TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

raymanzarek

Citação de: MrFire em 18 de Outubro de 2019, 22:23
O Vinicius é 5 vezes melhor que o seferovic

Mas sem duvida alguma!

O Vinicius faz-me lembrar o Raul. Aliás, é matador como o mexicano, que não precisava de muitos minutos para marcar.

RDT acho-o muito parecido com o Jonas (sem o faro surreal de golo e as manhas de craque).

RDT é muito inteligente a jogar, com um gajo que finalize ao lado dele, é fabuloso. Tem muita técnica e faz o que mais nenhum consegue fazer. Segura a bola para o ataque fluir.

Pedraços

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2019, 22:24
Citação de: MrFire em 18 de Outubro de 2019, 22:18
Eu estou a gostar bastante do RDT... mas pronto há que bater em tudo

Na 2ª parte esteve bem assim como cv, mas estamos a falar do Cova da Piedade, não vamos embandeirar em arco. Qd vierem desafios sérios, veremos como respondem.

Volto a referir, não há muito tempo andávamos com Mitro e Jonas na frente, nem há comparação.

Quer RDT OU VINICIUS São melhores que o mitroglu!!!

Sosseguem a passareca e parem de criticar tudo clrh

Red Bullet

n é por nada, acho q fizemos mais uma exibição de merda.

Cheios de problemas para fazer uma jogada de jeito no último terço do terreno, voltamos ao costume: chega-se a meio do meio campo adversário e lá vai bombada para o meio dos centrais adversários...

Será q o Lage ainda não entendeu q não temos um jogador, já n falo do Jardel (o drogado) mas pelo menos do tipo do Cardozo no plantel???

hippyscorpio

Citação de: kyza em 18 de Outubro de 2019, 22:22
Agora mete o seferovic!
O problema é que vai tirar o RDT que até fez uma boa exibição mas não marcou. Está dupla RDT/Vinicius funciona muito bem. Ceporovic não passa de um bom suplente. Eu continuo a dizer, vender o Ceporovic em Janeiro e trazer de volta o Gabigol que é do Inter, por 20 milhões o negócio faz-se. Gabigol é um excelente segundo avançado, com o Jesus está a voar no Flamengo.

Cob92

O Lyon neste momento ja estao a contar com 6/6 pontos frente a nos.

raymanzarek

Vinicius tem três oportunidades, marca duas.

Seferovic. Bem.... Esqueçam

Pokrl

Curioso que se tenha cascado no Lage porque metia o RDT "fora de posição" quando todas as suas boas intervenções são fora da área.

poliban

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2019, 22:26

Mas sem duvida alguma!

O Vinicius faz-me lembrar o Raul. Aliás, é matador como o mexicano, que não precisava de muitos minutos para marcar.

RDT acho-o muito parecido com o Jonas (sem o faro surreal de golo e as manhas de craque).

RDT é muito inteligente a jogar, com um gajo que finalize ao lado dele, é fabuloso. Tem muita técnica e faz o que mais nenhum consegue fazer. Segura a bola para o ataque fluir.

Salta à vista.
Quem não consegue ver isso, não serve para isto pá.

Chairman

Citação de: melanda72 em 18 de Outubro de 2019, 22:26
Citação de: Chairman em 18 de Outubro de 2019, 22:24
Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2019, 22:22
Está arrumada a questão de quem é o melhor avançado do Benfica.
Escolher pinar a menos feia não é motivo de orgulho
Para pinar não interessa se é feia interessa é pinar bem.
Aí é que me lembro que a gaja com as melhores mamas que já pinei era a pinava pior. Que merda  :bah2:

futeboldelite

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2019, 22:26

Mas sem duvida alguma!

comparar o RDT ao Jonas..

minha nossa senhora..

Montano89

Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:22
Citação de: Montano89 em 18 de Outubro de 2019, 22:20
Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 22:16
Este rdt é fraco que dói.

Banco. Sefe e Vinicius.

O Vinicius fez um jogo tremendo. Não fosse o golo e ninguém tinha dado por ele.

Curiosamente acaba por fazer o papel dele de ponta de lança.

Tem mais golos que o rdt, e quantos minutos tem?

Edit:

Mais um do tímido Vinicius.

Como se a qualidade se medisse aos golos... se assim fosse o Pizzi era um Deus. O hate ao RDT e que não é normal, tendo ele feito um jogo agradável e trabalhado muito em prol da equipa.