TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Giorgi Makaridze, Silvio, Jubal Júnior, João Meira, Nuno Pinto, José Semedo, Éber Bessa, Hildeberto Pereira, Carlinhos, Khalid Hachadi, Brian Mansilla
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Jardel, Morato, Nuno Tavares, Florentino Luís, Raúl de Tomás, Haris Seferović, Gedson Fernandes (David Tavares [77m]), Caio Lucas (Chiquinho [63m]), Jota (Tiago Dantas [85m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (49), Jota (73)

minimix


Red2802

Não há ninguém que enfie um crenco nas fuças daquele bidão caceteiro do Semedo?

marcosantos

não acredito que o guimarães faça de rio ave e perca a oportunidade de passar jogando em casa

The_Riggs

Citação de: Laranjeira em 21 de Dezembro de 2019, 21:26
Sou só eu que estou a ver o Benfica a experimentar uma defesa a 3 , o defesa brasileiro, jardel e tomas tavares? com nuno tavares e caio nas alas, isto no movimento ofensivo...

provavelmente sim.

Era só o que mais faltava agora que encontrámos um onze base e começámos a jogar futebol voltássemos a entrar em campo com 10 outra vez.

Baron_Davis


KRF




RedVC

Jogar no Benfica é uma honra. Quando vejo gente a arrastar-se no campo, sem velocidade, sem ambição, sem a inteligência básica para perceber a sorte que tem... Aquela camisola só é para quem a sabe merecer. Todos os minutos.

desinstala





2fenix2die

Se conseguíssemos saber quanto é que custaram ao Benfica todos os Caios nos últimos 10 anos, acho que dava para ter contratado 3 ou 4 craques de grande valor!

Mas que se foda, o que interessa são as comissões!

Laranjeira

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2019, 21:27
Citação de: Laranjeira em 21 de Dezembro de 2019, 21:26
Sou só eu que estou a ver o Benfica a experimentar uma defesa a 3 , o defesa brasileiro, jardel e tomas tavares? com nuno tavares e caio nas alas, isto no movimento ofensivo...

provavelmente sim.

Era só o que mais faltava agora que encontrámos um onze base e começámos a jogar futebol voltássemos a entrar em campo com 10 outra vez.
Estou a falar do que está acontecer agora no jogo...basta ver o posicionamento dos jogadores em campo no movimento ofensivo lol