Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

van33

Da minha parte não vêem tão cedo 1 cêntimo. 

cmarg1971

Ainda vamos levar com a justificação do BLM para defender o novo manto sagrado.

Miguel Caeiro

Ambos muito feios e em nada representativos das nossas cores.

O símbolo, na vermelha, então, que horror!

:bah2:

AleKx

O nosso presidente faz o que quer do clube.

já estivemos mais longe de jogar de verde ou azul

Kravgnar

Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Kravgnar em 01 de Agosto de 2020, 00:13

Até porque a Adidas, as riscas, o sponsor...não são o Benfica, são elementos "estranhos" à camisola, e esses não me incomoda ver algumas alterações...o que não pode ser mexido é o que disse: Símbolo e vermelho dominante.

Entao diz-me uma coisa.
E se por alguma razão em vez da Emirates fosse por exemplo a Ford a querer patrocinado o Benfica e eles quisesse fazer como a Chevrolet fez com o United e colocassem o seu lindo logotipo azul no meio da nossa camisola?
Qual seria a tua opinião se tivesses que usar isto no meio da camisola?

Já tivemos, com a PT...e é horrível

Eu quando digo que não me incomodam algumas alterações (de longe a longe) nos elementos "não/Benfica" como os Sponsors.

Sempre com o "bom gosto" como pano de fundo. A sermos patrocinados pela ford, teria de ser adaptado para encaixar na camisola.

E que fique claro, porque as pessoas às vezes não parecem querer ler...não estou a falar de estatutos nem sequer estou a dizer que quero assim. Estou a falar de gosto, e de "tolerar", e tolerar é diferente de gostar.

Mariachi

Eu gosto bastante do alternativo, mesmo com o símbolo assim, já a principal preferi esperar para ver vestida e confirma-se, muito mal pensado. A camisola tem um padrão muito bonito no tecido e teria ficado espetacular a vermelho e branco.

Esta junção de cores não só nos descaracteriza como também obterá menos vendas.

Curioso para perceber se o logo nas competições, principalmente da UEFA, irá aparecer dourado/prateado ou o original.

zerosas

O emblema

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2020, 09:51
Eu gosto bastante do alternativo, mesmo com o símbolo assim, já a principal preferi esperar para ver vestida e confirma-se, muito mal pensado. A camisola tem um padrão muito bonito no tecido e teria ficado espetacular a vermelho e branco.

Curioso para perceber se o logo nas competições, principalmente da UEFA, irá aparecer dourado/prateado ou o original.

Tr - 17

A camisola principal não é Benfica.

Se ainda se toleram açgumas invenções com a alternativa, o que fizeram à principal não tem desculpa.

E o emblema do Benfica é só um.. não é monocromático nem altera as cores conforme os caprichos da marca de equipamentos.

Toalhete

Citação de: Mariachi em 01 de Agosto de 2020, 09:51

Isso das menos vendas não sei como podes ter a certeza.
Há muitos casos de equipamentos mais diferentes que venderam muito.

Ainda por cima com toda esta publicidade, acho que o equipamento até acabará por ser um relativo sucesso.

Tr - 17

Os jogadores com a principal vestida..

Parecem mesmo camisolas de treino.  :estrelas:

El Tacuara

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Agosto de 2020, 08:35
Ambos muito feios e em nada representativos das nossas cores.

O símbolo, na vermelha, então, que horror!

:bah2:

Ri-me Caeiro, a vermelha?!

A sério que me ri.

Zetuga

Afinal os calcoes principais sao pretos ou brancos?