CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Menino de Ouro RS


rdr10

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2019, 21:34
Citação de: Karel Alinho em 30 de Outubro de 2019, 21:31
Cervi pode não ser craque, mas cumpre muito bem e tem uma atitude sempre em alta rotação. Merece a titularidade.

Porra, que praga, essa do "cumpre". Farto de jogadores que "cumprem", extremos é para fazer a diferença e desequilibrar, não é para "cumprir".

Isso é ser muito curto na forma de ver futebol :\

O Cervi faz com que o Grimaldo seja o melhor jogador do Benfica, porque dá toda e qualquer liberdade para o Grimaldo pegar no jogo interior.

Actualmente qualquer equipa que eu fizesse teria cervi e grimaldo na esquerda, rafa a 2ª avançado e chiquinho na direita.

|OnE|

O que o Grimaldo fez agora é o que o Cervi devia de andar a fazer.

Maka

Citação de: Pikes em 30 de Outubro de 2019, 21:36
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2019, 21:35
Citação de: Pikes em 30 de Outubro de 2019, 21:33
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2019, 21:32
Citação de: Pikes em 30 de Outubro de 2019, 21:30
Fdx Cervi.

Que garra.

Pobre do Caio.

Com bola é uma desgraça, nem sei se já teve alguma acção claramente positiva.

Teve claro. Mais que uma até.

Com bola? Não me lembro. Ou eram cruzamentos para o boda, ou contra o defesa....nem me lembro de um drible com sucesso.

E combinações com Grimaldo e Chiquinho.
Tem estado bem. Não é um Rafa é muito diferente. Mas tem estado bem O0

Sim, combinações que invariavelmente acabam por não dar nada porque ele não sabe/consegue dar seguimento às jogadas, infelizmente. Cruzamentos então foi uma miséria.


Vinícius!







imightbewrong


Vermelho Infinito



iKatz

Que pista de gelo.

Relvado da luz a fazer mais uma vitima para o talho. Isto ja atingiu os niveis de surrealidade