CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Petrucci

Citação de: Schuldiner em 30 de Outubro de 2019, 16:17
Oxalá o Vinícius seja titular.

Acho que hoje o cepo do afilhado fica no banco...

Mas apenas para o poupar para o Rio Ave e Lyon...



areal

Aceitam se apostas sobre quem vai para a a bancada dos convocados... Aposto no jota.

Bros

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Seferovic vai ser titular
Estamos lixados

Holmesreis

Hoje deveria ser um jogo de motivação inata para os nossos jogadores devido à promiscuidade que une Portimonense ao FCP, como bem o evidenciou o último jogo no Algarve.

Todavia, espera-se mais um jogo pastoso com os nossos responsáveis a remeterem para o relvado.

Aposto numa vitória por 2-0 com poupança de algumas peças:

Vlachodimos
A.Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Jota
Pizzi
RDT
Seferovic

Red2802

Citação de: Holmesreis em 30 de Outubro de 2019, 17:59
Hoje deveria ser um jogo de motivação inata para os nossos jogadores devido à promiscuidade que une Portimonense ao FCP, como bem o evidenciou o último jogo no Algarve.

Todavia, espera-se mais um jogo pastoso com os nossos responsáveis a remeterem para o relvado.

Aposto numa vitória por 2-0 com poupança de algumas peças:

Vlachodimos
A.Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gedson
Jota
Pizzi
RDT
Seferovic

O Gabriel precisa de ritmo. Não acredito que saia.

Sickness:SLB

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Outubro de 2019, 17:28
Onze que gostava de ver:
Vlacho
Tomás-Ruben-Ferro-Grimaldo
Florentino-Gabriel
Chiquinho e Jota nas alas
Taarabt
CV na frente.
No entanto, espero Almeida, Pizzi, Cervi e Sefe a titulares.
Enfim, só espero ver um bocadinho mais de futebol e que o Benfica ganhe. Mas a alegria de ver o Benfica é pouca...

Adel na frente outra vez para nao tocar na bola?

AnotherDoom


slbfuckfcp

vlakosson

AA Ruben Ferro Grimaldo

Samaris e Gabriel

Pizzi Chiquinho Cervi

Vin

Il trattore

Alguém com mais problemas em aceder à btv através do mobdro? Estou a conseguir ver os canais todos menos a btv  :bah2:

Petrucci

AA    R. Dias    Ferro    Grimaldo

       Florentino  Gabriel

Zidane                           Jota

            Chiquinho

                   RDT

   :slb2:

lanceiro

Ontem no Alado através do Kodi, consegui ver o jogo em FHD sem paragens. Veremos hoje se é possível 😏


Festivus

Por muito que eu gostasse de ver uma vitória folgada por 3-0 ou assim, sinceramente com o que andamos a jogar e os problemas de lesões que temos tido já me contentaria com um 1-0 mesmo não jogando assim grande espingarda. Claro que quem me dera que jogássemos melhor a partir de agora, mas as minhas expectativas não andam muito elevadas ultimamente.

vieirah2

Mais do que jogadores, gostava de ver novas rotinas e não ser só bola no central - lateral e bater bombo para o PL desamparado no meio dos centrais.

Mais do que jogadores, gostaria de ver jogo interior, com os extremos a ligarem com o SA e abrirem para os laterais subirem e cruzarem com critério.


Thorondor

Citação de: areal em 30 de Outubro de 2019, 17:48
Aceitam se apostas sobre quem vai para a a bancada dos convocados... Aposto no jota.

São dois que vão.

Eu aposto no Samaris e no Jota