CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Phils

Citação de: il_pappataci em 31 de Outubro de 2019, 01:35
Citação de: il_pappataci em 30 de Outubro de 2019, 19:52
Na maternidade à espera do nascimento do meu segundo filho...

Há quase dois anos no nascimento da minha filha ganhámos à rasca ao Feirense também em casa.

Que tenha uma dupla felicidade novamente esta noite.

Mais um benfiquista no mundo! Confirmou-se mais uma vez a dupla alegria.

Obrigado pelo vosso apoio.

É ninguém lhe diz para fazer mais bébés?
Mas que SB é este?

Parabéns pela felicidade!



JRCosta


Flirt4ever


mop62904

Bom dia, ontem não consegui ver o jogo. Algum de vocês conhece algum
Url onde poderei fazer o download?
Obrigado

Maka

Citação de: mop62904 em 31 de Outubro de 2019, 07:43
Bom dia, ontem não consegui ver o jogo. Algum de vocês conhece algum
Url onde poderei fazer o download?
Obrigado
Olha para cima  ::)

Red Bullet

Citação de: il_pappataci em 30 de Outubro de 2019, 19:52
Na maternidade à espera do nascimento do meu segundo filho...

Há quase dois anos no nascimento da minha filha ganhámos à rasca ao Feirense também em casa.

Que tenha uma dupla felicidade novamente esta noite.
saúde e sorte para o pequeno e para os pais!!!

Guardião Encarnado

Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2019, 07:13
Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Outubro de 2019, 22:42
Os nn no fim cantaram algo sobre pescoços
A sério?

Pareceu me, no final, depois do "ganha Benfica ou não ganha ninguém". Podia estar a ouvir coisas lol

RS14


Pedro.SLB.71

Ontem assistimos a mais um jogo, onde as várias mexidas na equipa poderão ter tido alguma influência no rendimento da própria equipa. Apesar de não ter sido uma exibição brilhante foi substancialmente melhor do que do que tinha sido os últimos jogos.

Creio que os próximo jogos terão de confirmar que esta melhoria de desempenho da nossa equipa é um crescimento contínuo e não o caso pontual, ainda é preciso melhorar bastantes coisas, nomeadamente a recuperação defensiva, a pressão ao jogadores contrários quando não temos bola, a nossa velocidade ofensiva em criar passes de ruptura e a construção do nosso jogo ofensivo.

Apesar da exibição não ter sido perfeita, espero e desejo que gradualmente a equipa recupere os níveis de confiança que mostrou a época passada, é preciso continuar a ganhar e mostrar bom futebol, essa mesma formula irá certamente trazer títulos.


KSousa

Quando a preocupação é por os melhores jogadores a jogar a conversa é outra.


Static[x]

Acabem lá com o caralho dos lança chamas que coisa mais estúpida.