TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

xiribiti

Hummels

van33

FuzioN

Montano89

Espero uma equipa determinada e com vontade, ou então corremos o risco de ir de vela.

Alento

Citação de: eaglerp em 17 de Outubro de 2019, 22:18
Citação de: francisco em 17 de Outubro de 2019, 20:59
Que plantel medíocre.

Ainda bem que não sou só eu a pensar assim....foda-se
eu admirava me era se fosses só tu a pensar assim. O Benfica tem um plantel altamente questionável.

Silveralho

Citação de: Alento em 18 de Outubro de 2019, 08:46
Citação de: eaglerp em 17 de Outubro de 2019, 22:18
Citação de: francisco em 17 de Outubro de 2019, 20:59
Que plantel medíocre.

Ainda bem que não sou só eu a pensar assim....foda-se
eu admirava me era se fosses só tu a pensar assim. O Benfica tem um plantel altamente questionável.
É um plantel feito à imagem do presidente!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

GoloDeLetra

Zlobin
TT
Jardel
Ferro
NT
Florentino
Gabriel
Caio Lucas
Jota
RDT
Vinicius

Manuel_apt

Ele que se ponha com poupanças que depois vai à final com o sporting. Nunca gostei destas poupanças. Para mim fazia o resultado e depois tirava os que achava necessário para a liga dos campeões. Agora esta merda das poupanças VIROU MODA. FDS

Mjölnir

Citação de: Universo Benfica em 09 de Outubro de 2019, 17:35
Citação de: rudra28 em 09 de Outubro de 2019, 13:55
@InformGlorious2
O SL Benfica venceu o FC Alverca por 2-0, num jogo de treino realizado esta manhã à porta fechada. Raúl de Tomás e Vinícius marcaram os golos.
Onze do Benfica: Zlobin, Filipe Cruz, Jardel, Ferro, Cervi, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Grimaldo, Vinícius e Raul de Tomas
Não deve andar longe do onze para hoje, talvez só, Filipe pelo Tomás e Caio pelo Pizzi...

Pontix

Zlobin
Tomás
Dias
Jardel
N Tavares
Samaris
Gabriel
Gedson
Jota
Caio
Vinicius

J.P.

vieirah2

Poupanças após 2 semanas sem competição. Isto é a sério?