a maioria dos outros clubes. Aliás, acho que na Alemanha eles não ligam a isso. E isso é problema deles

No resto, concordo. Mas lá porque os outros fazem mal...

Errado. Os adeptos do Bayern ja nao querem mais azul no equipamento por causa de serem as cores do rival da cidade. O Munique 1860.
Protestaram e foram ouvidos.

https://www.bavarianfootballworks.com/2018/5/14/17352174/bayern-munich-new-kit-blue-shorts-ultras-unhappy-1860-munich-stuttgart-bundesliga-champions-ulreich

https://www.thesun.co.uk/sport/football/7842497/bayern-munich-fan-pressure-never-blue-home-kits/


O que é de estranhar por ja usaram equipamentos com riscas azuis e vermelhas.


ryder

Acho a de gk muito mais nojenta e só vejo choro por causa da principal


AnotherDoom