Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

nog_ofloda

Mais um escarro no Benfica!

Mas os carneiros dos clientes vão comprar e validar este escroto...

GodBless


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

pexim

Citação de: GodBless em 02 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: OZIM4NDI4Z em 01 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: anselmoslb em 01 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Benfica-Forever em 01 de Agosto de 2020, 23:29
Na televisão é quase rosa. Nojo.

Eis o benfiquinha de vieira!

É o vermelho da China:


NÃO APANHEREM TODOS COVID E MORREREM, ISSO É QUE EU TENHO PENA
Morre tu oh filho da grande puta!!!
Montes de merda como tu deviam ser incendiados vivos mais a tua família!!
Epá menos, muito menos. Tanto para um como para outro. Vão apanhar ar um bocado e voltem com a cabeça mais fresca.


OZIM4NDI4Z

#5284
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 00:04
Mais um escarro no Benfica!

Mas os carneiros dos clientes vão comprar e validar este escroto...
...

KAimar

Citação de: OZIM4NDI4Z em 01 de Agosto de 2020, 23:42
Se quiserem banir-me façam-no TOU-ME A CAGAR!!!!

ESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM SER APEDREJADOS E O AUTOCARRO INCENDIADO, PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! A JOGAR CONTRA 10!!!!!!! E MAMAMOS 2 GOLOS DE BOLA PARADA!!!!!!! VÃO TODOS COM O CARALHO!!!!!!! NEM 1 FICAVA!!!!!!!!!! NOJENTOS DE MERDA E A PUTA DAS SUAS FAMÍLIAS!!!!!!! QUEM SE FODE SÃO SEMPRE OS ADEPTOS QUE AMAM E DÃO A VIDA PELO CLUBE, CLUBE ESTE QUE SÓ ESTÁ REPRESENTADO E DIRIGIDO POR MAFIOSOS NOJENTOS MERDOSOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!! DEVIAM TODOS DE LEVAR 1 BALÁZIO NO MEIO DOS CORNOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!!!!
Podias ter estruturado melhor o texto, digo eu

OZIM4NDI4Z

Citação de: GodBless em 02 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: OZIM4NDI4Z em 01 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: anselmoslb em 01 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Benfica-Forever em 01 de Agosto de 2020, 23:29
Na televisão é quase rosa. Nojo.

Eis o benfiquinha de vieira!

É o vermelho da China:


NÃO APANHEREM TODOS COVID E MORREREM, ISSO É QUE EU TENHO PENA
Morre tu oh filho da grande puta!!!
Montes de merda como tu deviam ser incendiados vivos mais a tua família!!
Campeão do teclado anda a Cacilhas que gente conversa, não perco neurónios a responder a trogloditas que foram criados por atrasados mentais. Neste caso os teus pais.

Torgal

Citação de: OZIM4NDI4Z em 01 de Agosto de 2020, 23:42
Se quiserem banir-me façam-no TOU-ME A CAGAR!!!!

ESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM SER APEDREJADOS E O AUTOCARRO INCENDIADO, PUTA QUE OS PARIU!!!!!!! A JOGAR CONTRA 10!!!!!!! E MAMAMOS 2 GOLOS DE BOLA PARADA!!!!!!! VÃO TODOS COM O CARALHO!!!!!!! NEM 1 FICAVA!!!!!!!!!! NOJENTOS DE MERDA E A PUTA DAS SUAS FAMÍLIAS!!!!!!! QUEM SE FODE SÃO SEMPRE OS ADEPTOS QUE AMAM E DÃO A VIDA PELO CLUBE, CLUBE ESTE QUE SÓ ESTÁ REPRESENTADO E DIRIGIDO POR MAFIOSOS NOJENTOS MERDOSOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!! DEVIAM TODOS DE LEVAR 1 BALÁZIO NO MEIO DOS CORNOS FILHOS DUMA GANDA PUTA!!!!!!!

Estou revoltado com o Benfica, mas quem diz o que disseste devia ser banido do fórum e erradicado do futebol. Quem ama futebol e o Benfica não diz estas cenas.

Vergonha alheia de me poderem associar a pseudo adeptos fanáticos. Fazes parte do problema.

46Rossi

tinha esperanças que vista na tv ou ao vivo não parecesse tão má mas afinal é uma camisola à imagem desta época e desta direção... uma cagada sem explicação... aquilo não é nada, parece uma camisola de treino ou o crl.

o_bEnFiQuIsTa

Na TV o patrocínio nem é legível. Não entendo como é que a Emirates deixa passar isto.

ivodaniello

Citação de: JozeSlb em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Uma alternativa mais à Benfica e mais em conta: https://footballtown.com/collections/europe/products/aguia-vermelha



Equipamentos brancos vendem tão pouco que esgotou  :whistle2:
https://footballtown.com/collections/europe/products/a-aguia



eu até costumo gostar bastante de cenas retro. mas esses simbolos fazem-me lembrar a era nazi.
alias mesmo a aguia sendo diferente associo logo ao simbolo da team nazi do filme Escape to Victory, por exemplo




GodBless


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

JozeSlb

#5292
Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: JozeSlb em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Uma alternativa mais à Benfica e mais em conta: https://footballtown.com/collections/europe/products/aguia-vermelha



Equipamentos brancos vendem tão pouco que esgotou  :whistle2:
https://footballtown.com/collections/europe/products/a-aguia



eu até costumo gostar bastante de cenas retro. mas esses simbolos fazem-me lembrar a era nazi.
alias mesmo a aguia sendo diferente associo logo ao simbolo da team nazi do filme Escape to Victory, por exemplo





Também mudava, não sou grande fã da águia por isso mesmo. Mas partilhei à mesma, pode haver quem goste  O0

PS: Penso que os emblemas não possem ser os oficiais devido a falta de licenciamento. Em todos os clubes usam apenas caracteristicas do emblema oficial

Schweisen Tiger

Camisola horrivel. E a Emirates deve estar bem satisfeita com a cor do patrocinio...é que não se percebe um corno, durante o jogo.

BlankFile

Quem é que dizia que ao vivo daria uma impressão melhor aos olhos dos adeptos?

Pois eu respondo já a essa gente: O que eu vi ao vivo só reforçou a ideia de ser uma valente MERDA de camisola e que descaracteriza por completo as cores do Benfica. É mais um factor humilhante para adicionar a muitos que assolam este clube nos dias de hoje.

ESCARRO ABSOLUTO. Haja vergonha!