Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da TdP (Rio Ave e Paços Ferreira/Famalicão)

iKatz

Citação de: N1c0 em 26 de Novembro de 2019, 14:46
Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2019, 14:43
Pessoal a chorar por receber o Braga na Luz num sorteio. A mentalidade Vieira esta mesmo colada em todos os adeptos

Não confundir mentalidade Vieira com qualidade Vieira.
mesmo com a qualidade vieira e este plantel/treinadores de pacotilha temos obrigacao de ganhar facil a qualquer braga. Fomos espetar 4 a braga ja esta epoca

GoloDeLetra

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2019, 14:45
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Novembro de 2019, 14:44
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2019, 14:40
Tudo jogos de xaxa menos o nosso...como de costume.

O Porto vai a caminho de mais uma Taça à Porto. Os outros vão-se matando e eles vão passeando até à final.
Todos os anos ouço essa conversa.
Hà quanto tempo nao ganham uma taça?

Não foi por falta de oportunidades dadas.
É. A raça mais forte nunca perde finais.

francisco

Era mais fácil se se convencessem de que o problema é este Benfica fraquíssimo e não a valia dos adversários. Até um Vizela quase chega para nós

78Alexandre

Já não bastava os sorteios que permitem um passeio à equipa do FC Porto na Taça, agora também há os sorteios que permitem passeios à claque desse clube. Também não dá muito mais trabalho... É só juntar mais umas cadeiras para macacos e companhias à volta da mesa em casa do Pinto da Costa onde se "define os sorteios"

diogoalves

Quero que o Porto se foda.
Mas agora temos medo do nono classificado do Tugão? Em casa ainda por cima?

N1c0

Citação de: Benfica1992rqa em 26 de Novembro de 2019, 14:46
Este jogo vai ser mais difícil que o de Setembro, só se o Sá Pinto for muito burro e voltar a jogar de peito feito contra nós, aí deve levar mais uma goleada, mas caso ele tenha aprendido a lição será bem mais difícil, e ainda mais por aquilo que estamos a jogar.

Neste momento o Benfica não goleia ninguém. Venha de peito feito ou não.

RicardoSR

2ª pior equipa que podia sair.
mesmo sendo em casa, é menos um jogo onde se poderá poupar, enquanto os porcos têm mais um jogo fácil para rodar a equipa.
e o canelas esta a caminho dos quartos, devem ter ameaçado pouco os gajos da FPF...

Sexta-Feira

Benfica1992rqa

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Vão passar 3 equipas de escalões inferiores aos quartos no mínimo e aposto que não saem ao Benfica novamente.

E eu diria que sei de um clube que vai apanhar uma dessas 3 equipas quase de certeza absoluta...

GlennStrombergh

E vão arranjando maneira de o Canelas ter jogos acessíveis.

.:VMPT:.

Citação de: Cenotaph em 26 de Novembro de 2019, 02:03
Está escrito que o Canelas vai ser nosso adversário. Eu já nem me preocupo
sim, já á uns 5 anos que é assim... Alguém do terá de o ser....

diogoalves

ItsY2Inferno

Citação de: RicardoSR em 26 de Novembro de 2019, 14:48
2ª pior equipa que podia sair.
mesmo sendo em casa, é menos um jogo onde se poderá poupar, enquanto os porcos têm mais um jogo fácil para rodar a equipa.
e o canelas esta a caminho dos quartos, devem ter ameaçado pouco os gajos da FPF...

Santa Clara causou dificuldades nos 2 jogos que fez com o Porto este ano

kino

Os corruptos da liga deviam se ter enganado e ter feito um Benfica vs Porto a ver se arrumamos de vez esse cancro do desporto nacional.