CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Kinkolas

Só de me lembrar do jogo da última época.

Vimos a vida a andar para trás.

EverlastingCunt

Qualquer equipa já perdeu o respeito pelo Benfica, já entram no estádio da luz de pau feito.

hertz

gabbana

Ody

T.Tavares                 Rúben             Ferro            Grimaldo

Florentino
                                                                 Gabriel

Chiquinho                                                   Jota
                                                Taarabt

Vinicius

MiguelBenfica

Tiago_I_

Nem me lembrava que jogavamos a meio da semana...

Vlaco

Tomas       Ruben              Ferro       Grimaldo

Zivkovic      Samaris        Gabriel       Jota
(Taarabt)                                      (Gedson)

RDT           Vinicius
             (Chiquinho)

aguia1

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Outubro de 2019, 10:44
GANHAR....

temos muitos jogadores fora de forma, a regressar de lesões... é tempo de apoiar e esperar por dias melhores.

agora os 3 pontos... mais tarde o espectáculo.
Eu também acredito um pouco nisso, mas o nosso plantel não tem qualidade suficiente para outros voos, é isso de certa forma deixa uma pessoa desesperada, como que sabendo que o futuro próximo não será risonho.

Silveralho

Ia a jogo com
Odysseias
Almeida Rúben ferro Grimaldo
Florentino Gabriel
Pizzi    chiquinho Adel
            Rdt

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

bellini

Vlacho
Gedson R.Dias Ferro Grimaldo
       Taarabt Florentino Gabriel
Chiquinho    CV17/RDT        Ziv/Jota

Tendo em conta a lesão do Rafa acho que era o melhor 11.
Temos de urgentemente começar a recuperar a forma física do Samaris, Gedson, Ziv e Jota. 4 jogadores que podem muito bem ser titulares ou excelentes opções vindas do banco.

darth vader

Pizzi e Florentino são os jogadores mais certos de serem titulares, independentemente de jogarem bem ou não. Zivkovic não pode ser tão fraco - e eu acho que é fraco - ou tão em má forma que nem 10 minutos na taça da liga merece, isso devem ser ordens de cima.

Quem quiser adivinhar o 11, é pensar na política comercial, e aí fica-se sempre mais perto de acertar.

benficaslb1

Não acredito que consigamos 6 pontos nesta dupla jornada em casa, a começar na equipa e a acabar no estado do relvado, juntar a isso são bdois adversários que estão longe de serem toscos, principalmente o portimonense que sabe trocar a bola e vão fazer de tudo para ajudar o clube mãe.

darkwolf

Ody

Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Jota

Vinicius

Almeida92

Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2019, 09:21
Pizzi e Florentino são os jogadores mais certos de serem titulares, independentemente de jogarem bem ou não. Zivkovic não pode ser tão fraco - e eu acho que é fraco - ou tão em má forma que nem 10 minutos na taça da liga merece, isso devem ser ordens de cima.

Quem quiser adivinhar o 11, é pensar na política comercial, e aí fica-se sempre mais perto de acertar.
São ordens de cima para não pôr um jogador que ganha o que o Zivko ganha nem no banco? Tá bem...