CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Kakarotto

Citação de: imightbewrong em 30 de Outubro de 2019, 22:09
Porque ta tudo a arder?
Porque havia umas mensagens nos placards das bancadas "Diz não à pirotecnia".

zefo

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Outubro de 2019, 22:10
Foi um jogo bem conseguido da nossa parte. É para continuar assim. O resto é conversa para boi dormir.
Porque tens um avatar de um GB do Kimetsu no Yaiba? :confused:

af10

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2019, 22:11
O Conduto às vezes dá a sensação que em termos política interna do Benfica está ao lado do Vieira.

Se calhar, também recebe sms's :tomates:

JustMe

Samaris+Gabriel, Chiquinho e Vinícius. Teria de ser por aqui. Mas no próximo jogo, lá estarão Seferovic e Pizzi, Samaris na bancada para entrar Florentino...

hippyscorpio

Feliz o Vinicius. Finalizador nato. Este não engana, é como o algodão. Temos ponta de lança.

Schuldiner

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2019, 22:11
O Conduto às vezes dá a sensação que em termos política interna do Benfica está ao lado do Vieira.
Chocante, não acredito.

darth vader

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2019, 22:11
O Conduto às vezes dá a sensação que em termos política interna do Benfica está ao lado do Vieira.

Não!!!???

A sério??? ;D

imightbewrong



arl

Aquilo que eu gostava de ver, era ao fim de um jogo destes, que os adeptos cantassem o hino do Benfica, sem ser preciso ajuda da música, um pouco como acontece em Liverpool.

Este foguetorio como diz o Conduto e a música dos golos aos altos berros no final não dá com nada. Não é Benfica, não é a mistica que eu gostava de ver. Alguem que pare com este folclore, por amor de Deus.

pcslb

O drama.

Fogo de artifício no final!!!

Fds já estragaram tudo que se lixe os 4-0.
Lage, Vieira, jogadores todos para a rua.

Armani

4 golos a dar um colorido especial a uma exibição q.b. contra um Portimonense muito fraco. Jogo entretido até à entrada dos titulares.

Trapattoni

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2019, 22:11
O Conduto às vezes dá a sensação que em termos política interna do Benfica está ao lado do Vieira.
Mas há dúvidas?
Eu tenho a certeza que está pelos comentários que tem há vários anos para cá.

MANOCAS37

Ja temos dupla atacante. Agora é esperar que Tino e Gabriel comecem a carborar juntos.

MrCobb

Citação de: hippyscorpio em 30 de Outubro de 2019, 22:09
Mais um bis de Vinicius, escolha pessoal do grande líder. É lidar.
Vinícius que não acabou no Wolves por causa da lei que eles têm em Inglaterra.
Escolha pessoal só se for do parça.